Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
É difícil dizer mais difícil entender só uma coisa tenho a dizer quando eu te ver diferente vai ser no seus olhos vou olhar e com você vou sonhar no meu sonho vou te amar seu rosto vou acariciar até no sono você pegar você entendeu talvez seja seu Romeu e você minha Julieta tão linda quanto uma violeta.
Eu poeta não sou
Eu' escritor não sou
Eu' filósofo não sou
Eu' sou aquilo que todos olham no amanhecer e no anoitecer
Passei tanto tempo criticando o que para mim estava errado e no processo esqueci o que eu poderia fazer pra ser melhor.
Com você, eu aprendi que o amor é mesmo atemporal - E talvez isso justifique o fato de quase sempre perdermos a noção dos dias e do tempo juntos, consequentemente nos fazendo esquecer nossas datas consideravelmente importantes - Aprendi também um pouco mais sobre algumas regras gramaticais, comidas japonesas e em como os domingos podem ser melhores que as sextas-feiras. Entendi que as diferenças podem ser boas, mas a afinidade é mesmo essencial. E descobri por ações o sentido de muitas palavras, especialmente sobre a reciprocidade. Conheci um universo lindo, do qual espero poder fazer parte sempre. Cheio de luz, com pessoas e histórias incríveis, e cheinho de amor.
Eu li tudo que escreveu, passei meses tentando escrever algo sem estar embriagado, tentei achar cor onde estava tudo cinza, tentei compor coisas que não falaria de você, lavava meu rosto e me olhava a frente ao espelho e não via nada, descobri que apenas um sentimento consegue lhe destruir por completo, o tempo esta me congelando, mas tu pode me por no seu quarto, e logo depois decidir me apagar ( claro que uma tinta pode mudar tudo), você pode por alguém para tapar o buraco, esta tudo bem, seu coração nunca foi meu, claro, meu coração nunca esteve tão partido, e tudo bem meu bem, as suas palavras sempre me sangram, e eu só espero que esteja feliz, pois você nunca vai entender que estava linda para meus olhos naquele vestido rosa, que eu amo o seu cabelo assim, a forma que ele sobre - cai ao seu rosto ( tu fica maravilhosa.
Você sempre esteve rodeada de mentiras, e de pessoas que falam demais,não queria que ficasse perdida, essas pessoas nunca vão saber o quão maravilhosa és, eu não sei quando vai ser a ultima vez que vou ver você, e muito menos a ultima que vamos nos falar, ou até mesmo que vamos brigar, quero que saiba que tu é maravilhosa para mim, é tudo que sempre precisei e procurei,estou apaixonado, tão louco apaixonado, você fica linda quando o sol reflete os teus olhos, tenho medo da decepção, então diga as palavras para minha pessoa sumir na escuridão, eu sou apaixonado, mas estou tão machucado, então se esse for o ultimo texto que já escrevi, entenda que eu sempre amei a ti, apaixonado e profundamente magoado
Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!
Tu me ofereceu doses de amor que me deixaram extasiada.E agora é de doses de saudade que eu vivo embriagada.
A corrupção na política começa na hora do voto com as urnas sendo fraudadas, esse é o Brasil que eu não quero.
O comum não me basta,
A zona de conforto me desconforta,
E é assim que eu vivo, de tentativa em tentativa. As vezes mergulho numa queda que parece não ter fim, mas então, me levanto ainda mais forte, com ainda mais vontade de vencer e vou atrás do que quero! Mergulho, mas agora nas minhas intenções, me arrisco nas minhas idéias e faço de tudo para que de certo. O medo me faz por os pés no chão, mas minha vontade de fazer acontecer, aaah... essa me leva ao ponto mais alto do céu! E assim que tenho vivido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp