Marcella Costa: Eu me encontro sempre pensando em você...

Eu me encontro sempre pensando em você e em todas coisas que eu queria olhar nos seus olhos e te dizer. Desde que te conheci tento me fazer melhor pra te entender, não posso te ter em meus braços, mas sempre penso naquela imagem do seu rosto lindo todos os dias na web cam pra mim.
Olho nos seus olhos, la no fundinho consigo ver os meus olhos, nao sei porque mas estou sem palavras neste momento, eu tento dar o meu melhor para que eu possa te entender e para que voce tambem possa me entender.
Lembro você falando comigo todos os dias, e foi me conquistando, sem eu perceber, espero q isso td não tenha sido em vão.
Voce me da forças, voce me faz sentir amada. É dificil encontrar algo concreto para dizer tudo o que estou sentindo, a unica certeza que eu tenho é que se eu pudesse escolher, escolheria agarrar esse sentimento e guarda-lo dentro de mim para todo o sempre!
Eu so queria que voce pudesse ver o quanto me faz bem, apesar de tudo, eu só quero que você apenas entenda que tudo o que eu quero é que de tudo certo e a gente possa ter a certeza de que eu sempre serei sua, e voce sempre meu.. porque essa minha vontade eu espero, e esperarei até o ultimo instante, de verdade. Voce é a melhor coisa que já me aconteceu, é meu sonho, meu anjo, é meu amor. Sei que as vezes coloco os pés pelas mãos e acabo fazendo coisas que não deveria ter feito, mas você me conhece muito bem, e sabe como eu sou;
E é so voce que eu quero agora.. eu nao sei muito bem porque e para que Deus cruzou nossos caminhos e te colocou na minha vida assim, de repente, mas uma certeza eu tenho, agora que eu tenho você, nao quero te perder jamais.Não sei aguentarei sua indiferença comigo!
As vezes deixamos muitas coisas boas de lado, as vezes deixamos a insegurança e a desconfiança tomar conta do nosso coração, e voce é alguém tão importante pra mim, foi vitima nessa historia toda, por causa da minha idiotisse, sempre tive medo de te perder, e acabou que aconteceu, desculpa por desconfiar em você, eu odeio demonstrar meus sentimentos, porque ja brincaram muito com eles, então resolvi guardá-los para mim.. Aquele dia que ' terminei ' contigo, tudo decidido mas eu vi que realmente não dá pra mim continuar sem você, te vi na cam e me deu uma vontade enorme de chorar, foi então que percebi que não suporto ficar sem você nem mais um dia, eu quero muito continuar, quero te esperar, e dar todo o amor que está guardado pra ti dentro de mim.
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou para nós. Apesar de não estar aqui, você faz parte dos momentos mais maravilhosas da minha vida, escuto as pessoas la fora rindo, e eu aqui, triste, sozinha, fecho os olhos e vejo você sorrindo pra mim, e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que penso em uns momentos que estou contigo e ficarei contigo para sempre, se fosse pra viver sempre contigo, preferiria sempre viver num sonho e nunca mais acordar, vejo voce comigo, em todo lado. Quando acordo e vejo a dura realidade, que me afasta de você, as lagrimas correm no meu rosto, por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo ficar sem você, o amor que sinto por ti, e voce diz sentir por mim, nao acaba assim de uma hora para a outra. Eu te amo muito, quero voce sempre do meu lado, porque ainda te amo demais, volta pra mim. De tudo o que já ' tivemos ', ' vivemos ', por todas as promessas que fizemos é dificil dizer que foi tudo em vão, esses momentos que voce desistiu de tudo o meu coração esta partido, meu pensamento só vai em ti, em mais ninguém.. Volta pra mim, te peço mais uma vez por favor, volta!
Aprendi muito contigo, que agora a palavra medo já não faz parte do meu vocabulario, mas enfim, será que o te amo ainda faz parte do seu?

1 compartilhamento
Inserida por marcellacosta