Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306851 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Te amei. Muito mais do que eu deveria, muito mais do que achei que amaria alguém um dia. Mas agora tudo acabou, você saiu da minha vida e me deixou com uma mão na frente e a outra atrás, de uma hora pra outra. Eu não me imaginava sem você, achei que éramos o casal mais lindo que existia em todo o mundo. Eu só enchergava você, só tinha olhos pra você. Tudo o que eu fazia era somente pra te fazer feliz, te fazer bem. E você me jogou fora como um brinquedo que não lhe servia mais... Depois me disse que não tinha me esquecido, como se eu fosse ainda um brinquedo que não lhe servia, mas você insistia em brincar com ele simplesmente porque você gostava desse brinquedo. E isso fez com que meu coração despedaçasse em 1.000 pedaços, os quais não consegui juntar. Nem quero. Você me fez mal, e eu não lhe desejo nem a terça parte do que eu senti. Porque eu (ainda) te amo.

Inserida por nanath

Enquanto você investe o seu tempo em cultivar o Ódio e a Inveja, eu estou ocupado trilhando minha historia de vida fundamentado dentro da Força, Honra e Valores Morais.

Inserida por MarcioMattos

O que eu posso dizer do amor.... Ha o amo e um sinomeno,d alegria, com sou apaixonada por um homem chamado ismael,como eu oh amo,... Por isto sou feliz pk vc existe

Inserida por Erika222

Precisamos viver o que sentimos. Como se fosse fácil, e eu aqui escrevendo…

Inserida por JoPaseho

Eu só quero riscar tua parede!

Inserida por vanartcollection

Eu faço milhares verem, faço parecer insignificante, mas é tudo para você.

Inserida por JoPaseho

A felicidade está na liberdade de poder vivenciar cada momento. Eu vejo nas simples esquinas do mundo a felicidade, na verdade em cada momento vivo a liberdade de vivenciar numa quebrada dessas a sorte de te encontrar.

Inserida por JoPaseho

Minha revolução silenciosa não precisa de líderes ou apoio de quem quer que seja.somente eu e minha consciência #votenulo

Inserida por nulo

Sou obrigado a votar mas não sou obrigado a escolher quem eu não aprovo.voto nulo

Inserida por nulo

Tenho medo de achar a felicidade e descobrir que não era ela que eu procurava.

Inserida por JoPaseho

Se eu posso fazer algo de ruim por você, é fazer você achar que é algo de bom.

Inserida por JoPaseho

Se eu trombo o Destino qualquer dia, certeza que dou-lhe um soco bem no meio de sua Ironia!

Inserida por vanartcollection

Eu irei adiante de ti,endireitarei os caminhos tortuosos;quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro;dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas ,para que saibais que eu sou o Senhor,o Deus de Israel,que te chama pelo teu nome.

Inserida por rockbrown

Amar é quando você olha para dentro de si mesmo e diz: "Eu quero viver intensamente."

Inserida por VitorMestriner

Você tem muita , muita sorte , d'eu não poder usar magia fora de Hogwarts .

Inserida por SenhoritaGermanotta

Um fato sobre mim : Se você começar a me contar algo e eu não querer ouvir ou estiver com preguiça de ouvir , vou fala r : '' AAAH , Nossa , uhum .. ''

Inserida por SenhoritaGermanotta

Ser feia tudo bem . Agora ser eu , já é sacanagem !

Inserida por SenhoritaGermanotta

Porque tem que doer tanto? Eu não merecia isso, sempre fiz tudo pra te fazer feliz mesmo meu coração estando magoado, quebrado... Sabe doi te ver desejando outra, tento não me importa com o que você faz mas é dificil não ligar... Todas as músicas, frases me fazem lembrar de você, pode esta longe mas ao mesmo tempo está perto... Te trago pra mim em pensamentos, lembro de tudo que vivemos e é o que me conforta, saber que um dia você ja sorriu e eu soube que o motivo era eu. Tento disfarçar que ta tudo bem com um simples sorriso afogado em lagrimas pra não te que explicar o motivo daquilo e dizer que é você. E mesmo depois de tudo, de saber que não vale a pena, que nunca valeu, eu ainda vou atras da sua sombra mas pra você perceber que eu ainda me importo. Só lhe peço se ponha em meu lugar e tenta ver o que você fez com meu coração.

Inserida por Rafaelassilva

Eu tenho uma alma canina. Ela aparece todas as vezes que chego em casa e encontro um ser que me demonstra um verdadeiro sentimento de amizade

Inserida por PriscilaSerdeira

Se eu não achei a pessoa que eu amo...a pessoa que me ama vai me achar

Inserida por LucianoBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp