Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 621571 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu queria ter uma tecla de repeat para usar de vez em quando e reviver alguns momentos, rever alguns olhares e sentir certos abraços.
Uma tecla disponível para dias como hoje...

....de profunda saudade.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Eu demorei pra aceitar que a estadia das pessoas em minha vida era momentânea. Eu queria sempre que durasse um pouco mais, talvez pra sempre. Tinha um problema enorme com essa transitoriedade. Com coisas passageiras. Sofria. Doía. Às vezes o lugar que nos aconchegamos é tão confortável que queremos simplesmente ficar ali… imersos… submersos… apenas sentindo.
Até que me dei conta que isso que é a vida: momentos efêmeros. Muitas das pessoas que chegam é para ensinar… agregar… mover… ou nos sacudir… mas elas precisam ir. Como tudo que vai. E nesse balanço que é viver… o universo foi me ensinando a viver o desapego… deixar ser nutrida com todo o aprendizado e liberar… por mais lindas que algumas pessoas sejam, elas só podem ser eternizadas em nosso coração… um dia elas vão… e temos que aprender a enviar todo o amor de longe e ser grato por um dia nossos caminhos terem se cruzado.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Quem foi que disse que o amor tem uma explicação? Se tivesse, eu amava com a mente e não com o coração. Eu observo o quanto a vida me ensina, a realidade é um baque que entorpece e alucina.

Inserida por Dihony

Talvez seja muito, talvez seja até demais!
Talvez seja esse o motivo pra eu nunca mais olhar pra traz...
Talvez seja por isso que eu me sinto tão capaz!
Talvez seja esta a minha chance, do amor trazer de volta a minha paz...
Talvez...

Inserida por Dihony

Falar de mim agora virou moda, me tirar da boca, da cabeça e do coração é que é foda! Eu não entendo essa gente pobre de espírito, hipócrita e mal amada, que desiste de buscar sua própria felicidade para viver tentando sabotar a vida de quem simplesmente não lhe deve nada!

Inserida por Dihony

Durante o dia minha alma grita
Com devoção clama
Com agonia suplica.

Ela grita por mim
Eu, a quem me perdi em um toque
A quem deixou ser levado em um beijo para bem longe.
Suplico então, a falta que eu esta parte faz em mim
Corroe meus dias e tira de forma meus pés
Para que o meu andar seja fraco e cansado
Um andado que diga a ti
Que mesmo sem a parte que me falta,
Eu ainda consiga demonstrar
Que a solitude não é algo assim tão abominável

Inserida por Vittor_goms

Não é que não tem coração
És somente uma metáfora
Eu só retribuo pras pessoas
Aquilo que elas me dão
Me deu carinho vai ter carinho
Me deu amor vai ter amor
Meu deu desprezo vai ser esquecido
E assim por diante, as vezes precisamos
Nos colocar em primeiro lugar
Porque as outras pessoas não vão fazer isso

Inserida por Larissaloraschi

• Desisti de nós, quando percebi que para ser meu e eu sua eu precisdaria deixar de ser "eu"...

Inserida por ana_carla_gomes

Se a cada vez que minha vaidade não é alimentada, eu fico profundamente triste; ou se a cada vez que as pessoas não me colocam no centro de suas atenções, eu fico profundamente magoado; isso é um sinal claro de que carrego em mim uma grave doença de alma.

Inserida por admiradoresdotony

Amar em segredo
Sofrer em silêncio
É ... eu acho que entendo

Inserida por CastelhanoWolf

Em nome do senhor Jesus, somente Deus vai me revelar quem eu sou.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Se souber mais do que eu, faça-me uma crítica construtiva, se não souber, procure saber!

Inserida por valdaamundos

Eu prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que querem que eu seja por determinado tempo!

Inserida por cleosantos

Eu edifiquei meu mundo em torno de você. Criei meu paraíso em nossos momentos deleitosos. Fiz poemas pra ti usando todas suas letras. Eu compus canções e depois cantava desafinado pertinho para seus ouvidos sensíveis. Momentos esses que me alegravam, porque eu nunca tinha os vividos.

Inserida por EliasTorres

Meu coração parti em pedaços,
Uma parte so para te dar
Uma pequena porção deixei para eu respirar
Pois se eu não respirar, quem irá te cuidar?

Inserida por nickzinha4

Eu sempre gostei de imagens desagradáveis... Aceder à beleza da maneira mais difícil.

Inserida por pensador

Eu destoo de mim, o que pela definição é uma contradição: em termos.

Inserida por guilhermeprocopio

Talvez eu tenha te visto primeiro, sem esforço chamei tua atenção ou quem sabe foi o oposto, fui visto por você e não resisti. Temos nossas particularidades que se misturam, se entendem, e dão muito bem, afinidades que leva a um conhecer estranho,mas que dá bons resultados e a certeza de querer ter você por perto deixar o tempo fazer o resto.

Inserida por Miguelpires

E então não vi apenas rosas, nesse momento eu vi a Realidade, os espinhos somente espinhos .
Aprendi que pensar que a vida é feita de rosas porém, pode haver espinhos é uma ilusão; Desde então aprendi apreciar e tornar unico os raros momentos em que encontro uma flor ao meio de tanto espinho.

Inserida por juan_cristhian

eu te amei mesmo
ou foi só para esquecer ele?
você foi meu melhor amigo mesmo
ou foi só para substituir ele?

você foi apenas uma ilusão?
estava cansada de nós formos apenas um amor superficial

nunca existiu um real sentimento entre a gente
então porque eu não consigo te esquecer?
porque não consigo apagar as suas mensagens?

porque não consigo tirar você dá minha cabeça?
porque não consegui mais passar nos lugares que nós estávamos juntos?

sera que eu te amei e estou mentindo para mim todo esse tempo?

Inserida por psychexz