COMO TUDO PASSA DERREPENTE! Vivia num... Gilmar Fontes

COMO TUDO PASSA DERREPENTE!

Vivia num mundo distante de coisas pérfidas,porem a realides então era eu feliz e não sabia,vivia a mais ingênua alegria.Tudo fazia sentido,o medo,a coragem,o despreso,más quando cresci,o mundo ficou diferente,não vejo mais as pessoas sorridente,troquei a água da mina,por um cópo de água-ardente!
Mas como tudo passa...mas como tudo passa tão derrepente? parece que foi ontem,o hoje é dia escurecente.
Não poderia deixar de ser com a vida, que vai passando ao loge de meu ser inocente!
Perdi a inoscência, e ganhei uma certa indescência...perdo a paciência,um mundo cheio de indulgência,homens e mulheres chorando carencia,e é assim que tudo passa,sim...tudo passa numa velocidade que não se entende,onde eu era uma criança,hoje um menino,amanhã um ancião,lembranças,ahh!! só lenbranças do mundo que perdi,mundo de minha infãcia,vivo em um mundo de arrogãcia,cheio de cruz e intoleranças.
Mas percebi uma razão para aprender a usar o coração:ganhei ao te conhecer,um motivo para viver,um vida cheia de amor e paixão...hoje aos quarenta anos aprendi o segredo de minha juventude,então meu amor permaneça onde está,porque eu não voltarei mais,a pensar do que deixei para traz não irei mais buscar!vou viver o meu resto de vida sozinho se é essa á sena de meu caminho! sou hoje um homem menino,sem rumo e,sem destino...ainda me resta a esperança: a luz do amor divino...