Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Paixão eu sempre tenho, transbordo de paixão, amor muito pouco, amor é mais manso, mais sereno. As paixões são avassaladores, doentias, tempestivas, deliciosas. Paixão pelos meus amores/amigos, pelos devaneios, pelo som, pelo céu..
Ah o amor! Amor tenho pela minha chapinha! Ela quase nunca decepciona!
“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”
Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo!Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo! Mas, as vezes, o medo pode mais. É a sombra que me dar ajuda para continua! Diga-me que me ama como eu te amo. Diga-me que nao havera mais problemas. Diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Nao ha pressa, eu sei. Algum dia saberei disso, nao sei o que realmente voce tem, mais me apaixonei! É sua forma de ser, ou sua forma de olhar, ou sera que ao sorrir voce me mat? É a marca de seus beijos que me leva as nuvens, é voce que me deixa nervoza. Voce, aquele que nao me deixa pensar, aquele, que sem querer, alterou as batidas do meu coracao! Eu nunca havia vivido o que voce me faz sentir. Nao sei o que vai acontecer. Mais jah nao aguento mais. Esta espera me mata, nao sei se renuncio, ou se continuo se o que voce sente eh verdade! Nao me deixe renunciar . . . '
É tão estranho, pouco tempo se passou, e minha mentalidade está tão diferente. Como eu queria voltar no tempo sabendo tudo que sei hoje. Como queria ter de volta as oportunidades dadas pela vida... Mas, não da mais! O tempo nos pune, nos pune com bastante severidade!
eu já fui cego
já vi de tudo
já vi de tudo e fiquei mudo
já fui tão pouco e fui demais
eu estive longe
longas tardes à procura
a loucura esteve perto
eu estive longe dela
longe da cidade
cidades por toda parte
sempre estive por perto
por pouco Porto Alegre
por certo estive louco
de satisfação
É complicado responder "Quem sou eu?", se a cada dia muito me acrescenta e pouco se acaba. Minha vida muda a cada segundo, descubro coisas novas, e revelo coisas velhas. Muitos fingem que me aceitam, mais pouco me importa, quem gostar de mim, vai gostar assim, cheia de sonhos, chata, ignorante, amiga, sincera, brincalhona, séria, tímida e sei lá, o tempo muda e as coisas vão acontecendo, umas planejadas e outros postas por Deus, a vida é assim, sei lá, é difícil se explicar quando cada um tem seu jeito de pensar e agir.
Meu Partir
Se eu disser que sinto muito será pouco...
Se eu me for sem dar adeus não será menos dolorido.
O que eu posso dizer é que não quero ir.
Não posso deixar nossa história assim, sem fim.
Não posso deixar meu coração em suas mãos e simplesmente partir.
Eu não quero ir.
Como posso ir pra outro lugar e conhecer outras pessoas?
Cada olhar que eu ver será o seu.
Em cada pessoa procurarei um pedaço seu em vão.
As pessoas serão para mim um acesso a você.
Como corpos soltos, e a mim restará a sua procura.
Não verei um traço que não seja parecido com o seu.
Sei que me ligará as pessoas, elas não serão estranhas a mim, pois minha alma reconhecerá pedaços seu no coração delas.
Não quero ficar trancada em algum porão fora da realidade, por desejar você.
Me digo sempre que não posso simplesmente partir.
Não posso procurar em vão seu coração, no coração de outras pessoas.
Tê-las e desejar você.
Nenhuma alma chegará perto do que temos.
E então eu me pergunto como deixar você?
Sem deixar a mim.
Sem deixar meu melhor sorriso, sem deixar meu êxtase, sem deixar minha presença.
O que realmente estará indo embora comigo?
Apenas restos de solidão.
Se eu disser que sinto muito será pouco...
Se eu me for sem dar adeus não será menos dolorido.
O que eu posso dizer é que não quero ir.
Não quero deixar você, e não o posso fazer sem deixar a mim...
.. Eu peço tão pouco, o mínimo somente o que não é de minha alçada, mas que é de minha inteira preocupação, embora eu tivesse mil e um motivos pra dizer: Dane-se..
Eu peço pra cuidar bem, pra ser sincero, pra não magoar, pra ser fiel, pra ser leal, pra confiar, pra amar, pra fazer feliz..
Será que é pedir demais?!?
..Pouco a pouco eu tô percebendo que eu tenho que aprender a ganhar aquela 'malandragem que todo mundo tem.. Ser a exceção já me encheu.. Pronto falei!!
Eu sei que não descobri o lado bom da vida. Mas o pouco que descobri, já é o suficiente pra acha-lo, um dia qualquer.
Pouco me importo com a opinião alheia sobre a minha pessoa. Mas, com algumas pessoas, eu me importo. E justamente estas não me dizem sim nem não. Querem que eu decida sozinha. Permitem que eu continue, ao meu jeito, a agradá-las - ou não.
A saudade bate na porta
E eu deixo ela entrar
Combinando ser por pouco tempo,
Mas ela me engana
E demora em mim.
Quase morando em mim.
Eu gosto é de desafios, obstáculos, dificuldades. Não me contento com pouco. Quero ser alguém na vida, quero conquistar meus objetivos, quero ser o que eu quero. Por isso sonho alto. Quem não sonha alto, não deve conhecer o sabor da conquista ;)
O meu melhor ainda é pouco, pois sei que posso desenvolver muito além daquilo que eu penso que sei que posso desenvolver.
Eu tenho minha preferencia que e apenas escutar e pouco dizer pois minhas palavras pode machucar alguém que eu realmente goste ... Então me Desculpe se não te respondi com suas palavras pois tive consciência que poderia te machucar ..!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência