Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 606856 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu olho para o mundo
De um jeito tão profundo,
E percebo
Que tudo está bem imundo.

Inserida por hugolopes19

Amor por você

Eu nunca pensei que pudesse acontecer,
Que um dia amaria alguém como você,
Trazendo em meu coração algo tão real,
Reencontrada através do mundo virtual.

Sonhar contigo dessa forma não é natural,
Mas também não quero procurar entender,
Pois o mais importante é sonhar com você,
Hoje entendo o porquê de este amor transcender barreiras.

Deste amor que se renova a cada instante,
Onde se faz valer nesse mundo de luta constante,
Que tão pouco conheço por apenas ser viajante,
Trafegar pelas estradas de um pensamento.

Onde sinto nossos corpos aprisionados,
De certa forma maltratado pelo sofrimento,
Por não poder se concretizar a união no memento,
Mas a vida já nos deu um perfeito sinal.

Mostrando que será um momento especial,
Onde a esperança se tornou nosso alento,
O sol como uma bússola mostrará os locais e as direções,
Onde a alegria e a felicidade farão se encontrar os nossos corações.

Du’Art 02/02/2014

Inserida por DuPoeta

E um simples: Sim eu te entendo!
Pode fazer seus olhos encherem de lagrimas e em um piscar te dar a paz

Inserida por AndrieleFreitas

TROVA - 82

Quando eu a vejo, não escapo
Do desejo que consome!
Seu encanto é um cardápio -
E no entanto (eu) com fome!.

Inserida por RMCardoso

Que queime, tudo o que um dia eu senti. Que queime, tudo o que me magoou. Que queime, tudo aquilo que eu não consigo esquecer. Que queime!

Inserida por tainacrz

Você apareceu em minha vida no momento em que eu mais precisa de um carinho, um amor, você me fez me tornar uma fortaleza, se você soubesse o quanto te amo, o quanto você é importante para mim, não iria se importar com meu ciúmes, com minhas chatices, pois meu amor é maior que tudo, não sei se sou capaz de aguentar sua decisão, pois a cada dia que se passa meu amor aumenta e a dor de não ter você do meu lado me consome por dentro, ahhh vida como eu te amo pelo simples fato de te amar.

Inserida por alessandracamargo29

Um bom partido

Não sei se sou um bom partido,
Nem sei se no seu partido
Eu faço filiação,
Só sei que você tem partido
O meu coração.

E todo coração partido
Tem o direito de partir
Pra outra.

Não caio mais na sua ideologia,
Não caio mais na sua militância,
Hoje eu vivo minha democracia,
Meu coração entrou em vacância.

Na vida, a gente tem que tomar partido
Mesmo com o coração partido.
E em decorrência da sua desfiliação,
Você perdeu seu cargo em comissão,
Acabou nossa coligação,
Já estou em outra eleição…
Fidelidade partidária é ilusão.

Entre o Partido Conservador
E o Partido Liberal,
Está partindo de mim
Ser mais moral.

O tempo não é meu adversário,
O tempo é minha prosperidade.
E o meu líder partidário
É o poder da felicidade.

Inserida por RafaelClodomiro

Desejos do Coração

Busco em ti a felicidade, o carinho e o amor, mesmo que eu seja um sonhador,
Posso dizer que tenho o prazer, mesmo sem você saber, a distância te admirar,
Mas com a maior esperança de poder deste sonho acordar e a ti me expressar,
Falando bem próximo aos teus ouvidos que tu és a alegria do meu amanhecer,
Mas que também conseguiu se transformar no meu maior temor ao escurecer,
Pois à noite quando se aproxima, sinto o meu triste coração mais forte bater,
Procuro ele acalmar, mesmo sem saber o que fazer, mas não consigo entender,
Não ha como confessar em oração, o porquê deste imenso desejo do meu coração,
Pode ser tristeza, felicidade, alegria, desejo, ou até mesmo uma simples emoção,
Será que você poderia me ajudar? Quem sabe me ajudaria um caminho encontrar,
E compreender o porquê deste coração insistir em bater tão forte ao ouvir tua voz,
Ha momento que sinto vontade de no meu ouvido poder inserir um protetor,
Talvez assim ficasse mais tranquilo e poderá me conceder um instante de paz,
Como pode algo dessa natureza acontecer? Si ele nunca ti viu e não conhece você,
Tudo é muito diferente do que podemos imaginar até mesmo as loucuras que faz,
Se fosse mais jovem eu repreenderia, mas depois de tanto tempo, já sabe o que faz,
Deixarei seguir seu caminho de maneira veloz, quem sabe encontrará a satisfação?
E assim conseguirá se livrar desta angustia profunda e conhecer a verdadeira paixão,
Espero que não se surpreenda e possa transformar em um simples amor de carnaval,
Se isso vier acontecer, com certeza será o seu final.....................

Du’Art 10 / 09 / 2014

Inserida por DuPoeta

Se eu pudesse ter um superpoder, gostaria de ficar invisível à toda alma mal intencionada que chegasse perto de mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Minhas frases, desenvolvi, enquanto era um pobre fracassado, eu segui detalhadamente cada virgula, e ponto. E o meu sucesso hoje, é a mais simples resposta para suas duvidas e perguntas, se elas realmente funcionam.

Inserida por Batima5

Hoje escrevi um sonho

hoje eu escrevi um sonho, não um sonho qualquer. Escrevi o meu sonho, idealizado por minha mente sã para minha mente insana, um daqueles sonhos que deve existir para sempre independente de ser ou não realizado, ele sempre existirá, estará sempre se modificando para que possa permanecer existindo.
Hoje eu escrevi um sonho, onde eu nem me conhecia, onde lá fora estava sempre me aguardando, invejando tudo em torno de mim. Tudo que não vejo, não percebo e mesmo assim está ali. É como um cenário montado especialmente para compor algo não observado.
Hoje eu escrevi um sonho, não foi um sonho exclusivo para mim, nem para ninguém, foi apenas um sonho para o sonho, nada além disso.
Então alguém me pergunta, que importância isso tem?
e eu saciada de minha vontade digo.
Não sei.
Enide Santos 17.07.16

Inserida por EnideSantos

Eu sonhei com um mundo, onde o dinheiro não valia nada
e o amor valia tudo...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Há tanta coisa que eu tenho para te contar, sendo difícil saber como o fazer. Você se tornou um passado tão distante, quase um sonho interrompido, mantendo-se ao mesmo tempo tão fixa em minha memória. Não sei o que têm feito, e nem quero saber, pois me é perturbador não estar presente em sua vida.
Não quero dar satisfações, nem esperar respostas, muito menos criar esperanças. Quero apenas escrever, sei que a antiga pessoa a qual convivi por alguns anos gostaria de saber, sei que ela amaria me ouvir, e ficaria feliz por mim.
Começo contanto sobre minha vida profissional, que vai bem, graças a Deus. Em meados de abril passei naquele concurso da Conepa que eu havia prestado. Estávamos juntos na casa de sua avó no dia em que fiz a prova. Em maio fui convocado para trabalhar e estou aqui até hoje. O salário é ótimo, com uma boa carga horária. Fico na recepção da neurologia aqui do hospital. É bastante estressante lidar com gente doida o dia inteiro, já fui ameaçado de morte, xingado de tudo o que você pensar. A energia aqui é bem negativa, mas vale a pena, é o que eu tenho. Fiquei em décimo lugar no concurso. Já atendi sua tia Simone e a Larissa lá de Sacramento. Acho bem irônico eu trabalhando em um hospital depois que terminamos, mas fazer o que. Fui bem recebido aqui, peguei rápido o serviço, conheço todo mundo e já fiz amizade com alguns. O complicado é que o contrato é de apenas um ano, e talvez eles prorroguem, estou na esperança.
Na faculdade fui bem, não peguei dependência nenhuma, mas não fui tão bem quanto nos outros semestres, devido aos problemas emocionais que nossa separação me causou. Acabei tendo que correr atrás de nota no final do semestre. Mas passei, e é isso o que importa. Fiz amizade com quase todos da sala, me enturmei bastante sabe, já sou muito amigo de alguns deles, descobri que eles tinham muito em comum comigo, e isso é ótimo.
Minha família vai bem, ainda brigando muito, porém isso já é mais do que normal. Eu e minha mãe estamos até bem, discutimos de vez em quando, mas sempre fazemos as pazes. Estou preocupado com a minha avó, que já está a ponto de enlouquecer, afinal minha madrinha, o Diego e o André estão morando lá até hoje, e isso têm trazido incômodo para todos nós, já que ninguém aguenta ficar lá devido à tantas discórdias que isso têm gerado. O Bruno está com a Gabi até hoje, ela se deu extremamente bem com a família, apesar de ser nova, e a Fernanda com o Murilo.
Agora vêm a parte que eu mais queria poder te contar. No começo de abril fui convidado pessoalmente à entrar para o time de futebol americano aqui da cidade, o Zebus, devido ao meu porte físico. Lógico que me interessei, passei na seletiva e no final daquele mês comecei a treinar com eles. Com o tempo consegui comprar todo o equipamento. Estou completamente apaixonado pelo esporte, eu levo jeito, me destaquei rápido. Fui muito bem recebido, me enturmei rapidamente, jogo na defesa, obviamente. Em junho nós fomos para Araxá disputar um amistoso, foi perfeito. Minha primeira experiência com o time. Então fomos chamados para disputar a Liga Nacional, que conta com times do Brasil inteiro. Começamos a aparecer na mídia quase toda semana, direto sai matéria sobre a gente no Globo Esporte, no Jornal da Manhã ou de Uberaba. Eu até apareci em uma reportagem que eles gravaram da gente em um treino que fizemos no Uberabão, já que o estádio será o local onde disputaremos os jogos em casa. Dia 16 de Julho foi nosso primeiro jogo, em São Paulo capital. Infelizmente perdemos o jogo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Talvez a melhor experiência que já tive. Nosso time é muito unido, e temos muito potencial. Dei o meu melhor, o pessoal vibrou quando entrei em campo. Que dia! Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz e satisfeito. Perdemos por poucos pontos de diferença (14 a 9). O próximo jogo será em Uberlândia, dia 27 de agosto.
Por causa do time voltei a malhar pesado, já emagreci 10kgs. Estou pegando firme nos exercícios e na dieta, até faço acompanhamento com uma nutricionista. Passei a comer bem pouco, por incrível que pareça. O time se tornou meu motivo para lutar e seguir em frente, como você já foi um dia.
Ainda tenho sinais da depressão, tenho dias difíceis, entretanto, se não fosse pelo esporte eu estaria preso em minha cama até hoje. Te perder foi muito difícil, e ainda é. Você continua sendo a primeira imagem que me vêm à cabeça quando eu acordo, e a última antes de dormir. No dia do meu aniversário chorei escondido pensando em você. Em todas as viagens com o time, em todos os lugares que eu vou e a cada nova pessoa que eu conheço, eu carrego a minha antiga Bianca em meu peito. Pois eu sei que ela adoraria participar destes momentos, seria importante para ela, por isso a mantenho viva dentro de mim, mesmo que você a tenha matado meses atrás (desculpa o uso dessa expressão, mas é a melhor forma de definir).
Saiba que não me importo com você, pois nunca te conheci, nunca senti nada por ti, você é apenas a pessoa que tomou o lugar de quem eu amo loucamente até hoje, alguém que já sei foi e eu nunca mais terei, alguém que quase todas as noites ocupa os meus sonhos, e todos os dias o meu pensamento, alguém que deixou um buraco em meu peito, que ainda dói, que me mata de saudades, que é responsável pelas minhas melhores lembranças.
Sinceramente não me importo com quem está lendo isso aqui, muito menos do que está achando, e se ninguém estiver também não ligo. Quero apenas desabafar, colocar para fora, e imaginar que a minha Bianca recebeu essas notícias, onde quer que ela esteja. Pois ela se sentiria feliz por mim. Eu sempre fui importante para ela.

