Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Poder de desencontro
Passou por tantos planos
Que acabou-se em tão pouco
Travado em batalhas
O capital se afundou
Procurando as causas
De quem não se importou
Tornou da pobreza, sua vivência
Que ao seu lado, situou
Já não tardava, sua influência
Às garras de quem reinou
Estrangeiros se apossaram
Daquilo que não tinham direito
Governaram e organizaram
À fim de se colocar defeitos
A música desleixada
Pouco se ouvia
Com o doce de seu investimento
Tudo se esvaía.
Sonhos...
Tão pouco ou quase nada sei acerca desse assunto. Dizem por aí que o que fica em nosso subconsciente, ao dormir, se transforma em sonho. Concordo que muitas vezes isso dá certo, mas em outros casos o sonho não tem nada a ver com o que foi vivido, desejado ou simplesmente imaginado. Tanto é, que recentemente acho que perdi o sono porque tinha uma questão complicadíssima para resolver. Ou aceitava viver com um Rei ou cedia aos encantos de um amigo admirado de juventude. Como não conseguia fazer preponderar nem o coração ante a razão e nem vice versa, não tive outra alternativa a não ser passar uma noite inteirinha em claro.Sou complicada? Talvez.
Mulher, mulher... Dizem que do barro fostes tu criada, imaginada a existir....
Pouco importa como fostes tu mulher gerada....
Importa sim que tu geras a vida de tua vida....
Pouco escuto... Muito penso... Tudo vejo... Nada falo. Sempre distraída, perdida em meio as lembranças reproduzidas em minha mente, fantasiando nosso reencontro; meu pensamento persiste na busca do por que não deu certo e em qual momento nós nos perdemos. Agora é assim, vivo sem viver, choro sem perceber; mas, enfim ainda respiro, então dou o melhor em tudo que faço, ou seja, dor na alma sorriso no rosto.
Pouco me importa o que os concorrentes pensam. O que mais me importa é o que os meus clientes pensam.
Enquanto o modelo fordista for parâmetro de avaliação, pouco se evoluirá. Apenas indicadores passíveis de falsificação serão gerados.
10 minutos...
Para quem esta com fome é muito tempo... Para quem esta dormindo é pouco tempo! Para quem esta doente, uma eternidade; para quem esta matando a saudade um breve momento! Para quem esta com medo, uma vida inteira; para quem esta se divertindo; apenas segundos...
Para apresentação de um artigo ... Ai depende!
Senta-se no vento, ao som das nuvens toca o peito; pouco a pouco extrai o coração - lança-o no ar para amor espargir: derramar, espalhar em gotas, borrifar, difundir.
Água com açúcar?
Da primeira infância, pouco recordo:
Ecos distantes de risos e lágrimas;
Lembro que as lágrimas eram doces.
Esse quarto e muito pouco para os meus sonhos.Nesse momento me transporto para a rota 66; você e meu desejo, meu sonho, e te imagino ali linda ao vento, enquanto o motor em combustão imprime a velocidade do meu amor por você linda..
Há pessoas que jamais confessarão seus erros, tão pouco se arrependerão, e é por estas razões que jamais serão perdoadas.
Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas, por pouco perdemos tudo ou não ganhamos nada, por dias esperamos e pedimos, por outros agradeçemos o que veio, bom ou ruim.
E assim vivemos, dia após dia, noite após noite e como parte do prometido, vamos evoluindo a cada passo dado, a cada rasteira levada e a cada novo recomeço, pois a vida não se limita à nada, comparada à nossa existência.
Dizem que pessoas bipolares são difíceis no trato. Queria isso não pra minha vida, é muito pouco. Preferia ser multipolar para ter uma personalidade certa para cada pessoa errada que cruzasse meu caminho...
Reclamamos que pouco nos dão. Quanto de nós, estamos dispostos a doar? O pouco que temos pode ser muito para quem não tem nada. Não falo em coisas materiais que muitos acham que fazendo isso, estão quites com a consciência e Deus. Oferecer materialidade seria óbvio em um mundo tão desigual. O que tem para oferecer, além disso? Ou apenas espera receber, como se as pessoas e o mundo lhe devessem alguma coisa somente pelo fato de estar aqui e respirar o mesmo ar?
Tenho minhas regras e minhas leis
Não ouse chamar atenção dos meus defeitos,
Nem tão pouco das minhas loucuras,
Sou como pássaro,
Não dá para me vê em gaiola
Não posso me senti enjaulada
Sou fera livre e solta
Sem rédeas, sem cabrestos
O vento é minha casa
Sopra,
Liberdade é o meu lema.
Não desista dos seus sonhos por causa da incredulidade de quem não sabe sonhar, nem tão pouco de ouvidos a quem crítica a sua liberdade estando acorrentado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
