Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Já que não posso voltar amar que amo vou amar a poesia pois tem uma beleza infinita vou amar a alegria pois ela irradia nossos dias vou amar as canções pois nelas há várias histórias de paixões vou amar os cordões pois trás alegria aos corações vou amar há você mesmo que tenha desistido de me querer.
Pena que muitas vezes a boca que fala te amo ...é a mesma que fala me esquece ...
Pena que a boca que te jura ser eterno ...é a mesma que te diz foi só um passa tempo ...
revivi nossa história hoje, foram 6 anos, te amo loucamente... essa história não tem pé nem cabeça, o sentimento da minha parte é mais do que real, porém minhas loucuras e teorias e os fatos não me trazem nada... Nao me dizem nada, um eterno talvez. . . Talvez eu seja burra de me deixar levar por frases soltas ao vento e tudo bem pra mim, em 2 anos saberei, tic tac... em caso de loucura extrema da minha parte.
Não vou me casar com o primeiro idiota que aparecer, nem me jogar da ponte, nem ir atrás dessa história. Se for real, você que devera vir. Você tem essa responsabilidade. Se nada for real saberei e até essa chama que existe em mim saberá que precisa apagar, foram 3 anos da minha parte...ja cumpri um da sua. E sim vou esperar para saber...não que eu queira, mas minha mente só dara como tarefa cumprida no final do prazo....e tudo bem....no fim e como no início, eu sempre fico bem. 170922
Quanta Gratidão em meu Coração.
Te Amo!
Quanta Paz em meu Coração.
Obrigada!
Quanta Gratidão pelo Todo.
Somos Luz!
N a m a s t ê
SEM UMA PRESENÇA
Não tenho a quem recitar os meus versos
Dos devaneios, medos, do poetar de amor
Com emoção, sensação, de rumos diversos
Colocando sentido e sentimento ao dispor
No silêncio, sem um olhar pra permanecer
Logo, a solidão poeta e o poeta na solidão
Declama os seus versos para o amanhecer
Tentando poetizar a prosa sem interação
É triste a quem não ter os versos para ler
A cada momento o ledor sem comparecer
E no tormento a imensidão da indiferença
Então, o instante é de companhia distante
E o poema fingindo ser um acompanhante
Quando, a poesia é fira sem uma presença
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04 outubro, 2022, 19’25” – Araguari, MG
Nem nos meus sonhos
Amei tanto assim
Tento me esquivar
Ainda te amo
Sinto sua falta
Há tempos já
A sua ausência me cala
Um amor, uma pessoa.
A nossa consciência e muito estranha, quando sonhamos com o amor não queremos acordar, mas se o amor é realidade não queremos adormecer. Preciso tomar cuidado, isso está parecendo papo de poeta. Quem sou eu ? Ora bolas, um poeta !
Te amo
Mais que tudo nessa vida
Sonho acordado
Sempre
Constantemente
Com você ao meu lado
Olhos nos olhos
Pele na pele
Suor
Sorrisos
Encantos
Paixões!...
Sentimentos puros
Que palpitam meu coração!
Como é sublime
Ter alguém especial
Em nossas vidas
Que nos entende
Compartilha sentimentos
E está sempre de mãos dadas
Para o que der e vier...
Somos espíritos iluminados
Agraciados
Que conseguimos nos reencontrar
Vamos aproveitar cada segundo
Nos amando
Sendo felizes
Nessa terra
Em nosso lar.
A violência é mais comum do que imaginamos. Ela deriva de violar ou profanar nossa expressão do amor.
Deitado no chão enxergando o céu estrelado pela janela, sinto o barulho do mar. O mar trás tanto amor quanto se pode sentir, sentindo esse amor que trás o mar eu vou para lá e para cá em meus pensamentos. Sentindo e amando intensamente quanto se pode, medir. Sinto como quem sente e amo como quem conhece o mar. Mar amor, sentindo as ondas do amor, ou mar!
Confusão -
Não sei em que estado me encontro!
Não sei se te desprezo, se te amo, se te quero …
Há em mim um estranho contraste, desencontro,
encontro, reencontro - não sossego!
E quem me falta encontrar
neste mundo de desencontros?!
Talvez alguém a quem amar
como em antigos contos …
Mas onde procurar?!
O amor não se procura – dizem as gentes –
há-de se encontrar …
Então há que esperar!
Mas até quando esperarei?! …
Vejo o tempo a passar … passar …
Aprendi a te amar
Da forma que amo o mar
No mar observo o sentido
De viver, correr, falar
Parece que sua infinidade representa inspiração, motivação
CARTA ABERTA PARA AS PESSOAS QUE AMO E ME IMPORTAM!
Caros parentes, amigos, conhecidos;
Começo esta carta desejando que esta lhes encontrem bem e com saúde.
Desejo também que ela os encontrem com o coração aberto, compreensivos, mente atenta e acima de tudo tolerantes e pacientes.
A paz esteja em seus corações.
Se iniciou uma guerra política...
Não, não. Corrijo.
Começou uma guerra entre todos nós.
Infelizmente esta é a triste realidade. E esta que vos escreve tem sentido isso aos quatro canto, deste país?
Não. Aos quatro cantos do nosso universo pessoal. Estamos vivendo como " terroristas “
(em sentido figurado, mas estamos), matando o amor entre nós em nome de Deus...?”
Não! Deus tem nada haver com isso.
(DEUS É O AMOR EM TODAS AS FORMAS)
Porque quando defendemos nossos candidatos preferidos, desfazendo amizades e os laços familiares, não é nada em nome de Deus. Ele é a apenas a desculpa que damos para justificar nosso orgulho, nosso ego, nos mostrando o quanto estamos cegos por pessoas que sequer conhecemos e que também não nos conhecem no nosso dia a dia. Claro que são pessoas encarregadas de cuidar do nosso país.
Pessoas encarregadas de levar o nome do nosso país a um outro patamar. Pessoas encarregadas de solucionar os problemas que assolam este país, literalmente!
Mas, e em nosso meio?
Quem sãos encarregados de nos apoiar, socorrer quando algo vai mal? Quem vai chorar quando outro partir numa viagem até ali, ou até pra sempre? Quem vai estar ao seu lado quando cair de cama? Quem realmente ama você e vez ou outra, ou todos os dias vai dizer que te ama?
Eu quero estar aí com vocês nas horas boas e ruins, querendo do mesmo jeito que estejam comigo. Vamos sentir falta um dos outros, vamos?
Os políticos farão isso por nós?
Eles tem as famílias, amigos e conhecidos deles. Pessoas que a eles importam e que com eles se importam!
Estamos vivendo, falando do hoje a Era Bolsonarista e a Era Petista.
Mais acima de tudo.
Estamos vivendo a Era da intolerância e ignorância. Porque podemos discordar de tantas coisas. Podemos não aceitar tantas coisas. Mas também podemos respeitar a decisão do outro. Podemos aceitar as escolhas do outro.
O que não podemos é esquecer aquelas pessoas com o qual a gente se importa. Aquelas pessoas dentro do nosso universo pessoal. É Aquelas pessoas que quando precisarmos, vão estar ali por nós. E ela vai chorar com você ou por você. Não deixem que a política te subam a cabeça de uma forma a te fazerem esquecer isso!
Não deixem que a raiva por um ente querido seu ter votado nesse ou aquele, te ceguem a ponto de esquecer o que mais importa. O amor. Talvez ele não estará mais ali pra você pedir perdão por ter sido tolo ou tola.
Vamos aderir o entendimento e a compreensão.
Não vamos aceitar o terrorismo em nosso meio, ou ao redor daqueles que amamos. Com os quais nos importamos de verdade. Vamos fazer disto uma regra principal e não nos esqueçamos disto jamais!
“ A PIOR DAS MORTES É QUANDO VOCÊ MATA ALGUÉM VIVO!”
Ass; eu
Obs; Não deixarei de te amar por isso.
Esta é uma confissão de amor: amo a língua portuguesa. Ela não é fácil. Não é maleável. E, como não foi profundamente trabalhada pelo pensamento, a sua tendência é a de não ter sutilezas e de reagir às vezes com um verdadeiro pontapé contra os que temerariamente ousam transformá-la numa linguagem de sentimento e de alerteza.
A amo como nunca imaginei.
E a quero como jamais pensei.
Sinto-me em êxtase quando a vejo.
Minhas pernas tremem de tanto desejo.
Te amo
Com todas as letras do alfabeto
Em cada vírgula, cada período
Cada sentença
Ainda que a sentença seja banimento
Isolamento
Solidão
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
