Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Tô' aí há horas, eu vou embora
Hora de me mandar, aqui 'tá devagar
Tava cansado da mesma história
Aqui não 'tá legal, aqui não 'tá pra mim
Não vou mais voltar pra aquele lugar
Não vou mais voltar pra aquele lugar
Não me pergunte, não tenho resposta
Não me procure, não peça que volte
Não resta nada, olhando a estrada
Eu resolvi pensar, em nunca mais voltar
Quem não está na mesma estrada de Valores e caminhando com Honra e Coragem na mesma direção que eu, é no máximo um conhecido, nunca um Amigo.
Eu falei tudo que me incomodava, cada palavra que meu coração sentia ,ele olhou dentro dos meus olhos como se viajasse nos meus sentimentos ,por fim eu disse : é isso... fiquei esperando algo que eu sabia que estava lá no fundo dos olhos dele ... Ele apagou a luz ,eu suspirei .... Ele entendeu que eu esperava algo ... Mas no ápice do seu nervosismo ele sorriu e fechou a porta.
Eu queria conhecer uma pessoa da hora, ao ponto de gostar Pra caramba, por que eu só conheço gente passageira que chegá mete uma baguncinha e sai fora como sé nada tivesse acontecido..
Eu preciso falar uma coisa de suma importância para todos.
Se existir decretos de alguma Prefeitura que determina multa às pessoas que estiverem nas ruas sem máscaras de proteção é arbitrário. Recomendar sim. Determinar não. Praticar arbitrariedade em flagrante desrespeito à Constituição Federal pode tipificar crime de abuso de autoridade.
Os munícipes devem ter consciência da gravidade do problema em que estamos vivenciando na atualidade e respeitar uns aos outros para que não haja transgressões á nossa constituição.
Se eu corro atrás sua alma se enche de alegria, por que quando minha alma está vazia você não faz o mesmo por mim?
Quando uma porta se fecha para mim, eu não insisto muito nela.
Eu apenas procuro outra, ou procuro outro jeito de seguir!
Mas meu caminho será sempre, em frente!!!
Quero morrer de manhã cedo
Antes que a morte possa vir
Não...porque dela eu tenha medo
Mas, para dela eu me rir!!!!
Penso e muito,
e em seguida repenso mais.
E camuflo nesse silêncio bilateral,
porque por impulso eu insisto,
mas por análise nem envio sinais.
Eu não tenho nada além de mim mesmo, hoje eu percebo que tenho tudo o que preciso pra conseguir o que quiser.
"Se eu pudesse escolher
Qualquer coisa pra fazer
Não iria me exitar em dizer
Que queria abraçar você."
Não quero parecer ingrato, senhorita. Pessoas caridosas como você salvaram a minha vida. Mas eu gostaria que pensassem um pouco mais sobre o que eu deveria fazer com ela...
Outro dia eu vi uma frase que dizia: "o que você pediria, se a resposta fosse sim?"
Eu pediria um mundo com justiça social. Um mundo, no qual todos, sem exceção tivessem as mesmas oportunidades, um mundo em que a vida fosse gestada no ventre da igualdade, as necessidades básicas de todos fossem prioridade, a liberdade fosse o passaporte que nos levasse além de nós mesmos e os nossos governantes fossem, de fato, nossos representantes legitimados pela verdade. Eu pediria um mundo mais mundo, com pessoas humanas de verdade.
Eu compartilhava o destino de todas as garotas pobres: estava amarrada ao meu trabalho, como uma agulha presa por um fio.
Lá vamos nós,
na direção correta.
Caminhar,
com disposição.
Harmonia,
não existe o eu.
Sincronia,
existe o nós.
Conjunto,
ao comando do Capitão.
Senhor Jesus Cristo.
ma vez, mês de junho, dia bem frio, eu e mais dois meninos, pegamos uma lata vazia, colocamos estopa embebecida em óleo diesel, (dois deles trabalhavam na oficina mecênica e eu no auto peças) e fizemos um fogueira para esquentar do frio, que estava bravo. Naquela época, a roupa era bem simples, Normalmente a gente usava um calção de elástico,uma camiseta e uma blusa de flanela, que nossas mães mesmo faziam. Descalços e da canelas cinzentas. Estávamos por ali, com frio, mas dando risadas, se divertindo, quando chegou um menino, filho do dono, com uma roupa totalmente diferenciada da nossa. Estava de luvas, uma bota, gorro na cabeça e um cassaco, azul. Ele olhou pra nós, riu da nossa situação e perguntou: --Vocês não te roupa de lã, não? Lã? Que que isso? .Ele permaneceu um tempo, ali, tentando se entrosar, mas ele só tinha a roupa de lã.ele não era igual a gente, jamais seria. /i
Eu passei a minha vida fugindo do mundo lá fora, mas esqueci minha janela aberta e ele me encontrou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp