Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

Prazer

Sinto prazer de estar contigo em meu sonho
Olhar-te apenas de cima abaixo sem parar
Prazer de ouvir que me amas como adoro
Apesar de nunca poder te conhecer e amar

Inserida por MauroBotas

Sinto falta de alguém que me entenda.
Minto, só se sente falta de algo que já se teve, ou não?
Bom, não importa, sinto falta.

E com "entenda" não quero apenas dizer "entenda", quero dizer alguém que me ame, que enxugue as minhas lágrimas enquanto deixa escapar um olhar preocupado, que me faça rir quando eu estiver triste, que pinte com as mais belas cores os meus dias cinzentos, que me abrace, que sorria só pra que eu retribua e ele possa ter de volta o meu sorriso. Que me complete, que me baste, que me faça dizer "Verdadeiramente, não preciso de mais nada nessa vida."

Sinto falta.

Inserida por tianefroes

Saudades...
Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado.
Eu sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do segundo, do terceiro, do penúltimo.
Sinto saudades de quem me deixou, e de quem eu deixei, de quem disse que viria e não apareceu, de quem apareceu correndo, sem tempo de me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram, e de quem não me despedi direito.
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus.

Desconhecido

Nota: Embora a autoria seja normalmente atribuída a Clarice Lispector, na verdade o trecho se trata de um híbrido, que combina elementos e excertos de Antônio Carlos Affonso dos Santos com outros, escritos por um autor desconhecido.

...Mais
Inserida por mfernandes2005

Me sinto ao seu lado a todo momento
Lembranças vividas e tambem pensadas
As vezes penso que não passa de fantasia
Mais se a fantasia for a felicidade
Que seja a melhor de todas

Inserida por fernandotayrone

Vivo entre palavras
Busco traduzí-las aperfeiçoando-as no papel
E as sinto, as vezes na forma de amor, outras como fel
E não consigo adormece-las!

Inserida por deusexiste

Raiva sinto deste mundo
Que quando consigo o que quero
Me faz ver que não quero mais
Pois, se a felicidade está em ser infeliz
Para que tentar diferenciar duas coisas iguais?

Inserida por fernandorcouto

Olho janela afora, parada no tempo que aflora.
Sinto a imensidão, desse mundo tão vazio.
Preferível ficar a esmo, cachoeiras a cantar,
Passarinhos a bailar, eu com a cabeça rodando, gira-gira, organizar, sintetizar, melhor seria nao pensar?
Aquele espaço entre o tempo, mania intensa de viver, castigo enviado dos céus, agonia que dá prazer.
Mais em um instante, pude rir,
Pra voce, com voce,
E agora de Voce!

Inserida por princesaroo

Não sinto saudades dos que se foram pois sei que um dia vou reencontra-los
Não sinto saudades dos que desapareceram só posso esperar que estejam todos bem
Não sinto saudades daqueles que tive que me afastar concerteza me deram bons motivos para isso
A unica coisa que sinto saudades é da minha infância querida
De brincar de Pique-Esconde, bola,Descer a rua em um rolimã e sentir a brisa em meu rosto
De tomar aquele banho de chuva no verão
Do Primeiro dia de aula com todo aquele friozinho na barriga
Daquela professora que era tão amável
De acordar só para assistir seus desenhos prediletos e receber seu leite na cama em um dia chuvoso
Quando oque se mais esperava era as ferías para passar horas na colônia só tendo o trabalho de brincar e brincar...
Sinto até saudades das palmadas que minha mãe me dava quando fazia aquela travessura
São dessas coisas que sinto mais Saudades....

Inserida por lisapinup

Gostaria de ter palavras para descrever o vazio que sinto,
Mas não tenho;
Eu me pergunto: o que falta?
Sempre falta algo,
Mais o que?

Sinto uma angustia um medo tão grande em minha alma,
Minha mente aflita me pede coisas que não sei se posso dar,
Meu corpo padecido com minha mente frustrada,
Deixa-me a mercê do perigo de um corpo vulnerável.

Gostaria muito de saber o que quero.

Inserida por AnaDantas

Frio e medo, é uma sensação e um sentimento que sinto agora, para começar o dia com o pé esquerdo.
Nariz escorre, vontade de ir ao banheiro, sede e novamente o medo.
Porque estou aqui? Quero minha casa, minha cama, ó sagrada cama, te trocarão por outra, será um baque, mas superarei.
Ó doce vida, doce tédio. Quero ler e fico perdendo o meu precioso tempo na noite.
Tenho que parar, pensar e chagar a conclusão de que devo refazer meu caminho, com novas amizades, novos pensamentos e lugares.
Briga comigo mente insana. Me corrija. Não me deixe errar. Lhe peço e imploro. Sejas leal comigo.

Inserida por anapbs

A carne dessa mulher me seduz;
Sinto seu corpo pesando sobre o meu.
Achas que sou frio sendo o'que sou?
Você tenta me seduzir como o sol nos seduz ao renascer do dia;
resisto, pois sei que não devo ceder aos meus impulsos;
não consigo ceder ao seu corpo mais você provoca;
seu pescoço me chama ao tocar dos meus lábios que te desejam;
a minha mordida faz os seus desejos mais profundos serem exposto.

Inserida por santiagojunior

Sinto falta de alguém que me entenda.
Minto, só se sente falta de algo que já se teve, ou não?
Bom, não importa, sinto falta.

E quando a súbita falta de esperança me domina, não há nada a fazer a não ser esperar que passe.

