Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Temos dito muita coisa fora de ordem. Está tudo uma bagunça. Mas essa vida é nossa casa, e eu quero começar a colocar tudo em ordem.
Eu to correndo mais atrás do tempo perdido. Eu to voltando atrás das besteiras que eu digo. Eu to engolindo o meu orgulho pra ir até você - coisa que eu nunca fui acostumada a fazer - mas por você eu faço! E faço feliz!
Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo e o quanto o Senhor Jesus nós ama.
Sabe o que é? Eu sempre fui aquela moça simpática. Que não reclama de nada. Sempre educada e sorridente. Que usa “por favor” e “Sim Senhor!”, mas no final, as contas saíram erradas. Eu devia ter mostrado a língua, ter dito logo umas verdades. Descordado. Questionado. Criticado. Agora, essa imagem de boa moça já se impregnou em mim...
Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.
Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.
Eu estou sangrando sem cessar,
Somente o seu amor,
Tem o poder de me curar,
Por favor não me deixe se entregar,
Por dentro eu sinto uma ferida,
Que machuca a cada dia,
Apenas seu olhar para mim,
Já é motivo de alegria.
E quando eu apenas te encontrar,
Não deixe que eu vá em vão,
Pois esse sentimento,
É o poder de uma paixão.
Só você me transmite a calma,
E tem solução,
Para aliviar a dor da minha alma,
E preencher meu coração.
Eu Quero Lance Sério e Você só Ficar
Eu Quero Coca-Cola e Você Guaraná
Enquanto Quer Paixão,Eu Prefiro Amar
Eu não gosto do silêncio. Porque eu sinto como se estivesse completamente sozinha, inteiramente sem ninguém. Eu não gosto das horas, pois, na maioria das vezes, eu fico contando pra ver quanto tempo falta pra eu poder te ver de novo. Eu gosto de chuva. O barulho dela é algo acalmante, ao menos pra mim. É como se essa enxurrada levasse todos os meus problemas; E eu gosto de você, porque você sua voz não deixa o silêncio existir. Perto de você, não preciso ficar olhando as horas. E eu não preciso da chuva, porque quando você tá perto de mim, já não tenho mais problemas pra enxurrada levar.
Dói tanto quando eu vejo fotos antigas. Porque eu vou me lembrando de como e quando elas aconteceram. Fotos de viagens, de amigos, fotos suas. Fotos de quando eu era feliz, da época que eu vivia. Hoje? Hoje eu tô mais pra um cadáver ambulante com um sorriso ensaiado no rosto. Quando você se foi, você levou todas as minhas forças, meus sonhos. Porque tudo se resumia a nós, meus sonhos eram nossos sonhos. Minhas vontades, eram nossas vontades. Com os olhos cheios de lágrimas baixo os olhos para uma foto em questão, na foto, você tá me segurando no seus braços. E eu até posso ouvir a sua voz. Enquanto você me rodava você dizia “nada, nem ninguém vai magoar a minha menininha. Porque ela é só minha, e ninguém a ama mais do que eu” é. Aí hoje eu penso, “será, meu Deus? Será que o que ele dizia era verdade?” Não sei, vou continuar com meu cadáver vivo, e meu sorriso ensaiado, até que um dia alguém ouça minhas lágrimas e traga você de volta pra mim…
Nada tá dando certo. Eu vejo as outras pessoas se relacionando, sendo felizes, e eu aqui. Sozinha. Vejo você tão distante, tão mudado, tão frio, como se eu tivesse te feito um mal horrível. E será que eu fiz? Isso eu não sei, eu só sei que vida sem você, não é vida, é perda de tempo. Não aguento mais, não aguento mais ter que sustentar esse sorriso no rosto, quando na verdade o que eu mais quero é ficar sozinha e chorar, chorar como se minhas lágrimas pudessem curar toda e qualquer ferida que causa essa dor pungente no meu coração. Não, eu não quero mais ter que viver de aparências, e as pessoas continuarem achando que minha vida é boa. Não, minha vida é um lixo, eu sou um lixo, tudo é um lixo. E se você fizesse parte da minha vida, se você pudesse me abraçar, me beijar, como fazia antigamente, me dizendo que tudo iria ficar bem, eu aguentaria o peso do mundo sob minhas costas. Mas não, e eu nem tento. Porque eu sei que sem você, não dá.
Um dia seremos só eu e você. Eu cuidando de você, e você cuidando de mim. Talvez aí eu descubra realmente o que é felicidade.
Alguém me explica como o mundo funciona
Se alguém que eu confio
Não se importa de verdade
Se vida fosse um livro
Era um mito da maldade
Mas apenas vivo pensando
O que seria do mundo
O que seria de nós
Mas tudo bem, tudo bem
A vida continua
Então vamos em frente
Na sociedade escrita tudo fica mais seguro
Mas com palavras não escritas
Você entra no escuro
Com o pensamento de uma vida
Ainda vivo investigando
Se o mundo anda certo
O se to apenas vacilando
E ainda que se tudo fosse um sonho
Pelo menos é verdade
O que eu falo e que eu penso
Sem saber da realidade.
O meu país é tão errado
Nossa gente tão humana
E o sistema hoje espera
A decisão de uma criança
Que vive por viver
Esperando pra crescer
Enquanto o mundo se coroe
Pela ignorância do poder
Quem sou eu para entender o pais que vivo
Se o que imagino é tão lindo e o que vejo tão errado.
Prefiro acreditar em minhas ilusões!
Pelo menos aqui
Sozinho a noite eu posso andar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
