Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Um pouco de covardia, muita acomodação, tudo amparado pela preguiça de fazer, ou, pelo menos, de tentar.
Dá para perceber como chegamos à situação atual?
A inversão de valores chegou ao amor. Pouco importa quem te ama e muito importa qualquer um. Se perde o importante e fica com o que não vale. Escolha estranha pra humanidade olhando do meu disco voador. Esquecem de manter o que já conquistaram e se não mantem perdem para uma jardineira melhor. Pois o jardim floresce cuidado e morre ao contrário. Povo estranho estes humanos. Carentes em tempo integral.
A Alma renovada pode brotar com um pouco de amor e luz, quando para muitos já estava perdida, condenada
Peter Pires
Tento em todo vento
muito pouco tempo
tantos nós em muitos
muito de nós um tanto
mesmo assim sou pouco
Feira de equinos em Marrakech: Quem conhece um pouco do mundo, sabe muito bem, que os cavalos e as elites são facilmente identificados pelos dentes.
Sobre amor,
As vezes quero muito,
As vezes quero pouco,
A todo instante quero um pouco,
Desse seu cheiro que me deixa louco.
Quero sentir o gosto do seu beijo.
Descobrir seus segredos.
Te abraçar de janeiro a janeiro.
Seu sorriso sempre será meu maior desejo.
Quero muito, quero sempre.
Quero Você.✔
O poema leva um pouco da personalidade de quem poetizou, assim como o quadro de quem pintou...
Agora as ideias,... Ahhh as ideias... Tão íntimas e ínfima que só é fato a quem pensou.
Um dia você precisa. E muitos te ajudam, te arrumam um emprego, te dão um pouco de sossego, te ensinam, te iluminam, te dão um prato de comida, uma grana escondida. Te dão apoio moral, um pouco de sal. Te dão um sorriso, o que for preciso. Te estendem a mão, na contramão do Mundo que acha que você não existe. É triste! Um dia você se sente só, tua garganta tem um nó, teu orgulho vira pó! Tem dia que a manhã se faz noite, que o sabor de hortelã é insosso, que teu frango só tem osso. São apenas dias ruins, sem querubins. Teu pastel é de vento, teu corpo ao relento, teu sorriso um lamento. São apenas sonhos sem sono, sentimentos de abandono, como cães sem dono. Um dia você se redescobre, tua alma sempre foi nobre, teu coração nunca foi pobre. E você precisa retribuir, tua paz distribuir, a grandeza da gratidão sentir. Porque se te acolheram é porque te escolheram como merecedor da doação. E doamos porque amamos nosso próximo, pelo menos respeitamos. Agora você, com orgulho, abra o embrulho e veja o magnífico presente que a vida te deu. Ser grato é gesto nato, amor sensato. Somos todos passíveis de ajuda, a coisa muda, nossa vida segue um curso às vezes sem recurso . E a flecha de amor que atira e acerta na mira vem com paixão declarada, emoção dobrada, vida que segue, não negue, diga sim, simples assim!
Soh queria um pouco mais de reconhecimento
Parece que estou me perdendo
Remando num mar onde nunca vejo a praia
Minhas forcas estao se esgotando
Quero prosseguir
Mas tambem quero ficar
Ou ainda melhor
Te levar comigo
Mas como?
Se nao eh isso o que quer
Parece que tudo o que faco eh inutil
E nada do que eu fizer
Mudara essa realidade
E agora?
Eu continuo a remar ou abandono o barco?
Pouco amor às vezes é melhor do que muito amor. Pois mais vale um amor moderado, do que um amor obsessivo...
Um pouco de transparência
Longas patas de verdades
Um fundo para decoração
Chão frio...
O velho instrumento em sua perfeição
E o silêncio do pergaminho.
A esfera gelada,
O cabelo comprido...
No longo caminho
'Safira" a cobra peregrina
Na estrada
Atropelada.
Por Kadu Costa - Anos 90
Vivaaaaa. Iniciando as atividades. Bom, quanto a hoje otimo como sempre, porém, um pouco mais dolorido que me chamar de coroa. Rss
Brincadeira, prefiro a sinceridade doida, que a hipocrisia mascarada. Sou forte, irei sobreviver. Mas tenho que frisar que não tenho o mesmo sangue frio, não resisto mais do que um mês com este tipo de informação, logo vou falando para me libertar.
Ainda assunto chato, Realmente minha neném terá que tomar antibiótico, mas tudo blz.
Agora vamos falar de coisa bacana. Espero que 2014 tenha sido bom para vc. Quanto a 2015 tenho certeza que será. Temos muito para planejar, peles, organização da empresa, ajustes na produção, etc
Saiba que pode contAr comigo sempre(mesmo após o ocorrido) rss, meu desejo é que realize seus sonhos e que tenha a vida digna de uma pessoa como vc. Bjs te.....mas agora bem baixinho rsss
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
