Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

Não leve tão a sério, eu te falo apenas aquilo me me convém no momento de carência.

Sinto sua falta? mas é claro. Queria estar com você todos os dias? é obvio.

Ouvir uma música e lembrar de vc é péssimo, me faz deixar de ouvir muitas coisas rs.

Você foi tudo em um momento, e em um simples minuto passou a ser nada.

Ouvir uma pessoa que te conheçeu agora te dizer o quanto vc é especial, te tratar com carinho

é uma das melhores coisas que existe...

Então se quiser pensar em mim, ou achar que um dia pode estar comigo, faça alguma coisa,

tome uma iniciativa, pois já esperei demais...

E a chance é dada sempre aquele que vai a luta pelo que quer, e faz o que é preciso,

Pq esse sim mereçe ser feliz!



" E o meu destino é querer sempre mais ... "

Inserida por Deysedaiane

Sinto uma dor no coração,
Não é problema de saúde não,
É como se estivesse jogado no chão

Um chão frio,
Onde todos pisam em você,
Quantas vezes penso nisso? Mais de Mil

Sei que na realidade essa dor,
Vem do amor
Sentimento que voce um dia jogou
E hoje chora em minha porta,
O pedindo de volta

O pede de volta não por arrependimento,
Mas sim,
Porque a deixaram com um sofrimento,
Um ferimento,
Que igual ao meu
Foi intenso

Agora quer dar a volta por cima,
Querendo retomar a paixão,
De quem com o amor fazia rima

Não,
Não retornarei aos braços de quem
Me trata como mais alguem,
Não sou mais um,
E meu amor não é comum.

Inserida por mah10

Nem estou dormindo mais
Já não saiu com os amigos
Sinto falta dessa paz
Que encontrei em seu sorriso

Inserida por EliveltoRodrigues

Não é que eu não me importe o que eu não sinta mais, eu sinto, ainda sinto muito.
Mas, não posso ficar chorando eternamente as desgraças da vida, não posso ficar aqui parada me lamentando.
Coisas ruins sempre acontecerão. Mas cabe a eu saber rir das sutilezas da vida, cabe a eu ver aonde esses pequenos momentos são singelos e superam as desgraças.
Sei que tudo que me acontece vem de uma vontade superior, e que cabe a eu entender e confiar. Por isso, eu espero e confio sempre naquele que me fortalece.

Inserida por marm

Se Você soubesse...

"Se você soubesse, se por um segundo conseguisse sentir o que eu sinto. Saberia, com toda certeza, que o tamanho dos meus erros é infinitamente menor do que o tamanho da minha dor. Que o meu arrependimento, é o maior castigo que você pode me dar"

Inserida por RaaDepine

Lembrar é viver

Ah se ouvísseis o que digo
Entre estas quatro paredes
Saberia como me sinto, e talvez me entendesse.
Mas o tempo é vosso amigo.

Lembranças, lágrimas pequeninas, saudade imensa...
Deixo no piano, a melodia perdida.

Vivo agora, como se fosse outrora,
Aqui mora a dor e as lembranças.
A vida há de mostrar saída, vou ao encontro dela.
Ao som de passos desenho meu espaço.

...

Flores de outono caem,
Vozes e olhares consolam.
Arrematei os minutos, guardei-os pelo ponteiro,
Roguei ao céus estrelas a me guiar.

Da cama, olhei a janela,
A noite se afastava a espera de um novo dia.
Meus olhos se fecharam, a luz raiou e enfrentei meu destino.

Inserida por PamellaFerracini

Relendo o baú de meus escritos
Sinto vir dos mais remotos verbos idos
Algum remorso e a virtude em ter sido.

Inserida por DaniloZimb

Porque te amar?



Porque te amar, se não me amas?
Pra que te amar, se sinto saudades?
Acomode-se, me deixa, nunca mais me provoques.

Você me deixou, eu não sei porque;
Agora não dá pra lhe entender,
Proucuro um refúgio, um abrigo, um lugar de paz,
Entendes então a falta que me faz?

Era tão lindo o seu sorriso,
Dava-me segurança, me dava um abrigo;
Porém já não acho mais,
Amor você não sabe a falta que você me faz.

