Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu já questionei muitas verdades absolutas e constatei que algumas mentiram para mim.
Nildinha Freitas
Saudade
Agora eu sei o que é essa saudade, que faz doer. Cada segundo de ausência só aumenta essa dor que começa fazer parte da gente. Ouvi dizer que o tempo cura tudo. Mas não, nem se quer alivia, só aumenta a saudade. E a gente segue fazendo de conta que a saudade que fica é boa, mas não é.
De hoje em diante a minha vida vai tomar outro rumo, vai doer em mim eu tenho certeza que pra você também não vai ser fácil mas não tem como ser diferente.
Eu sei que sou assim
A vida, a morte e o fim.
O fim que é o começo
Na vida que não conheço
Na morte o recomeço.
E vou vivendo,
de vida em vida
De morte em morte,
todos os dias.
De fim... Enfim!
se eu não sou da igreja, não bebo, não fumo não mato ninguém, sou cidadão, será que eu vou pro inferno? E se eu for, será que Deus é justo como ele diz?
Eu aprendi quando me vi sózinho chorando, sem ninguém do meu lado. E assim percebi que a única pessoa que estaria comigo quando eu precisasse, era somente Deus e eu.
A MINHA MORTE
Eu quero, quando me for, ser enterrado
ao pé da saudade de tempos de outrora
que tinha poética de verso apaixonado
aí, então, possa ter uma festiva aurora
Há de cantar galardão a um cavalheiro
de quem o amor cantou no seu existir
valei um amador de um amor inteiro
imutável sensação, o coração a sentir
E a dor não há de lá ir, só sentimento
e que serena melodia venha me velar
sem aperto, choro, suspiro e lamento
E, assim, então, com a poesia minha
está, o adeus possa a casta encontrar
e lá a prosa não mais perecer sozinha....
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/09/2021, 09’58” – Araguari, MG
Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!
Eu sei o que você precisa antes de você me pedir, e mesmo que você ainda não compreenda eu te darei o melhor, talvez eu não mude algumas situações, mas usarei elas para mudar VOCÊ!
Deus
Título - Raso esse amar
Eu acho que minha solidão me dominou e se apoderou do meu ser, eu quero voltar a ser aquilo que sempre desejei. Quero me jogar desse penhasco raso e me afogar nesse teu belo olhar. Desejo voltar a amar igual antes, quando eu era ingênuo e um verdadeiro saco de lidar. Aquilo era belo e ao mesmo tempo raso...
Se alguns parassem de verdade para lhe enxergar e pudessem ter a noção do que eu vejo. Entenderiam não apenas o sentido da palavra ou o significado dela quando a expresso aqui diante de tamanha imutabilidade revelada em sua beleza e simplicidade.
Você é linda...
Ricardo Baeta.
Tudo que fica passando pela minha cabeça é que, se eu tivesse feito qualquer coisa diferente, eu não estaria aqui agora. E eu queria estar em qualquer outro lugar.
Eu sou sorte,
uns para agradecer e outrospara destruir.
Eu sempre fico.
Posso/pode ser dor, amor, um pingo mas posso/ pode ser um SER.
Mais que humano,
Ser.
Eu amava o silêncio. Mesmo que às vezes ele me fizesse pensar em coisas tristes.
Você é a única pessoa que nunca quis que eu mudasse.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
