Coleção pessoal de gabrielly_costa

Encontrados 15 pensamentos na coleção de gabrielly_costa

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

⁠O amor tbm é saber se amar e não só amar o próximo, o amor tbm tem limites e se você não impor esses limites e não se valorizar ele passa a te escravizar!

"⁠Se você não sabe amar não crie laços, expectativas e muito menos planos para o futuro. Não machuque um coração que te deu morada."

-Aline Lopes

Em um sorriso lindo de se ver, escondo sentimentos que me fazem sofrer //gabyy

Essa sou eu.
Uma menina meiga,
sendo uma mulher forte.
Com olhar doce,
e com alma poetizada.
Talvez um tanto sensível,
mas de uma coragem de dar inveja.
Não abandono meu sonho de ser feliz.
Aliás, durmo e acordo com este mesmo propósito!
E vivo a minha vida,
com a mesma beleza que tenho no meu olhar!

Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!

Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo.

Tenho lágrimas disfarçada de sorriso, tenho crítica que desfaça o carinho, tenho um beijo que desfaça meu jeitinho.

O sorriso não é sempre "o melhor remédio", às vezes é apenas "o melhor disfarce".

Te conheço. Você é confusão atrás de um sorriso bonito. É tristeza disfarçada de alegria. Veste essa armadura de “estou bem”, mesmo quando tudo pode estar ruindo. Sei que há caos, bagunça. Mas deixa eu te falar, guardei aqui no peito um jeitinho todo meu de organização. Posso deixar as coisas no lugar, do nosso modo, como gostamos. Adequando o meu gosto ao seu. Vou deixar o teu peito com o cheiro do meu perfume, e você pode guardar alguns moletons no meu. E em ambos terá uma cama gostosa, cheia de travesseiros e os doces preferidos na mesinha de cabeceira. Aí está escuro? Porque guardei aquelas luzinhas, parecidas com as de Natal, e eu adoraria enfeitar nossa casa com elas. Pra você lembrar que mesmo nos piores momentos, sempre haverá uma luz, uma chance, um recomeço. Medos, dúvidas? Claro que vai existir, em mim também. E nós iremos conversar sério, olhar nos olhos, resolver.. e no final dar risada, ou sorrir. Assim do nada, porque é o que somos: leves, capazes de sermos melhores um para o outro. Quero ser seu. Sua base. Sua força. Sua luz.

Sempre consegui esconder meus sentimentos através do sorriso sabe? Era só sorrir e pronto, estava tudo bem. Por dentro a dor me consumia, mas ninguém precisava saber, então eu sorria...

Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.

Não confunda meu sorriso com ser bonzinho demais, às vezes esse sorriso é para disfarçar todos os problemas.

Um Sorriso
Não a dor maior que há de um sorriso fingidor, um sorriso para disfarça uma dor sem igual.

Um sorriso para calar um grito,
um sorriso para não rolar uma lágrima.

Um sorriso para camuflar o desespero de uma alma, não te dor maior do que sorri para enganar a si mesmo.

Não tem dor maior do que sorri para a pessoa amada, para calar em nós um: EU TE AMO!

Não tem dor maior do que a de um sorriso mentiroso, um sorriso mentiroso dizendo NÃO, querendo dizer SIM, um sorriso farçante dizendo pode IR querendo dizer FICA.

Não a dor maior do que a de um sorriso por uma lágrima, um sorriso para disfarça a tristeza, solidão,angústia enfim, para disfarça uma dor que só de dói no Coração.

Um sorriso
Serve para duas coisas: para demonstrar a alegria ou esconder sua dor. Eu escolhi usar os dois, nos momentos felizes sorrir e nos momentos difíceis fingir. É uma ótima forma de enganar a si mesmo e a dor, e é mais fácil sorrir, assim evita perguntas que levam a lembrar da dor que ainda não superou.