Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu não gosto de café
Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.
"As vezes eu danço
As vezes eu canto
As vezes eu desenho
Não importa o jeito de como desenho
As vezes eu preciso de Azul
As vezes de preto
Falta algo em mim
Não sei o que é
As vezes as pessoas me chamam de chato e de louco
Outras de Chato para C#R### e Meloso
Enfim
Elas não entendem "...
Jeremias 17:5 diz: "Maldito o homem que confia noutro homem... ", mas eu recomendo que você confie, pelo menos uma meia de dúzia de vezes até você ver por si só que não é só teoria, na prática também não vale a pena confiar, ao menos não cegamente.
Eu me confundo quando nada errado está.
sorte ou reza demais pro santo?
uma vida sem engano?
Ué, me falaram que isso é humano.
Amor puro
Teu cheiro é melodia
E na senda eu sigo a ària
Predisposto a perder alguns alardes
E ser feliz
Felicidade !
Apenas seja feliz !
O amor é uma ilusão
O amor distabiliza
O dinheiro é uma ilusão
Distabiliza a humanidade
Quando fores à janela, lembra-te do "mito da caverna", e sai dessa matrix.
Eu demorei muito tempo,
para entender que abrir mão.
Também é uma forma de gostar, é ter amor.
O próprio
Em uma madrugada vendo filmes, eu disse que nunca iria desistir de alguém e que não deixaria esse alguém ir embora de novo. Aquela pessoa me fazia muito bem e ninguém quer coisas que te façam bem longe de ti. Me pareceu algo bacana na hora, algo fofo, mas percebi que foi algo tão egoísta de se dizer pra alguém. Você não quer vá, mas também não corre atrás. Também não corre pra longe dessa pessoa, fica aí, no mesmo lugar, a pessoa saberá o caminho de volta, caso queira retornar. Deixa fluir, liberta, renascer, renovar. Deixa ser, ser natural, da forma que deve acontecer, deixa agir na força do ser e não do querer. Talvez você queira tanto algo, sei que é tentador imaginar algo ou alguém ao seu lado, mas deixa ir. Deixa voar, algumas coisas ou pessoas precisam de tempo, mas se for pra ser teu, será. Talvez aquela pessoa incrível que tu conheceu por acaso, nunca mais volte pro teus abraços. E quer saber? Não fique triste por isso, é algo difícil de superar, mas há uma razão por não ter voltado e talvez não seja a sua culpa. O amor, seja em forma de relações conjugais ou amizade, não é uma gaiola. Amor é um ninho, onde você se sente seguro e se acomoda. Deixa livre pra ir, se for recíproco, pro amor ele retorna. A vida é um jogo de azar, talvez não tão aleatório como a loteria, mas algo próximo a um jogo de pôquer. Às vezes tu tens as melhores cartas, mas a banca te ganha. Você chora, se irrita e talvez até desista de jogar novamente, mas a culpa não foi sua. A banca ganhou de você, então volte pra casa, recomponha-se e volte pro jogo. Jogue seus dados e tente ser feliz.
Tenho percepção extrassensorial e ninguém acredita até eu mostrar, mas não gosto de ter porque vejo a morte antes de acontecer.
Metamorfose
Eu estou mudando.
O mundo a minha volta está mudando.
O casulo onde estou já não é mais suficiente.
Preciso evoluir, ganhar minhas asas.
A prisão que me encontro é o elo com meu passado.
Passado de escolhas que precisam ser superadas.
Meu corpo está livre.
Mas a minha mente ainda está acorrentada.
Quero me libertar, sair deste calabouço.
Não quero perder mais tempo nesta masmorra.
Quero dar vôos rumo ao desconhecido.
Quero vencer o medo de sair do meu casulo e arriscar.
Quero tentar, tentar, tentar e conseguir.
Tudo começa com um primeiro passo.
A mudança começa de dentro para fora.
Só assim saberei do que sou capaz de fazer.
Apenas aprendendo com os erros do passado.
Seguindo e vivendo meu presente sem medo.
Alcançarei o meu futuro tão sonhado...
A larva finalmente se torna borboleta.
Eu vou te contar quem ele é.Ele é sensato,poderia chamar ele de ondas do mar,pois leva todos os meus temores para o horizonte,gosto dele como uma brisa,uma brisa do mar.Eu renasço assim como o sol e me ponho aos braços dele,ele me faz rir como um palhaço no circo e me faz lembrar que ainda pode existir um paraíso.
Quando eu era criança eu pensava que eu só podia ir até onde as minhas vistas alcançassem. Até que ganhei asas de sonho e aprendi a voar.
Eu sei que te magoei intensamente. Mas não sei o que fazer para ter-te novamente.
Talvez nunca mereça o seu perdão, mas tudo farei para ter de volta o seu coração.
O mundo moribundo atual me faz sentir saudades do mundo jucundo de antigamente tal o qual eu só conheço através dos livros.
Uma manhã de sábado estava eu, caminhando tranquilamente, quando ao mim aproximar de um ponto de ônibus encontrei uma garota, uma garota simples, segurando um carro de mão, com uma blusa na metade da barriga por ser uma blusa de criança e ela com sua faixa de idade entre 19 à 23 anos, com um short pequeno também, e com o corpo com sinal de sujeira. Ao ver aquela cena eu mim senti comovido, mim senti triste ao mim colocar no lugar dela, não foi algo planejado, foi algo absoluto, pois quando eu parei e olhei nos olhos dela eu mim senti ali, triste como ela estava, sem ter nenhuma perspectiva de uma boa vida, sem condições de mim vestir bem, sem condição talvez de comer. Não sei se tiro uma lição desse acontecimento, por que o que eu vi, eu queria esquecer, não por ela ser oque ela é, mais por ver e não poder ajudar.
Se fosse para tirar uma lição, eu mudaria o que há em mim, com meu jeito de reclamar das coisas diariamente, com meu jeito de achar que tudo estar ruim, por reclamar em vestir uma roupa nova q não gostei, por reclamar em calçar um sapato q eu não gostei, ou até por reclamar em viajar para algum lugar que não gosto sendo que aquela garota só tem condição de estar em um ponto da cidade com aquela forma, olhar triste e talvez, a espera de algum milagre.
E você, vendo essa história real, se você estivesse no meu lugar, o que você pensaria e o que você mudaria em você mesmo?
Talvez essa simplicidade que você vive e reclama tanto, pode ser algo que muitas pessoas como essa garota, desejam para elas.
Eu preciso beber, sabe? É como se as coisas fizessem mais sentido quando estão girando loucamente. Tudo tão quente, me trazendo de volta para uma manhã de verão, com os meus sete anos, admirando a beleza de um lugar que eu nunca veria novamente. Os gatos enlouquecidos corriam pelas calçadas com seus pelos macios, e as pessoas sorriam de um modo que o mundo poderia acabar ali. Infelizmente, ele não acabou.
So em ti encontrei a paz e o sucego
Que só q vc sabe dar
encontrei o amor que eu n sabia o existia dentro de me
Brotou a semente do amor no meu coração
Vc agr é minha paixão, n importa o quanto tá difícil está ao seu lado
Só importa se eu estou
Os olhos da revolução
Eu sou a revolução,
Sou as horas que correm rumo aso desespero
Nas intempéries de minhas andanças.
Navego no triunfo da causa,
Para me abrigar
Em meus dilemas mais profundos.
Sou a revolução de mim mesmo
E de ninguém...
Penetro nos sentidos do absurdo,
Para promover novas descobertas.
Regras primárias
Não seduzem minhas indagações.
E a revolução que desperta em mim
Não se subtrai a um propósito concreto...
Mas sim, a um encontro que me levará a desvendar
Aquilo que se perdeu.
No conflito de minhas lembranças.
Eu & Você
Amor de criança . Que quer brincar...
Desejo de adulto . Na hora de amar..
__Sophia Vargas ♥
17/12/2009
