Jhessica F. Rocha: PENSAMENTOS MEU Eu mulher acreditava que...

PENSAMENTOS MEU

Eu mulher acreditava que em pleno século XXI tinha a possibilidade de existir homens românicos, que tenha caráter, que sejam lindos na hora H.
Quando o cara que gosta de sair com os amigos, jogar bola, sinuca, não continuar a fazer o que gosta. Há, jamais pense que ele mudou por que você pediu, ou que seja uma super mulher. Sim você é uma super mulher com certeza, mais não foi por esse motivo que ele mudou, certo?
O pior é quando ele te dá presentes frequentemente e sem motivos , ou te dá os presentes por te amar de mais . Aff, se fosse um ou outro ainda sim, mais sempre, sei não só acho que isso é o sentimento de culpa que o consome, a consciência pesa, na sua cabeça, é claro LITERALMENTE, por que seja lá o que ele fez vai tornar a fazer novamente.
Será que estou sendo dramática? Ou será, que é apenas um sussurro que me dita todas essas palavras! (risos)
Em momento algum disse que eu sou santa, ou que nunca errei com ele, pelo contrário, já o magoei muito e ainda fiz sofrer, nunca é a nossa intenção magoar. Pois quem ama cuida e não magoa.
Agimos por impulso, no ato do momento , influência de ‘amigos’ não sei bem explicar.
Sim, vacilei também, o que não significa que você deve fazer o mesmo por ''vingança'', isso é uma tremenda infantilidade.
Ele pode ter seus defeitos, ter me magoado profundamente, mais ainda sim eu o amo, e um amor incondicional, por que se fosse á tempos a traz, jamais o perdoaria.
Quem não tem os seus defeitos? Quem nunca errou algum dia? Quem nunca magoou alguém, mesmo sem querer e ainda sim foi perdoado?
Depois desse desabafo, já me sinto mais aliviada, não sei se algum dia alguém vai o ler, mas foi como se estivesse conversado com alguém!

Jhessica F. Rocha

1 compartilhamento
Inserida por 9661jfr