Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Mesmo que este seja o fim, se estivermos juntos eu sei que tudo o que passamos terá valido a pena, pois passei todos os meu melhores e piores ao lado da pessoa no qual eu admiro e amo que é você
Eu sei que dentro do seu silêncio, corre um rio de pensamentos e que em algum lugar suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.
Tudo que sou e que sei, agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois meus fãs do Brasil inteiro que sempre me apoiam em tudo...Amo voces.
Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!
anto tempo do seu lado, que eu não sei mais ir embora. E não quero. Sempre que eu termino um novo amor, é você que me consola. Toda vez que eu preciso de um colo, por qualquer motivo, é pro seu que eu corro. Você recarrega minhas forças, meu amor, minhas esperanças. E quando eu tô completa de novo e aparece um possível romance, a gente se dá uma pausa, pra eu poder me concentrar, tentar uma nova história. Que não flui e eu volto pra você, de olhos fechados, como sempre. E você também tenta suas histórias por aí, mas tudo acaba sempre igual: eu, você e reticências. Não importa quantas vírgulas a gente ponha, imponha, o fim é sempre nós em continuidade. Suas aventuras, as minhas, nada dá certo, mas a gente nunca dá errado. Você sabe o que fazer, como fazer, quando. Você sabe do que eu preciso, melhor que eu mesma. E é por isso que eu me sinto segura. Encosto em você e desabo, porque eu tenho certeza que você sabe como segurar. E sabe mesmo, sabe bem. A gente tem alguma coisa linda, que mesmo sem um nome ou rótulo, me faz um bem sem tamanho. A gente é alguma coisa que nunca foi conversada ou decretada por nós, mas é bem mais que amizade e no fundo você sabe, eu sei. Nossa magia não é segredo. A gente recebe votos de felicidade, o destino conspira a nosso favor e você me irrita só pra me ver brava. O amor grita e a gente finge que não escuta. Eu, por medo de perder a melhor coisa que eu tenho nessa vida. Você, quem sabe? Só sei que você tá certo, sou louca e estranha. Apaixonada e tua.
Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.
Agora já sei pq toda vez que estava completo com vc eu ficava te chamando mas nao sabia o pq... Até q percebi q nao era só pra saber se vc estava ali... era pra te dizer... TEamo! s2
Pode parecer patético, mas eu nutri um grande sentimento por você que até hoje não sei explicar. Uma espécie de amor incondicional que demorou anos para sair da minha cabeça por completo, mas que ainda assombrava meus sonhos a noite, me perturbando porque sempre deixei não resolvido. Uma paixão platônica boba e sem resultados que me fez quem eu sou agora. Se de alguma forma eu cresci e me tornei a pessoa que você acha que admira agora, é por sua causa. É porque a cada mudança que eu fazia, eu percebia que estava fazendo para suprir todas as falhas que você apontava em mim".
Eu sei que é amor porque o simples fato de estar ao seu lado me faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tristeza nenhuma do nosso mundo faz esse sorriso sumir.
Eu confesso
Que gosto desse seu jeito
Meio reservado
Não sei o que esconde
Quero descobrir
Nesses seus olhos de esmeraldas
É inexplicável o que acontece
Há um enigma em cada olhar
Existe mistério na sua vida
Uma coisa eu sei,ninguém tem a obrigação de provar que tem caráter.Cada um sabe do seu,e quem também tiver,saberá enxergá-lo em você.
Eu sei que você tem se esforçado pra ser um alguém melhor, sei também que me pouca uns "não", diz muitos "sim" só porque eu quero ouvir, deveria ser estranho escolher ser diferente do que se é essência, afinal, pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que está proposto a ser. Mas acima de tudo, eu sei que você sabe que eu te amo, e que você realmente precisa mudar para o seu bem. E querer o seu bem é a melhor forma de amor.
Eu sei que um dia a morte virá a meu encontro, não sei onde, quando, ou em qual circunstância esse encontro se dará mas... Estou certo que ela virá e para um outro lugar ela há de me levar, logo, penso que enquanto aqui estiver, devo continuar na boa luta e com a sabedoria necessária para assim, vir a merecer estar novamente entre os meus que ela já levou.
Nem sei quem você é, mais eu te amo. do jeito que eu to aqui, eu to fazendo amor até com minha sombra.
