Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311605 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Como eu queria saber como lidar com esse tal amor

Inserida por segundacasa

Eu queria saber, mesmo que por um dia, qual o som do silêncio. Não ouvir meus pensamentos, emudecer minhas lembranças e apagar a luz do mundo.

Inserida por Ana-Nunes

Eu só queria saber onde você vai estar as duas da manhã, pra eu ir lá e te roubar pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..

Inserida por Kemilyalvees

Eu queria saber porque agüento tanta coisa de você calada. Queria mesmo saber porque eu to sempre com o pé atrás antes de fazer qualquer coisa em relação a você. Você me machuca, ta sempre pisando na bola ... é um carinho e 10 tapas. Eu podia até dizer que meu coração não agüenta mais isso, mas, vamos deixá-lo fora dessa estória. Odeio ser feita de idiota, odeio pagar de palhaça. E odeio mais ainda não poder demonstrar ou quebrar a cara de quem faz isso comigo ... e aí está você de pé, dirigindo o espetáculo onde eu sempre sou a idiota. A idiota equilibrada, é claro. Não importa se você me deixou falando sozinha e pegou no sono, ou se você simplesmente não apareceu, para mim está sempre tudo muito bem. Eu só não sei até quando. Seus atrasos, seu cansaço,tudo em você nunca tem problema, eu sempre te perdôo. Ou finjo perdoar. É chato ser sozinha, mas é ridícula estar com alguém que destrói todas a sua estrutura (ou que te restou dela) só por uma noite de companhia. Meu Deus, como eu desejei poder gritar na sua cara “EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!” mas ainda não é a hora. E quando vai ser ?! que injustiça é essa, mundo ?! já cansei, quero ser brinquedo de outro, quero brincar com outro. Dia desses ouvi você dizer que eu não sou orgulhosa. Cara de sorte. Ainda não conhece meu orgulho. Tive vontade de te contar o quão grande meu orgulho é, e ao invés disso fiz o que sempre faço quando estou perto de tomar alguma decisão, silenciei. Eu sempre fui assim, desde pequena. Sempre que algo me perturba, silencio-me. Sem opiniões alheias, sem criticas. Só o silêncio e eu. Pensei em terminar esse texto dizendo o que meu silêncio me fez decidir, mas quem fala não faz, e, por isso, silencio-me outra vez. Agora é a hora das atitudes. Chega de tantas palavras ou da falta delas.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu queria, um dia, saber a sútil diferença entre amar e sofrer. Quem ama sofre, quem sofre ama, pq será ? aaaaaaah,
será que sinônimos são? ou isso é invensão? sei lá, queria saber pq tem que sofrer ?

Inserida por IngrydJhoenny

Eu queria saber como você está, sem mim.

Inserida por maspqpisa

Eu só queria saber quando.
Quando?

Inserida por diogopedroo

Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.

Inserida por rayllonne

Se você souber o significado desta lagrima que escorre pela minha face, vai saber o que eu queria te dizer e não tenho coragem..

Inserida por vitoraleme

Quem me dera se o futuro
Eu pudesse prever, na verdade eu só queria saber
Se o tempo vai unir eu e você.

Inserida por kethcampos

Lágrimas.Eu só queria saber o que fazer quando elas continuam caindo e te derrubam junto.

Inserida por geisieliqueiroz

Eu só queria saber, o que eu significo pra você.

Inserida por iNatCherry

Eu queria ser alguém pra você ,e onde você vai me levar, não importa ,mas quero saber quem vai me ajudar a levantar, depois que você for embora,e se esse seu pra "sempre" for apenas alguns anos ou alguns meses,tudo que eu preciso é de você comigo...

Inserida por Josealves927

Como eu queria falar para você o que sinto de verdade, isso me mata por dentro, saber que um amor lindo como o nosso não pode ser desfrutado. Saber tantas coisas lindas sobre você e não poder te falar, como posso me abrir tanto com minhas amigas e me fechar tanto quando se trata de você? Quantas coisas lindas vivemos no passado e agora vivaram cinzas e se foram com o tempo!

Inserida por WesleySimao

Eu só queria ter domínio do teu coração por alguns instantes para poder saber realmente o que você sente.

Inserida por DavyL

Eu queria saber perdoar com a mesma facilidade com a qual e me machuco.

Inserida por Missyelle

Eu só queria saber como se preenche esse vazio aqui dentro.

Inserida por palavrasperdidas

Queria saber que tipo de jogo é esse que eu venho jogando há um tempo sozinha. Como se uma parte de mim se escondesse e a outra procurasse. Numa espécie de esconde-esconde infinito na qual nenhuma parece querer se render.

Inserida por adeleteixeira

Eu queria saber o porquê
De existir tantos porquês
Será que é porque
Depende do porquê?

Quando junto e sem acento
Não é pergunta e sim resposta...
Tudo junto, ou separado?
- Depende da proposta.

Se eu começo perguntando
Utilizo o "por que"
Se afirmo e pergunto
Nesse caso é "por quê"

E a vida vou levando
Procurando os porquês
Da gramática, eu conheço
Mas há tanto a entender...

Inserida por carmemdf