Inserida por ArgonCelaron

"Eu sempre fui um mal herói, mas sempre fui salvo pelos bons vilões"

Inserida por tatyanenicklas

O mundo está torcendo pela tocha olímpica um prêmio corruptível
Eu estou levando a tocha do Avivamento que é um tesouro que nasceu após o maior evento no Calvário.

Inserida por JhonatanRamos

Se falsidade

Se falsidade matasse eu já teria visto um monte de gente morrendo na minha frente eu TENHO OLHAR DE
Raios X EM CIMA DA FALSIDADE AI
a minha caminha seria em cima de mortos e as rua seria cheio de urubu eu vejo falsidade, o mostrou da sociedade isto tenho certeza simples sorriso um olhar ou palavras eu consigo
sem ti o gosto a margo da falsidade mais ela lembra se ela e igual a poeira no ar não conseguimos fui
hoje Cansei de ser a bom zinho e ingenuo pra outros A mentira e a falsidade já a data esta vencida o meu o fato esta apurado
eu consigo sabe o cheiro da Sua simpatia que fede a falsidade!
eu Prefiro ser homem solitário neste mundo
eu descobri que a verdade tem um limite e quando ela passa do limite a verdade se torna uma falsidade no mundo de hoje
falsidade ta ficando tão intensa aproximo a dengue ela pode matar
Eu descobri que tentar não ser ingênio neste mundo não da é precisos ter a maior ingenuidade a fê e também colocar no coração jesus cristo ele venceu
e fez parte da historia do mundo
autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

Eu, eu era um rapaz solitário


Eu, eu era um rapaz solitário
Querendo saber o que saiu errado,
por que o amor tinha fugido de mim


Eu costumava pensar que estava preso a uma um rapaz sem aparecia
que era um desgosto, pra mim mas agora que eu encontrei você...

Mesmo as noites eu so ficava sozinho não tinha amigas nem amor nem carinho,
.
Mesmo as noites eu chorava sozinho eu não tinha ninguém pra Aliviar a minha dor.
Pois agora
E eu, encontrei você e perceber que você sentia-do mesmo jeito na sua solidão
autor moisés da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

Um constante afago
Que se expressa meu coração
São os abraços que eu trago
Que de sentimentos repletos são

O abraço é como um antídoto para dor
No calor humano então
Transmito afeto, carinho e amor
Desejada sensação

As vezes podem ser apertados e intensos
Outras mais tímidos e delicados
Mas seu valor está na pureza da ocasião

Ainda que me julguem errado
Pra mim não importa não
Pois cada abraço dado
Transborda-se de boa intenção

Inserida por erickpaixao

"Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói."

Inserida por Gustavo2000

Sempre estrago tudo, na verdade eu sou um estrago, me desculpe.

Inserida por GabryellaBeckman