Volte depressa, preciso de ao menos um sorriso seu,
Corra, te espero, anjo meu;
São muitos versos, preciso lhe dizer;
Anjo meu, preciso de você!

Tens dúvida no sentimento,
às vezes nem sabe se explicar;
Se duvidas que eu te amo,
Confia em mim, o tempo nos mostrará.

Dúvidas, erros, acertos e tudo o que há;
Me ensinam, me exortam me ajudam te encontrar,
Mas, nesse encontro eu sempre me perco,
Novamente surge essa enorme dúvida:
Porque te amar?

Inserida por AndreCoqueluche

Sinto que estou sendo meio egoísta ..
Não quero te dividir com ninguém ..
Nem comigo ..
Sinto que estou fazendo a coisa errada ..
Não te pergunto se você gosta ou não ..
Não me pergunto se quero ou não ..
Só sei que te quero ..
Não sei se me quer ..
Mais te quero ...

Inserida por RafaCristina

Como queria pode descreve o que eu sinto por você, e algo maior, que não consigo explica.
Você não imagina como esta sendo Bom tudo isso...
Ain como e bom imagina que pela eternidade irei te ama.
Jura para mim que sempre vai ser assim essa coisinha meiga que me fascina.
Diz tbm que você foi Feita pra mim.
Acho tão bom ao seu lado esta ,
no seu beijos me delicia ,
no seu pescoço sussurra loukas de amor que faria pra te toca.
Que amor e esse que sento que me tira do serio,
que me faz so pensa em você .
Te amo Trenzinho...

Inserida por Marcusalazar

Sinto sua falta
Falta do que não tive naquele dia, seu abraço, sua confiança, me lembro como se fosse ontem!!
11/o6/2007

Inserida por pollianaa

Realidade de um sonho

Não sei o que por ti sinto,
Mas que existe algo aqui dentro
Disso tenho certeza.
A cada dia...
A cada sonho...
A cada olhar...
Você me cativa mais e mais.
Queria eu ter a coragem,
Para chegar e falar com você...
Mas e se você me renega?
Ah, meu coração não resiste...
Não está preparado para mais uma desilusão.
Por isso te olho a distância
E em sonhos te encontro.
Lá eu te amo...
Nunca me engano...
E com você sou muito feliz.
É, o sonho traz o que a realidade me nega.
E ela me nega seus beijos...
Seus abraços...
Carinhos...
Olhares.
Por isso eu sonho...
Sonho um dia trazer-te para minha realidade.

Inserida por karol77

Quando recordo o passado
Sinto saudade sem fim
Quero esquecer mais não posso
De quem esqueceu de mim.

Inserida por katia17

Confesso

Uma tristeza em minha alma escorre

Sinto meu mundo estremecer

Uma mistura de lágrimas e ódio

Um pedido de compaixão

Minhas forças vão sumindo a cada letra

Sinto meu mundo se abrir

Meu refugio é você

O tom da sua voz me calma

Como eu queria te abraçar por um momento

Em silencio meu coração para

O seu cheiro me consome

Seus lábios me amolece

Só você tem o poder

A chuva em minha janela parece não cessar

O meu mundo de conto de fadas se quebrou

Mesmo em seus braços lágrimas escorrem

Você deve ir um dia

Pálida e nula ficarei

Minha tempestade será mais forte sem você

Não posso ser subordinada

Mais confesso ser totalmente dependente de você

O motivo da minha vida

Sem você seria tão fácil acabar com tudo isso

Graças a Deus tenho o seu sorriso

Me segura bem forte

Me promete que tudo isso vai acabar?

Inserida por baah51

MEU POETA:
No lago profundo da tua sensibilidade...
Sinto a plenitude da poesia: da saudade acompanhada,
que descreves com paixão a quem não conheci...
Posso ouvir:
O colibri sorrindo, conduzindo o enredo solitário...
Cenário contemplado por aqueles que te veneram...
Maestro rege os versos que a ti dedico...
Não se perca em risos ao perceber a fragilidade inocente...
Carente de amor, do calor que aquece os corpos na madrugada...
São palavras cultivadas no passado que vive em mim...
Porque é assim que me sinto:
Tocada pela emoção que por vezes me faz chorar...
Ao viver a ilusão dos poetas...
Quem me dera ser a razão da tua inspiração, como eres para mim agora...
Viver na tua memória como vives na minha...
Porque trocamos poesias em silêncio...
Vivemos o amor que sonhamos; mas não sentimos o amor que desejamos...
Ao admitir a saudade de um passado que não passou...
Ao recusar um presente que nos machuca...
E não ver o futuro que nos espera...
É assim que descreves a saudade ao compor a tua obra prima...
Uma das muitas que me facina...
Confesso a admiração que a outros não revelei...
Aqui deixarei a homenagem a meu poeta amado... PABLO NERUDA

