Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 315250 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Talvez eu queria te falar coisas absurdas que fizesse você me ligar, me xingar, ou me chamar de louca, mas principalmente, iria te fazer ficar. Mas nada disso aconteceu, eu quis te mandar embora cada vez mais, mas ao no fundo, eu queria que você ficasse e falaria que tudo era engano, que se você ficasse, seria bem melhor. Mas não foi isso que aconteceu, eu te mandei embora e você foi . Você foi tão lindo, tão indiferente. Pareceu nem se importar com a dramática que escreve textos para salvar a própria vida, a verdadeira rainha do exagero e do drama. Você até poderia ter se importado um pouco, poderia dizer que quer que eu goste cada vez mais de você. Eu sei que vão chegar meninas e você vai me esquecer, esquecer de tudo, esquecer que um dia você me disse e fizesse pensar que a vida realmente seguiria o seu destino de um jeito tão bonito.

Inserida por LaylaPeres

O único jeito é tentar mudar as coisas e colocar tudo no lugar, como eu queria voltar no tempo.

Inserida por MECarvalho

Eu me encontro sempre pensando em você e em todas coisas que eu queria olhar nos seus olhos e te dizer. Desde que te conheci tento me fazer melhor pra te entender, não posso te ter em meus braços, mas sempre penso naquela imagem do seu rosto lindo todos os dias na web cam pra mim.
Olho nos seus olhos, la no fundinho consigo ver os meus olhos, nao sei porque mas estou sem palavras neste momento, eu tento dar o meu melhor para que eu possa te entender e para que voce tambem possa me entender.
Lembro você falando comigo todos os dias, e foi me conquistando, sem eu perceber, espero q isso td não tenha sido em vão.
Voce me da forças, voce me faz sentir amada. É dificil encontrar algo concreto para dizer tudo o que estou sentindo, a unica certeza que eu tenho é que se eu pudesse escolher, escolheria agarrar esse sentimento e guarda-lo dentro de mim para todo o sempre!
Eu so queria que voce pudesse ver o quanto me faz bem, apesar de tudo, eu só quero que você apenas entenda que tudo o que eu quero é que de tudo certo e a gente possa ter a certeza de que eu sempre serei sua, e voce sempre meu.. porque essa minha vontade eu espero, e esperarei até o ultimo instante, de verdade. Voce é a melhor coisa que já me aconteceu, é meu sonho, meu anjo, é meu amor. Sei que as vezes coloco os pés pelas mãos e acabo fazendo coisas que não deveria ter feito, mas você me conhece muito bem, e sabe como eu sou;
E é so voce que eu quero agora.. eu nao sei muito bem porque e para que Deus cruzou nossos caminhos e te colocou na minha vida assim, de repente, mas uma certeza eu tenho, agora que eu tenho você, nao quero te perder jamais.Não sei aguentarei sua indiferença comigo!
As vezes deixamos muitas coisas boas de lado, as vezes deixamos a insegurança e a desconfiança tomar conta do nosso coração, e voce é alguém tão importante pra mim, foi vitima nessa historia toda, por causa da minha idiotisse, sempre tive medo de te perder, e acabou que aconteceu, desculpa por desconfiar em você, eu odeio demonstrar meus sentimentos, porque ja brincaram muito com eles, então resolvi guardá-los para mim.. Aquele dia que ' terminei ' contigo, tudo decidido mas eu vi que realmente não dá pra mim continuar sem você, te vi na cam e me deu uma vontade enorme de chorar, foi então que percebi que não suporto ficar sem você nem mais um dia, eu quero muito continuar, quero te esperar, e dar todo o amor que está guardado pra ti dentro de mim.
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou para nós. Apesar de não estar aqui, você faz parte dos momentos mais maravilhosas da minha vida, escuto as pessoas la fora rindo, e eu aqui, triste, sozinha, fecho os olhos e vejo você sorrindo pra mim, e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que penso em uns momentos que estou contigo e ficarei contigo para sempre, se fosse pra viver sempre contigo, preferiria sempre viver num sonho e nunca mais acordar, vejo voce comigo, em todo lado. Quando acordo e vejo a dura realidade, que me afasta de você, as lagrimas correm no meu rosto, por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo ficar sem você, o amor que sinto por ti, e voce diz sentir por mim, nao acaba assim de uma hora para a outra. Eu te amo muito, quero voce sempre do meu lado, porque ainda te amo demais, volta pra mim. De tudo o que já ' tivemos ', ' vivemos ', por todas as promessas que fizemos é dificil dizer que foi tudo em vão, esses momentos que voce desistiu de tudo o meu coração esta partido, meu pensamento só vai em ti, em mais ninguém.. Volta pra mim, te peço mais uma vez por favor, volta!
Aprendi muito contigo, que agora a palavra medo já não faz parte do meu vocabulario, mas enfim, será que o te amo ainda faz parte do seu?

Inserida por marcellacosta

-Dor

Queria escrever algo pra você. Queria que as coisas fossem bem mais fáceis, assim eu poderia amar do jeito mais simples, do jeito mais bonito. Talvez com toda essa pureza, eu possa finalmente parar de me lamentar. Queria parar de ter dó de mim. A dor é tanta que faz eu me sentir oca por dentro, me fez ficar um pouquinho sem coração e um pouquinho fria também. A dor dói tanto que congelou minhas lágrimas, a dor dói tanto que já nem dói mais.

Inserida por puccasan

Muitas coisas eu queria dizer,
mas nao digo.
Essas sim sao verdades.

