Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 614427 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠"Eu sou" é imutável, "Eu tenho" é finito. Quando entendermos a importância do "Ser", sem nos importarmos com o "Ter", poderemos ser felizes, pois o "Ter" perderemos, mas o "Ser" sempre seremos.

Inserida por Desarel

⁠As vezes parece que o tempo não passou, e eu gosto de agir como se nada tivesse mudado.

Inserida por ceifadorsasaki

⁠Eu tenho alguém, mas me sinto sozinho, sentindo calor, tremendo de frio...

Inserida por ABA

⁠Eu libero essa culpa para o universo. Convido a paz e a serenidade a ocuparem o seu lugar.

Inserida por pensador

⁠Não procrastine. Não deixe todo o trabalho recair nos ombros do seu "futuro eu". Isso é um abuso de sua própria energia...

Inserida por pensador

⁠Tem gente que eu quero bem
Tem gente que não me desce
Para essas rogo uma praga
Para as outras rezo uma prece
Pois há pessoas que são doces
Outras são puro amargor
Quem dera que todas fossem
Razões para o meu amor

Inserida por Rogerioreisbenedito

Eu te esconderei, talvez, para sempre, meu docemente amargo amor.

Inserida por 4dolescente-Random

⁠"Se tu olhares para o meu passado, verás rosas...
Fui eu quem as plantou.
Porém, não tente tocá-las!
Cada espinho é uma dor."

Inserida por SilvyAraujo

⁠Pode soar exagerado, eu sei, mas não paro de pensar em você desde o dia em que vi seu rosto numa tela de celular.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Eu nunca espero mais das pessoas do que elas podem me dar.
E se eu espero, o erro é só meu.

Inserida por ulisses_formiga

⁠A poeta que Matou o escritor.

Sim eu o matei aquele dia.
O matei com a arma mais fatal que talvez o homem jamais inventara. Eu sei que ele morreu pois também morri junto a ele, essa era nossa promessa morrer juntos quentinho em uma cama cuidar um do outro até o último fechar de olhos.
Mas eu não cumpri com minha promessa. E paguei minha pena com a dor da sua ausência. Mas ele tinha que seguir, não podia mais deixa lo ficar pois o mundo nos engoliria.
Queria ter dado o último adeus e explicado meus motivos por que ele tinha que parti. Mas sabia que não havia outro jeito. Sei que matei matei o homem mais inteligente e amável do mundo, matei nossas noites eternas de amor e leitura, nossa música nossa alma e os sonhos que não chegamos a viver. Eu na verdade nem sei se o matei ou se apenas o enterrei dentro do meu coração.
Fiz isso para que ninguém mais o machucasse Não mais o chamasse de louco por apenas um dia amar a ponto de deixar tudo para trás.
Mas qual o preço se pode pagar por um amor. Talvez esse seja o motivo que encontro por tentar me justificar, por achar que fiz a escolha certa o obrigando a voltar, pois não podíamos mais continuar nesse momento. E agora sigo minha pena máxima de conviver em sua mente, suas lembranças e seu amor eterno.
A Marco Aurelio ortega filho.
Com amor Lhi

Inserida por LhiRiosPonte

⁠Tem coisas que não se ver de olhos abertos. Eu te convido a fecha-los sempre que for preciso.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠O que sei é que eu estou vivendo minhas escolhas, rezando para que as minhas más decisões sejam infinitamente menores do que as boas, e que causem o mínimo de impacto às pessoas ao meu redor(有園)

Inserida por Lucky78

O seu peso desaba o meu emocional... agora eu sei o que é o peso ideal... é a saúde!⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quanto mais eu ouço a Deus, mais Ele fala por mim.

Inserida por vanon_rodrigues

⁠os mortos não dormem
Nem sonham ...
Estou vivo
Os Deus não oram
Nem crêem...
Eu acredito

Aqueles que não amam
Dizem que são loucos os amantes

E tudo que quero é me perder com você em nós mesmos
Quando nós olharmos na volta
Não saberemos nem o de estamos
Felizes, prometemos nunca mais fazer aquilo
Para nos perdermos novamente

Inserida por marcio_barros

⁠Não te direi o que deve ou não fazer, pés embora, eu esteja aqui pronto para te ensinar a caminhar e a pensar como homem.

Inserida por AngeloBanze

Uma dúvida assombra meus pensamentos, não sei como expressar .
Não é uma poesia para eu declamar, mas de tão profunda essas emoções.
Venho com essas palavras restituir nossa Fé na nossa nação!!Levanta e luta !! Tomem as rédeas do governo...Façam o mundo girar , não estou aqui pra chamar politico de ladrão, tô aqui pela minha nação !
Nação de todas as raças cores e gênero, País onde falam,falam mas revolução ninguém quis...Com coração partido me despeço de meus amigos!! Porque a revolução já começou e está ali fora.Tenha coragem abra a janela e seja feliz.Busque o horizonte que sempre quis, transforme seu mundo.

Inserida por Leon_Lenda

⁠Quando resolver lembrar de mim, note que eu ainda estarei lá para ajudar no que for preciso, afinal, nunca fui embora, apenas me tornei invisível aos teus olhos.

Inserida por thiagoestevo

⁠De louco eu me fiz, da loucura me refiz.
Sou eu o surreal da minha quimera ou utopia, me leva para um mundo que os loucos dizia.

Inserida por LAPYERRE