Eu Sou

Cerca de 15616 frases e pensamentos: Eu Sou

Quem sou eu?Primeiro me diga, quem é você? Se você conseguir fazer isso sem acrescentar ou tirar detalhes,então talvez um dia eu consiga te dizer de verdade, quem eu sou. Por enquanto me defino como um processo em andamento,ainda esperando ser finalizado ao longo do tempo.

Inserida por youfoundme

Quem sou eu?
Uma garota,que não sabe como foi se apaixonar por você!!!
Logo você,que sempre me disse que não queria nada sério com ninguém!!!!!!!
Uma garota que ama e tem medo
Medo de perdê-lo,por uma besteira
Medo de te encarar e dizer tudo o que quero
Que mesmo tendo medo,ao seu lado me sinto protegida
Porque o que sinto é profundo e insensato
Porque te desejo sem te desejar Porque sofrer em te amar,
Se o amor foi feito pra curar!!!!!!

Inserida por Ivis16

Olá, sei que você nem sabe quem sou, mas acredite, eu gostaria muito que soubesse, agora basta apenas que saiba que sou alguém que sonha com você em silêncio, alguém que sonha com medo, medo de que tudo seja somente um sonho,
Sou alguém que sabe que todos sonhos são apenas devaneios, ilusões que na maioria das vezes tem chances de nunca existir de verdade, sonhos que adoçam a boca, mas que ressaltam o gosto amargo da realidade.
Enfim, nem sei se algum dia eu tenha a coragem de falar o que sinto por você, pois me falta coragem de descobrir a verdade, verdade esta que pode apenas ter dois destinos, o do sim e o do não, sendo o do sim ou o não, uma coisa é verdade, deixarei de sonhar com você para sempre, ou para estar com você em verdade ou para simplesmente acabar com este sonho, só sei que quero sonhar mais um pouco com você, até eu estar preparado para a verdade, há muito tempo não me sentia assim, até tinha me esquecido de que eu era vivo, e enquanto eu sonho vou aproveitar para me sentir vivo mais um pouco, até que a hora chegue, e eu deixe de viver por um sonho, e que deixe de ver que o céu ainda tem cor ou que a cor céu está guardada ao meu lado, no brilho dos teus olhos. Nem ao menos sei se você sabe que existo, mas quero existir, ou pelo menos me ver deixando de existir no reflexo em seus olhos, enquanto te dou um único abraço, e voltar para meu leito de inexistência feliz, simplesmente feliz por saber que você soube que eu existi e que te amei muito, que amei em silêncio, e que a deixo partir em paz, seja no meu sonho, ou seja, na verdade.
Caso contrário se quiser, posso te mostrar o que eu tenho guardado nesta caixinha em que aqui chamo de sonho, e mostro que viver é melhor que sonhar.

Inserida por aeroaviador

Por tudo o que você falou,
Por mais que eu não queira ser quem sou,
Os meus segredos eu guardei pra ti,
Como se a verdade me fizesse mentir...

Inserida por qduarte

Quem sou eu?

Ao me olhar,
Não me reconheço...
Talvez por que,
Sempre me vi em você...
Eu achava que essa era
A melhor forma de me ver a mim...
Hoje, vejo...
Que não me vi
Agora percebo,
Que nem tudo o que olho,
É o que vejo...

Inserida por wilker-santana

Quem sou eu? Quem é você? Afinal; quem somos?
Depende do momento, momentos somos alegres, momentos somos tristes.
Outros Humorados outros ranzinzas.
Você é bom ou mal?
Bom? E aquele pensamento maléfico que teve ontem? Não o define?
Ah! Então você é mal? Mas e aquele dinheiro que você doou ao Criança Esperança? Não o define?
E eu? Sou bom ou mal?
Nenhum – ou os dois – afinal o momento que nos define.
Ah! Mais tem algo que sou e ninguém pode negar! Honesto!
Pensando bem, e aquela viagem que prometi a mim mesmo que faria à Ilhéus? Acabou o ano e nem fui. Será que fui honesto comigo mesmo?
Mas minhas dividas não deixo de pagar!
Então... Sou honesto? Mais uma vez esse tal de momento.
Momento safado!
Uuuuh! Por falar em momento safado, eu fiquei safado por um momento; eita momento bom!
Nesses momentos lembro dos meus antigos amores. Mas acabo me lembrando das grandes traições; eita momento ruim.

Momentos e momentos; isso que somos.
Porém sendo bom ou ruim, viva os momentos, pois acabam nos deixando experiências magníficas que marcam os momentos de grandes recordações.
Viva o momento, sinta o momento, seja o momento!

Inserida por oincriveltatu

De que adianta lhe dizer quem sou se voçe irá me julgar de qualquer maneira? Apenas me aceite e aproveite o meu amor....

Inserida por patricia8090

Ultimamente nem sei mais quem sou eu, imagine então discobrir quem é você! Eu não agüento mas essa loucura , eu não quero mas isso pra minha vida .
Nem lembro qual foi a ultima vez que você penso em nós e não só em você , tudo sempre está baseado no que você quer .
Nossas brigas ? motivos fáceis de dizer , seu ciúmes e sua insatisfação (y) apenas isso , nada alem . Será que você ainda pensa em mim como antes ?
Você quer que eu faça de tudo , mas do que eu já faço , só pra voltar a me amar como antes ! E então agora eu pergunto : e eu ? quando vou voltar a te amar como antes ? quando você vai voltar a fazer as coisas por mim ?
Você sabe que não está certo , você mesmo já admitiu isso , não com palavras , mas seus olhos te entregam , eu vejo neles a dor que você sente .
Isso tudo poderia apenas acabar com um simples ADEUS , mas nós aprendemos a nos dizer tchau , até , mas não NUNCA MAIS .
Te ver virar as costas pra mim é tão difícil , ter que encarar a vida parece tão sem motivo quando eu sei que estou só . Mas como diz o ditado: Antes só do que mal acompanhada!
Essas lágrimas que choro agora , são lembranças que eu sei que não voltam , são momentos que ficaram apenas guardados. Eu devia ter ti dito tudo o que eu sempre omiti , tudo o que eu sempre quis falar , mas não disse . Talvez você merecia saber , ou talvez você precisasse saber , mas o que resolveria eu dizer isso agora ? Sinceramente ? Absolutamente nada , eu sei que não resolveria . Então guardo pra mim mesma.
Mas enquanto essa angustia não acabar, eu vou continuar vivendo!

Inserida por Tiaguito

Se o seu coração não te condena e você acha que esta agindo certo, Quem sou eu para reclamar? Sua cabeça é seu guia, Isso é com você e Deus.

Inserida por RaqueldeMDantas

Eu entendo você, mas um dia você vai me entender... Minha dor do passado, é quem sou hoje.
Você tá tendo oportunidade que eu não dei a ninguém.

Inserida por tuliokairuz

Tanto fiz que agora pra você tanto faz
Tanto quis e hoje quem sou eu pra querer mais...

Inserida por LucasSenzalla

Espelho...


Olhando profundamente
Em seus olhos....
Me pergunto!
Quem sou eu pra você?
Talvez um espelho?
Que você se vê em mim seu outro lado.
O lado do amor, ou sonhos ...
Quem sabe um lado poético.
Onde se permite amar sem limites...
Sem ligar para opiniões.
Algo mágico que hipnotiza o ego
E levanta o astral...
Em saber que é incondicionalmente amado.
E sabe que a qualquer momento
você vai chegar,
se refletir em minha translucida ou opaca imagem.
Ser contemplado por um sorriso largo...
Aí você irá me perguntar.
" Espelho, espelho meu ....
existe alguém mais belo do que eu?
Aí eu te direi...
Não ...!!! Por que eu vejo o belo além de seus defeitos.
Por que, a verdadeira beleza está oculta em pequenos gestos.
Um carinho espontâneo, umas boas gargalhadas, um olhar terno e profundo....
E isso tudo ... Te fará roubar um minúsculo sorriso no cantinho de sua boca. ")
E irá refletir....
Bobagem....!!!
É só um espelho...
Frio e sem vida.
E finalmente...
Termina de se arrumar e, vai em bora...
Pra sua liberdade....
Pro seu mundo de asas...
E eu me permito,
ficar aqui no outro lado da dimensão. Aguardando você voltar...
E assim vou vivendo de sua aparência. Efêmera ... doce imagem...

By... Jupan

Inserida por Jupan

Quem sou eu

Quando chove
Sou as lagrimas da chuva
Com saudades de você...

Se e noite
Sou o clarão da lua
Ou o brilho das estrelas
Sou ate o sorriso
Que brota da minha boca...

Se e dia
Sou o sol
Sou o calor
Quero me bronzear
Aquecer-me...

Procuro saber de onde venho
Talvez da magia da lua
Ou das ondas que desliza
Morrendo lentamente
Nas areias mornas da praia...

O que procuro
Quem sabe o silencio da noite
O agito das manhas
Um entardecer chocante
De um por do sol
Encanto, encanto...

Autoria- Irá Rodrigues
http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Inserida por Irarodrigues

Boa Noite.........
Quem sou eu, quem é você, quem é cada um de nós, em qualquer parte do mundo quando nosso caráter, personalidade humildade e tantos outros conceitos são colocados de lado???

Inserida por Alevillela

Quem sou eu para dizer do que você deve gostar ou não ? Mas , quem é você para dizer quem eu devo ser ou quem não devo ser ?

Inserida por VickMaggot

Quem sou eu?
Aquela que você pensa que conheçe mais ainda não viu nada.
Aquela que um dia pode ter virado a cara pra você , mais pode ter certeza que no outro vai ser sua melhor amiga.
Aquela que sabe o que é a dor de perder um amor.
Aquela que sabe quem realmente merece sua amizade.
Aquela que um dia é um livro aberto , outro um diario trancado.

Inserida por Thalytan

Se você não acha que vai fazer diferença... quem sou eu pra achar ?!

Inserida por RayaneC

Devo a você ser quem sou hoje.Só não me pergunte se isso é bom ou ruim…

Inserida por andyfox

Quem sou eu pra dar licão de moral pra alguem ? faça oque voce bem entender.

Inserida por Douglasdebruim

Você vai saber o que eu escrevo e vai saber quem sou?:

Faz pouquíssimo tempo que eu escrevo.
escrever não é propriamente um sofrimento,mas uma obrigação.
A Literatura me sustenta no meu pensamento, e me livra-me dos pensamentos ruins.
Só atinjo minha verdadeira capacidade de ser um poeta.
O que eu busco escrevendo é saber quem sou.
Quero dar o melhor de mim, ir ao extremo de mim mesmo. esse é o meu objetivo na literatura e na vida.
Eu sou uma pessoa que gosta de estudar, e ajudar os próximos os meus amigos e as pessoas que me rodeiam. são como minha família também por que eu convivo com eles todos os dias da minha vida quase sempre.
Quando eu estou longe dos meus amigos e amigas eu fico pensando o que eu devo fazer para poder vê-los.
Eu fico muito triste quando não vejo os meus melhores amigos.

Inserida por hanter