Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 619962 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

“Se nada der certo irei tocar em um barzinho com um violão..”

Inserida por Franciosney

Estamos em um mundo onde ninguém tem certeza de nada e quase ninguém está certo.

Inserida por JFernandoSvenOficial

Nós não nascemos com um destino traçado e sim com capacidade para traça-lo

Inserida por shaenecristine

Por vezes penso que a vida é um pesadelo, que logo ao acordar o alívio virá, mas logo me deparo com a realidade da vida que ainda é pior que o meu pesadelo.

Inserida por RogerioManjeobara

Toda vez que morre uma estrela, em algum lugar da terra há um poeta que chora a indiferença das galáxias. E toda vez que morre um poeta, em algum lugar do espaço há uma estrela que chora a indiferença dos humanos.

Inserida por AndreAnacoreta

Diploma: pedaço de papel enfeitado de palavras pomposas usado para enfeitar a parede de um negócio e que dá a licença para um burro parecer inteligente sem precisar dizer uma palavra.

Inserida por AndreAnacoreta

Todo dia é um dia novo.

Inserida por daniel_furtado

Outonei-me! Passarinhal em meus andrajos como andorinha cansada em um galho seco de estrela.

Inserida por ednafrigato

Um haicai na poesia...
(Nilo Ribeiro)

Ferida não fecha,
ferida não cura,
coitado do poeta,
perdeu a ternura

já não escreve,
não faz poesia,
não é mais alegre,
nada ele cria

contra o íntimo ele luta,
não sabe quem alimentar,
é uma triste disputa,
entre o ódio e o amar

sem paz,
em guerra,
o audaz
se entrega

só lhe resta um haicai,
com ele o poeta se esvai

"ferida não cura,
ferida não fecha,
adeus poeta"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Nunca morda um silêncio antes de certificar-se que nele não há anzóis.

Inserida por ednafrigato

"Abaixe as mãos e erga a cabeça,essa sim e a posição de um guerreiro"

Inserida por Aryon

As vezes acho que já vive tudo, mas a vida sempre acha um jeito de me supreender. Vida é aprender todos os dias.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

A Caridade de Um Amor Capaz

Quantos muitos de ti se dará pra alguém?
Erguem-se as mãos, pondo teu coração,
Na troca dos vazios, comina canção,
Pra voz da miséria que cessa... Amém!

De quanto nó teu peito desfaz e expurga?
Solidária à vontade, por amor... Ajuda!
Traça beira união que sempre comunga
Em feitos d’alma, transborda e inunda.

Busca repartida da dor que corta e sai,
De névoa em cor, partícula, libera e vai
Para o mundo juntar pros bons que faz.

E quanto da união à bondade aponta,
Hostil e egoísmo por cair se encurta,
E lança a caridade de um amor capaz.

Inserida por GilBuena

"...Apesar de tudo, toda essa confusão, somos a mesma veia, de um só coração."

Inserida por luhlivia

Amor não existe regras

A vida é rica em mostrar um amor tradicional, parecendo ser impossível existir algo fora dessa realidade, mas o amor não existe regras, obrigações e fronteiras, existe apenas prazer em se entregar a essa energia rejuvenescedora e transcendental.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Para cada escolha feita a um preço a ser pago e uma consequência a ser recebida.

Inserida por manassesgomes

Cada palavra uma sensação em cada emoção um só pensamento de parar esse momento dentro do meu coração!!

Inserida por romanticarosana

Sempre em um coração a esperança nasce, talvez o amor não dure, mas sempre existirá a senhora esperança e mesmo que os nosso caminhos se percam na bela estrada da vida, mesmo assim você sempre vai morar em meu coração.
Porque me fez lembrar que ainda tenho a senhora esperança dentro do meu coração a me guiar e a me deixar viver novamente pensando em um dia viver um amor verdadeiro e quem sabe ser meu amor eterno.

Inserida por romanticarosana

Teu olhar tem um brilho impossível de explicar, nem mesmo o mais lindo luar pode se comparar.
Teu sorriso é tão cativante que em apenas um instante minha vida pode alegrar
Menina mulher, meiga, misteriosa, que encanta só de passar, e que a cada minuto que passa tenho mais vontade de desvendar

Inserida por eduardo_r_ferreira

morte nem é um ser mais um estado, assim como as trevas para a luz a morte é somente uma ação contraria a vida; morte é a ausencia da vida como trevas uma ausencia da luz o estado de morte ou sono eterno foi criado com o primeiro pecado, pois antes do mesmo não existia esse conceito de morte. Morte é simplesmente ao meu ver uma forma de encerrar o julgamento das almas pois você tem um tempo para decidir agir de forma certa e apartir daquele ponto nada pode ser mudado mais, seu caso foi encerrado/fechado e tudo que te resta é esperar para ser julgado

Inserida por PatrickAlmeida