Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 313014 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Apenas a própria pessoa para saber a hora de parar ou a hora de ir embora, questão de senso

Inserida por Izabellaeduarda

⁠A grande dúvida é saber, quem tem menos memória; o povo ou o político?

Inserida por NinoCarneiro

⁠Sonho com o dia em que o seu chefe ao saber que você está doente vai oferecer sua mão amiga e não sua desconfiança. Humanizar é preciso.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não conte ao seu melhor amigo aquilo que o seu pior inimigo não possa saber. Pois, muitas vezes, o melhor amigo de hoje é o seu pior inimigo de amanhã. E mais, às vezes, o melhor amigo de hoje nem é seu amigo na verdade!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Quer saber se alguém está contigo por ganhos e não por amor a sua pessoa, experimente deixar que ela faça o que você faz a ela ou corte esses benefícios, o resultado será indignação, esfriamento repentino e desligamento de você procurando atenção em outras pessoas.⁠

Inserida por alexcgms

Não preciso nem ler pensamento pra saber que vocês são muito loucas.

Inserida por pensador

⁠Voce só fala ao seu adversário aquilo que ele quer ouvir, não o que ele precisa saber.

Inserida por gleno_silva

⁠Sofro, logo existo


Silogismo

1- Ansiamos obstinadamente por saber desde que nos damos por humano (''o que *não cessa* de *se escrever*'').

2- A coisa em si é inacessível (''o que *não cessa* de *não se escrever*'').

3- A verdade se apresenta apenas como possibilidade (''o que *cessa* de se *escrever*) e tudo isto nos causa angústia.


Esclarecendo

Me refiro a verdade da coisa e do real enquanto todo. A nossa relação com a verdade, real enquanto todo, é de angústia e ela marca seu impossível através da contingência, gerando pela lembrança sofrimento, pois o conjunto aberto nos causa incômodo, como prova, perguntar algo e ouvir uma resposta que não responde, além de termos uma necessidade não só orgânica, mas também em pathos pela verdade, por significados, sentidos e porquês. Uma das possíveis formas de elucidar que a verdade se apresenta a nós como possibilidade, mesmo ela sendo impossível, é o fato de tudo isto ser questionável, sendo assim, talvez a verdade nunca se apresenta, mas apenas a nós é representada enquanto impossível através de nossa linguagem insuficiente. Como a linguagem e a razão é o que nos define como humano, pois é o que nos diferencia, e sendo tudo isto seu grande marcador de realidade e desejo, podemos assim concluir por equivalência ou analogamente a regra da cadeia que sofremos, portanto, existimos.
Obs: Talvez este não seja o grande desejo da razão, principalmente no seu primórdio, talvez seja apenas meu objeto a, mas se atendo que é ela e a sua busca que nos define como humano, mesmo ela sendo um subproduto de uma complexa circuitaria neural ou detentora de uma substância pensante, ela é nós e nós somos ela em essência; só não nos damos conta de tudo isso porque o afeto não emerge a todo momento, até porque não desejamos, daí a fuga do tédio através do divertimento como retratou bem Pascal, mas este de fato é o nosso ser.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Tempos passados verdades desesperadoras sofrimento profundo por saber a verdade, tanto fingi, tanto fugi mas meu amor por ti nunca escondi, tristeza e dor pois teu amor perdi, vivendo longe do fim pois muito sofri.
Entrando por esta porta encontro você meu grande amor com olhos cristalinos refletindo tua beleza interior, lugar profundo cheio de amor.
Principio desesperador, uma saída longe da dor e no seu primeiro encontro olhos cruzados, cheios de amor

Inserida por edvaldo_isaac

⁠O amor tbm é saber se amar e não só amar o próximo, o amor tbm tem limites e se você não impor esses limites e não se valorizar ele passa a te escravizar!

Inserida por gabrielly_costa

⁠"Se é impossível saber tudo o que se passa na cabeça de alguém, então é impossível confiar 100% em alguém. Duvide mesmo, tenha acesso a esse direito sempre que precisar"

Inserida por Zebron

É triste ter que esperar,tenho medo de você me esquecer enquanto me espera. É horrivel⁠ saber que um dia esqueceremos um do outro...Eu vou tentar não te esquecer,é só me lembrar do quão incrivel você é,amor...

Inserida por Tearwriter

⁠Como saber se uma pessoa recebeu de fato o Espírito Santo? Mudança de caráter!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um ansioso é alguém que dormiu no século passado e acordou na atualidade assustado sem saber voltar para seu presente. Realmente o excesso de futuro impede viver o aqui e agora.

Inserida por aricelio_santos

⁠Não querer saber de política é ignorar o poder que cada um tem para mudar seu próprio país!

Inserida por lucasrodriens

AMOR ALHEIO

Ter um amor
Não quer dizer seu
Saber perder
O que você tinha
Por incapacidade
De não saber dividir
O que nunca foi...⁠

Inserida por douglasdonato

Almejar de Amado


⁠Não saber
O que
Fazer
Como
Fazer
Apenas
Fazer

Ter
Por
Disciplina
A indisciplina
Romper Algemas

Inserida por samuelfortes

⁠Se for chique é ser simples...
Chiquérrimo é ser humilde e
Ser elegante mesmo é saber perdoar.

Inserida por VeluBA

⁠Não me julgues pelo que achas que sou, antes procure saber quem é você.

Inserida por VeluBA

Há homens que buscam encantar uma mulher para compensar ausência de valor
Porém um homem deve saber seu valor,se valorizar e não ser dependente emocional de mulher e de nada.

Inserida por Plattinno