Inserida por RenataSaturnino

Quando olho nos teus olhos sinto que ainda há muito mistério a ser desvendado.
Esta vontade de falar tudo, ser sincero como você diz, e o silêncio que você faz questão de manter quando eu penso que já sei tudo.
Você diz que não quer amar, mas sei que quando chega a noite sua vontade é de correr para os braços daquela que ama, ficar em paz, e acordar com o beijo de bom dia.
Procura a paz mas não percebe que ela está do seu lado.
Pergunto-me quem é você que acha que é forte, mas é tão fraco, menino bobo, indefeso.
Então deixa pelo menos uma vez te fazer entender que um coração bate forte, e você pode chamar isto de paixão.
Não tenha medo de viver, de amar, de sofrer... pois nestas curvas da vida você pode ser atropelado pela felicidade...

Inserida por divasemprebella

Eclipse

Entre os carros e o asfalto, eu sinto meus pés se perderem
Nem todo dia, tudo o que eu falar vai ser compreendido
Mas, é bom soltar a imaginação!
Depois daquela ponte o céu parece acabar
Minha maneira de ver as coisas
Já te fez enlouquecer, e o vento que eu causei
Na tua pele se perpetuou

Sabe mais, tem uma voz que eu ouço dentro de mim
Ela convenceu-me de que tudo tem seu próprio tom
Se te ver acontece sem que eu espere
Eu sei, meu coração vai disparar!

Quando a noite chega,
A casa na colina vai desperta,
Escrevendo curiosos casos de incompreensão
Esconda sua mão, pois, se eu a alcançar te puxo
Para meu mundo
Onde a saída é feita de arrependimentos
Mas a estadia é um eclipse
Lunar!

Inserida por Ellenmocuishle

Ah hoje é meu primeiro post, precisava de alguma coisa pra desabafar, no meu serviço eu sinto que sou só mais um onde tento ser sempre o destaque, dar mais o sangue, hoje até que foi mais suave, mas parece que as vezes parece que tudo que faço ou falo é motivo de chacota, isso me fere muito por dentro, mas tá bom, hoje nós pintamos, espero que de tudo certo.
Hoje é 06 de novembro de 2009, espero que amanhã esfrie um pouco mais pq hoje tá de matar o calor aqui.Vi a Gi hoje.
Ah já ia me esquecendo hoje roubaram o carro do Fabio, na mão do Vi....putz que azar do vi.....
E ontem descobri que meu sobrinho vai nascer homem.....Da hora.

Inserida por rodrigodesa

As flores de tuas mãos

Ninguém pode ver-te
Ninguém pode sentir-te como eu sinto
Ninguém pode sentir o toque de tuas mãos, porque agora entre nós só existe a chuva
Ninguém pode tirar-te de mim, pois meu amor é forte e profundo
Mesmo que ceguem meus olhos, poderei ver-te
Mesmo que silenciem meus ouvidos, ouvirei tua voz, porque sei que Deus mandou-
me um anjo, e mesmo sem assas, voaremos juntos no céu
Veja aquelas flores que nascem, cada uma delas guarda um segredo, e nas pétalas de
cada uma está escrito o teu nome
Ouça o vento que suspira por ti, em cada sopro meu coração se eleva junto com as
folhas perdidas e esquecidas de amor
Agora sinta meu amor, e veja que sou as flores que estão em tuas mãos
Veja que sou o vento que suspira em teu corpo
Veja que sou o homem que espera por ti, sem mesmo saber se um dia irá chegar.

Inserida por santro

Os olhos tem um brilho
O sorriso tem um amor
Com você do meu lado
Não sinto nem dor..

Inserida por natanaelli