Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
A vida é imprevisível e passageira. Corro contra o tempo que me resta, pois ainda quero algo novo. Eu deixei passar tanta coisa imaginando que amanhã eu teria as mesmas oportunidades. Marquei hora na agenda da vida para conversarmos sobre as possibilidades. A luta é diária, uma simples palavra pode mudar o destino de uma vida. Viver talvez seja isso, mergulhar de cabeça. Esqueça o ontem, ele já se esqueceu de você. Não se preocupe com o amanhã, você nem sequer o conhece! Em vez disso, abra seus olhos e seu coração para um presente verdadeiramente precioso. Quando o sol nascer no amanhã, descarregue o que e necessário, coloque as coisas em seus devidos lugares, reorganize-se, limpe-se, jogue todo o lixo no lixo seja leve, livre, pois é um novo dia, nova chance, novo sol, novo amanhã. Boa noite.
FALANDO DE AMOR
Ouça o recado meu
Que agora vou lhe dar:
Quero um beijo seu
Logo que acordar.
Um abraço apertado
Que parece prorrogar.
Outro beijo molhado
Querendo se afogar.
Corpos se acariciando
Como o rio rumo ao mar.
E os lábios sussurrando:
Pra sempre eu vou te amar.
(Autor: Joseni Assumpção)
Sou intensa,
Porque quero viver sempre com muita emoção, muito amor no coração e exercer todos os dias a gratidão!
Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria
Aconchego
Quero que venhas
numa noite fria
quando a neve
se amontoa no telhado
e um cobertor
não aquece
o coração
Não quero muito, quanto menos ter tudo, mas uma coisa que não abro mão, é de ser pai, aí sim, quero um dia ser o melhor. Minha filha, não sei se vou conseguir te deixar muito, mas tenha a certeza, que pretendo te deixar o mesmo que meu pai me deixou, saudade. Obrigado por ser meu melhor presente e por estar presente.
Ah como quero...
"Quero que a cada dia do ano de segundos a segundos, você se lembre que o mais importante que a cor dos meus olhos, é a intensidade do meu olhar quando olho pra você."
#Andrea_Domingues
Momentos que quero esquecer está vida.
e a linha da vida é profunda até mesmo na morte...
tudo vive se em interrupta virtude...
em orgias que perturbam a solitude...
Quando in-notares, quero teus abraços sentir, pelos sentidos dispersados, das fases ultrapassadas pelo tempo, um dia mal empregado.
Quando digo que quero ser uma pessoa melhor, não estou me achando e muito menos me enaltecendo. Estou desafiando a me superar e ter resultados que me elevam como pessoa e profissional todos os dias!
Pelo hoje quero agradecer e vibrar todas boas energias que receber.
Quero compartilhar sorrisos, fé, alegrias. Quando entardecer apenas contemplar o magnífico presente de viver este dia.