Inserida por tianefroes

O amor que sinto por ti é mais
que extraordinário, excitante,
intrigante e entorpecente.
Amor misterioso, sufocante e arrebatador,
desperta em mim um misto de emoções
que apenas sua presença as unifica.

Inserida por aindajessy

E se eu disser que já nem sinto nada, que meu coração já não bate mais forte quando te ver, o seu toque perdeu o encanto, não é capaz de me fazer mover nenhum músculo e as borboletas do meu estômago fugiram todas para bem longe.
Você perdeu o poder de abalar a minha vida e se transformou em um nada, o nada que eu guardo na memória mas todos os dias eu tento esquecer. Você agora não passa da lembrança velha, do que eu queria que tivéssemos sido, sabia que poderíamos ser. Mas o verbo ser te assustou tanto que você escolheu não querer.
Eu te olho nos olhos, sem me preocupar se estou bonita o suficiente para chamar a sua atenção, sem me preocupar onde você estava semana passada e se nesta semana o teu signo combina com o meu. Mantenho meu olhar firme em você, sem a mínima preocupação em saber quem foi a idiota que você beijou naquela festa descolada , ou a futura iludida que você finge namorar.
A minha onda de preocupação gira em torno de mim mesma, nunca me amei tanto como agora. Acordo feliz, ao som de Ana Carolina. E repito firme a parte que diz: ‘’ Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura…’’
Repito mais uma vez para dar sorte , só para começar mais um dia radiante, transbordando de alegria , afinal, nunca foi tão maravilhoso não sentir nada.

Inserida por LoveLetters2

Porque o amo e sinto desejos por outro!!!!!!!??????
Porque toda vez que ele me toca,te desejo
Porque este sentimento me confunde
Não me deixa entender
Porque Com ele sou calma e ao teu lado turbulenta
Porque quando estou com ele te desejo,e ao seu lado esqueço do mundo
Porque desejo ele,se o amor que sinto por voc~e é inrredurível!!!!!!!!

Inserida por Ivis16

VOCÊ

Quando penso em você... eu sonho acordado.
Quando penso em você... sinto você do meu lado!
Quando penso em você... imagino a suavidade do seu rosto sendo desenhado ao papel.
Quando penso em você... Lembro que o sabor dos teus lábios é mais doce que o mel.

Nestes versos simples tento demonstrar em palavras o sonho que é estar ao seu lado! Quero ser seu amigo, seu confidente, quero ser seu namorado!
Te ouvir quando precisar desabafar, te sentir quando em meus pensamentos eu viajar, quero escutar a tua voz sussurrando bem baixinho só pra mim ouvir, te olhar nos olhos e exageradamente dizer palavras para te fazer sorrir.

Você é um presente, um presente de Deus...
Muito mais que eu imaginava ele me concedeu... " Você "
A bela menina que quando passa tudo se torna a brilhar, com esse seu jeito meigo você me faz delirar!
Quero te conquistar todos os dias, fazer com que você adore estar e minha companhia.
Para que assim eu possa sempre ver teu sorriso... Pois quando você sorrir meu mundo para! E tudo passa a ter sentido pelo simples fato de você estar em minha vida...

Inserida por Cranudo

Eu mal sei o que dizer
A cada momento me sinto mais apaixonada
Tenho duvidas sobre tudo
Mas mal sei como posso ser amada

Você é meu ponto seguro
Minha luz no fim do túnel
Me acolheu entre teus braços
E me fez um bem inimaginavel

Desde o primeiro momento
Soube que seria algo importante
E que marcaria de alguma forma
Mas fora mais do que imaginei
Mudou tudo em instantes

A vida sem você já não faz sentido
Minhas noites são regadas por sonhos com você
Meu mundo gira em torno do seu
E agora mal sei o que fazer

E eu me pergunto:
E se um dia você sumisse?
Se simplesmente desaparecesse?
O que seria de mim?

É uma dor intensa, inexplicavel
Apenas de pensar em tais coisas
É um desespero que invade minha coração
E enegrece minha alma

E o que eu quiz dizer
É o que eu digo a cada momento
O quando você significa
O que digo sobre este meu sentimento

ei Te amo

Inserida por TinahMaya

O Amor que eu sinto,
não é como um Amor pobre;
Porque o Amor pobre
É aquele no qual se pode medir;
Mas o que eu realmente sinto,
Nem a infinidade de números pode contar!

Dedicado à Matheus O.

Inserida por leethr

Estou submerso em textos,
em sentimentos,
ate mesmo as lágrima me fazem soluçar,
sinto um medo tremendo,
e só você pode me salvar.

Inserida por cezarfruhaufs

Coração Vazio

Segunda feira, chove bem,
Mas hoje sinto que não sou ninguem.
Será talvez pela ausência dela?
Ou ainda por saber que é definitivo?
Meu Deus! Como estou pensativo.

Nem a satisfação
por outro não ter conquistado o seu coração,
Me dá a alegria
Por ter nascido o dia.
Ela partiu sem olhar para trás,
Se ela soubesse a falta que faz.

Dei-lhe o espaço queria
Pela felicidade que merecia,
Não sabendo eu, que viria um aldrabão
Que magoaria o seu coração.

Ocupou-lhe os dias nestes ultimos meses,
Foi tamanha a raiva que senti por vezes.
Hoje, sinto apenas compaixão,
Por ser ela, a minha eterna paixão.

Inserida por Didumaster