Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
As coisas vão mudando de lugar, o vento não sopra devagar, as palavras se perdem, e com elas, estamos indo pra um lugar desconhecido. Vai ser difícil voltar aqui..
A lágrima não cai. O telefone não toca.
O silêncio invade. E tudo está perdido.
Logo tudo distrai-te, e a calmaria volta a fingir paz, desse ser tão frágil ser.
COMO TUDO PASSA DERREPENTE!
Vivia num mundo distante de coisas pérfidas,porem a realides então era eu feliz e não sabia,vivia a mais ingênua alegria.Tudo fazia sentido,o medo,a coragem,o despreso,más quando cresci,o mundo ficou diferente,não vejo mais as pessoas sorridente,troquei a água da mina,por um cópo de água-ardente!
Mas como tudo passa...mas como tudo passa tão derrepente? parece que foi ontem,o hoje é dia escurecente.
Não poderia deixar de ser com a vida, que vai passando ao loge de meu ser inocente!
Perdi a inoscência, e ganhei uma certa indescência...perdo a paciência,um mundo cheio de indulgência,homens e mulheres chorando carencia,e é assim que tudo passa,sim...tudo passa numa velocidade que não se entende,onde eu era uma criança,hoje um menino,amanhã um ancião,lembranças,ahh!! só lenbranças do mundo que perdi,mundo de minha infãcia,vivo em um mundo de arrogãcia,cheio de cruz e intoleranças.
Mas percebi uma razão para aprender a usar o coração:ganhei ao te conhecer,um motivo para viver,um vida cheia de amor e paixão...hoje aos quarenta anos aprendi o segredo de minha juventude,então meu amor permaneça onde está,porque eu não voltarei mais,a pensar do que deixei para traz não irei mais buscar!vou viver o meu resto de vida sozinho se é essa á sena de meu caminho! sou hoje um homem menino,sem rumo e,sem destino...ainda me resta a esperança: a luz do amor divino...
Pense bem antes de pensar em atitudes precipitadas. Pense nas coisas boas da sua vida. Um dia você terá que aprender a dizer NÃO em certas ocasiões que virão no decorrer da VIDA.
E quando você esquece, o destino faz questão de relembrar. Pois há coisas que mesmo que evitamos ou queiramos fugir, por algum motivo acontecem, surgem de uma forma inexplicável.
Há de se reconhecer que poucas coisas na vida fazem sentido. Começando pela razão, que deixa de existir quando mais precisamos dela.
Um dia as coisas vão dar certo pra mim. Se não for porque tem quer ser, será por insistência minha. Até lá, dane-se, eu vou viver com o que vier.
Existem certas coisas em nossas vidas que não precisam ser ditas , apenas sentidas. O sentimento é um desejo de amor que prospera a união e expande o carinho. Sinta a presença de Deus na tua vida .
Na minha bagunça encontro coisas e
jogo fora coisas,
Isso não aconteceria se fosse tudo arrumadinho!
E sinceramente prefiro a minha bagunça.
“Que possamos olhar com novos olhos para as pessoas e as coisas ao nosso redor, com mais carinho e atenção. Que possamos dar significado positivo a todas as nossas experiências e dessa forma viver mais atentos ao presente, único tempo real, tempo de amor e emoção.“