Inserida por jeletribo

Queria fechar os olhos e não pensar , mas é nesse momento que as coisas que eu quero esquecer se fixam mais na minha cabeça.

Inserida por AnaLineLima

As vezes eu queria que a vida me ajuda a reviver aquelas coisas que marcou a minha vida como o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o mais importante de todos o seu amor. mais isso é coisa que o destino com tempo irá trazer de volta o que estou sentindo aprofundadamente.

Inserida por patrickdesouza

Queria amar intensamente e também ser amada da mesma maneira, eu queria tantas coisas que acabo me perdendo no meio de tantos sonhos.
Sou aquele tipo de pessoa que quero tudo aquilo que as pessoas acham impossível.
Gosto de seduzir pessoas de te-lás em meu controle de saber que estão smepre ali quando eu quiser ve-lás.
Amo tudo aquilo que falam que é impossível ter pois sei que nada é impossível se a gente tentar e sempre que possível arriscar.

Inserida por Hilcagirl

Quantas coisas queria eu ter feito e não fiz, ter falado e não falei, ter conhecido e não conheci, pensado e não pensei, deixado e não deixei;agora só me resta pensar menos e fazer mais.

Inserida por Marryas

Queria eu, poder viver a vida de cada amigo (a), algumas coisas já vivi, e assim, eu conseguiria evitar que eles sofressem... Não sou a guardiã de toda sabedoria do mundo, mas tenho um sentimento de zelo maior que o mundo inteiro...

Inserida por DANICDOURADO

Queria eu, ter respostas para certas coisas dessa minha vida...
Existe um ser irritantemente igual ao outro? Ou alguém tão
intrigantemente completivo?
O amor sempre ultrapassa a minha razão, eu vivo o sentimento.
Afinal, alma gêmea é a que completa ou a que é igual?
Há certa dúvida que agora eu gostaria de não pensar, pois considero que isso exige muito espaço por dentro...mas, ainda assim seria melhor que certo vazio.
Eu tento esperar e responder, mas...
Desculpe-me, não consigo... isso vai além, muito além de meras e fracas palavras.
Talvez seja algo que somente poucos possam sentir...não, que sim entendam sentir.
Esteja pronto.

23/11/2011

Inserida por leticiaaddams

E eu queria te abraçar e dizer novamente que você é minha inspiração para muitas coisas nessa vida. Gente como a gente costuma ter as asas cortadas e o coração pisoteado, mas a gente também sempre recupera com louvor tudo o que nos tiram. Que o tempo desdobre essas horas. Aqui tem gosto de vontade em mim.

Inserida por Liriancunha

Sabe, já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no meu peito.
''Saudades'' já nem sei se é a palavra certa para usar.

Inserida por JesusB

Às vezes eu queria não pensar tanto e em tantas coisas ao mesmo tempo, mas eu vivo na minha mente, e divido espaço com enormes crises existenciais.

Inserida por Proto-Escrita

De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal

Queria que sentisse algumas
coisas assim como eu sinto.
Que eu não precisasse disfarçar.
Você aprendesse a me decifrar
E soubesse evitar me afastar.

Inserida por OBrisa

Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.

Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:

Amor igual não há.

No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.

Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?

Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.

Inserida por beautyobsene

Eu queria ter você pra mim
Mas as coisas não são fáceis assim
Ter o que se quer , nem sempre é possível
Mas tá na cara e é visível

Que te amo , e pra você não é segredo
Te amo de várias formas , digo sem medo
Te quero , ou queria , talvez até nunca deixei de querer
Bem complicado as vezes nem eu consigo entender

A verdade é que eu sonho em te encontrar
E sei que esse dia logo vai chegar
Que eu de perto vou te olhar
E também vou poder te tocar

Vou te abraçar tão forte que você vai sentir
Meu coração acelerado e não vou ter como mentir
Porque meus olhos vão dizer tudo por mim
Que por te ver que eu fiquei assim.

Inserida por Umanordestina

⁠Não consigo libertar minha mente de escrever sobre estas coisas
Eu queria você aqui comigo, nem Deus vai me trazer aquilo que eu mais quero, os teus olhos olhando para mim, Ele não pode escolher por você.
Eu entregaria minha alma por isso.
Não posso nem dizer que sou um namorado ansioso para ver minha amada porque você está muito longe do meu coração, isso me fere deixando podridão no meu ser.

Inserida por heitor_nascimento

Eu não queria mais do que você poderia me dar, também não teria coragem de te implorar. Essas coisas a gente recebe sem pedir. Eu invejei os corações que você amou, porque você não me amou assim. Eu quis ser diferente pra que você gostasse de mim. Eu quis tanta coisa pra poder caber em você. Pra você olhar pra mim e ver que eu estava disposta a curar toda a dor de você. Tudo bem, eu lidava melhor com ela, dá ela aqui pra mim. Eu não ligo, desde que você esteja aqui. Eu sei, parece loucura, imprudência, mas nem eu sabia no dia que eu te conheci que você seria isso pra mim. Essa tempestade de emoções, que eu ia sentir como se me afogasse, toda vez que olhava pra ti.

Inserida por LizLarkin

⁠⁠⁠Tem muitas coisas que eu queria aprender, e só uma coisa eu queria perder. O medo de falar, essa prisão do não conversar vem tão forte que deixa muito a desejar. A incerteza do "Porque" faz com que a gente fique à pensar.
Aquele nózinho na garganta o refluxo para acompanhar e a insônia a única que fica para falar não me deixa mais pre-julgar...

Inserida por jesse_barbosa