Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Uma sombria e secreta lágrima
teve ínicio em seus olhos
Aquelas coisas novas brilhantes
Se socializando pareceram ter inveja de você
O que mais eu preciso procurar??
Ele me ama, eu vejo
Por apenas um instante
Eu pude sentir a batida do seu pulso.
Com ela confusão de respirações
Momentaneamente meus suspiros
CONSEGUIR
Trabalhar para obter
Aquilo que queremos.
Assim coisas obtemos,
Assim seremos,
E assim veremos
A nossa vida ser.
"As coisas melhores da nossa vida acontecem sem a menor chance de serem pressentidas... elas acontecem muito rápido, deixam doces lembranças e duram o suficiente para serem inesquecíveis. Fazem parte das inúmeras páginas da vida."
Um bom conselho: Não se preocupe com mais coisas do que deveria. Dê prioridade apenas para certas coisas, as outras poderão ser feitas em momentos oportunos. Poucas coisas são realmente necessárias e úteis.
Acabou o tempo pra catar as coisas que caem no meio do caminho.
Você olha pra baixo e esquece de apreciar a vista bonita das coisas que passam ao seu redor e você nem se dá conta.
Mas o tempo tem um poder estranho sobre as coisas, e ela perdeu a capacidade de distinguir esperança e imaginação.
"Mês onze.
Novembro, de coisas ruins não me lembro. Me veio sempre trazendo alegria que os outros dez não me haviam trazido. Mês que os vivos dedicaram aos mortos, não sei por que.
Mas que seja Novembro um preparo pra alegria que há de vir em Dezembro.
Que hoje, primeiro, todos os sorrisos se façam eternos até enquanto Novembro durar."
Muita gente gasta milhões em festas e em coisas caras, mas esquecem-se sempre de algo tão simples e barata a chamada de Bíblia Sagrada.
Não acredito que o tempo apague as coisas... Acredito que ele nos faz sentir melhor ou pior apos determinadas situações.
A dádiva de responder meu sim para Deus mostra o meu não para as coisas ruins deste mundo. Você é sal ou açúcar? É quente ou frio?
Viva bem-humorado, cultive o bom-humor
e o mundo pode ser melhorado.
Olhe pras coisas e espere o melhor
mesmo que só veja o pior.
Tenho senso de humor com o que for...
o humor modifica minha vida
a vida não modifica meu humor.
Do geito que as coisas estão já vi que se alguém estiver a ser perceguido por marginais, em vez de procurar ajuda ou uma de livrar - se deles, estará mais preocupado em actualizar o seu estado do facebook... do tipo "estou a ser perceguido por marginais agora mesmo, quem também ja foi uma vez põe like"
WTF!
Tantas coisas passam e se vão.O importante é viver agora,fazer o bem aos outros e aproveitar o que presta!
Não escolhemos a hora que cansamos das coisas, mas determinamos a hora de expor esse cansaço e pular fora. O gostinho do troco não é maior que o merecimento de dá-lo.
O quanto querer esquecer alguém te faz realmente esquecer?
Acho que nada. Tem coisas que precisamos viver, entender, para dar sequência na vida, talvez não se viva o amor, paixão, mas precisa-se viver a saudade, a dor de não ter quem tanto se quer ao teu lado, são todos esses apertos no coração que nos da o caminho de volta para a liberdade de viver novos sentimentos, sem precisar ficar voltando no passado. É isso. Sofre minha filha. Sofre pra isso ter um fim.
