Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
As mesmas e cansativas coisas podem ser feitas dia após dia, iguaizinhas, mas se experimentar fazê-las com a companhia de um amigo(a)-irmão(ã), 'aquele que você pode contar em todas as horas', parecerá que nunca fez tal coisa antes.
Quando reconhecemos e deixamos coisas fúteis para trás, criamos um novo caminho, uma nova fase.
Fazer o bem sem olhar a quem sempre é válido.
'Batom vermelho.
Coisas simples da vida carinho, amor, saudades, ciumes, solidão.
Ando reparando em pequenos detalhes, coisas que pessoas comuns não reparam, cores e sensações, cheiros e lugares.
Recordo de pessoas que já mais vi antes, em lugares menos frequentados, cores marcantes um tom avermelhado, uma cor marcante um calor arrogante.
Saudades...
Carinho...
Amor...
Beijo marcante, mordia gostosa. Saudade de seu beijo com aquele batom, revirando a minha boca. mexendo com os meus sentidos.
Há coisas tão fantásticas que nos acontecem, que parecem fazer com que a eternidade caiba num mísero minuto. Há esperas tão cruéis que fazem com que alguns minutos pareçam uma eternidade.
As forças que guiam um homem são muito mais além do que inteligencia,instinto,quando as coisas apertam o lado espiritual fala mais forte.
O amor é o sentimento tão perfeito que faz com que vejamos as coisas de um outro jeito: um olhar mais puro, sincero, ingênuo... e tão lindo.
Chuva, Sol, Arco Íris...
Lágrimas, Sorriso, Felicidade!
É difícil entender que as coisas são perfeitas como tem que ser? Simples é enxergar que tudo tem uma ordem natural, tudo tem sempre um porque de ocorrer. Não questione e viva pois a vida é perfeita no que tiver que ser.
O Deus amor não pára de trabalhar, sempre está aperfeiçoando as coisas que ele constrói.
O tempo? O tempo é ilusão...
São dimensões de tempo, dimensões de imagens, dimensões de realidades.
Muitas verdades brotam Dele.
Está em constante transformação, constante mudança...
Infinitamente ilimitada.
