Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Tem certas coisas que eu leio..Umas coisas, uns textos que me dá tipo um sei lá o quê...
tipo, não sei, um revestrés no estomago, uma coisa esquisita no cérebro...
um curto circuito no intelecto... Parece um certo tipo de apelação, uma chamada de comercial forçada sem graça...
Não vejo verdade, não sinto emoção... É isso...
Eu sei que faço coisas que podem magoar algumas pessoas! Desculpa, tá? Dessa vez é o meu egoísmo que grita; e lágrimas... já não sei mais o que é isso! CANSEI!
Vou viver a única vida que Deus me deu, porque amar tá foda!
Um dia eu serei velha pra muitas coisas, disso eu não posso esquecer, tenho que fazer acontecer agora, pra já.
Eu perdi tantas coisas, mas ainda guardo as coisas boas que eu fiz e faço para quem eu amo e ninguém pode me tirar;
“Calar-me em momentos em que eu gostaria de falar um monte de coisas, é a maior prova de que mudanças aconteceram em mim!” (C.M)
Posso ter lhe magoado, posso ter dito coisas que eu não devia, mas só te peço que entenda, eu também me machuquei.
Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.
Eu não sei se errei ou se estou errado, falei algumas coisas que você não gostou, mas foi porque eu não queria que você se fosse, e se você estiver vendo isso agora, me perdoe ?
Eu sei, encarar a verdade as vezes dói, mas é preciso que você entenda certas coisas e aceite o fato, tem pessoas que não amam você, que nunca amaram e talvez nunca venha amá-lo, o que elas querem de você, é que você nunca as esqueça, tem pessoas que precisam existir em outros, mesmo que seja pra causar uma dor, feita pelo engano e saudade. E o que eu posso te dizer é, esqueça essas pessoas, não permita que elas voltem apenas pra te relembrar, no fim é bom pra você que não será mais usado, e para essas criaturas egoísta aprenderem que nem todo coração as cabem, não da forma que elas pretendem estar lá.
Eu tinha uma perspectiva da vida, coisas da minha cabeça, porque os meus olhos nunca viram. É difícil você confrontar seu imaginário com o real, mas chega uma hora na vida que não da mais pra acreditar nos contos da infância. Como dói crescer.
Eu costumava achar que me contentava com pouco. Mas não. Pensava que era feliz com metade das coisas que fariam a maioria das outras pessoas felizes. Mas errei. A metade só me faz meio feliz. E por que eu não ia querer ser feliz por completo?
Se quiser me amar, vai ter que ser por inteiro. Se quiser ir, não vai poder voltar quando bem entender. Mas, se quiser ficar, prefiro que fique pra sempre. Não é questão de extremos, ou de exageros. Eu posso até não merecer, mas eu preciso das coisas por completo. De sonhos, planos, amores, abraços, beijos e carinhos por completo. Qual a graça de viver pela metade? E de fazer um plano e não cumpri-lo? Não, não quero perder a melhor parte do processo, quero ser feliz por inteiro. Repito, não por merecer, mas por precisar.
Eu gosto do sabor intenso das coisas desmedidas. Tudo que é bom, que eu viva em exagero! Mas não é que eu queira morrer de um jeito fulgás. O que eu quero é viver em êxtase!
Viver, intensamente é arriscar sempre, é chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz....
É gosto do sabor intenso das coisas desmedidas...
É encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente...
Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.
Tem coisas em você, coisas essas que você duvida em acreditar mas que eu conheço só olhando no teu olhar. Há coisas em mim, coisas que eu nunca me atrevi a dizer, que só você decifra pelo meu modo de falar. Eu estava por aí atoa, ei que me esbarro e tropeço em alguém, dou de cara em você. Você que é a mistura de todas as cores quentes num dia frio. Você que se tornou meu porto-seguro, meu aconchego, meu riso incontido. Você que nem sabia direito quem eu era e que mesmo assim não desistiu de mim, que me deu não somente atenção mas sim a atenção que eu precisava. Hoje eu vivo no alto, na corda bamba mas sem medo de olhar pra baixo. Você não só me deu asas, me ensinou a voar. Todos os meus medos sentem medo quando você me mantem presa nos teus braços, me mima com o teu calor. Obrigado por me aguentar nesses sete meses de: cólica, ciume-doentio, não-romantismo, sarcasmo, ignorância, ironia, mal humor matinal-tardal e noital, de piadas sem graça, dramas por (quase) nada, crises existenciais, teimosia... Parabéns para nós, porque só nós mesmo para nos aguentarmos, ou melhor, só você mesmo pra me aguentar. Amo você por me aguentar tanto!
Descobri que eu busco muito mais do que os meus olhos podem ver. Descobri coisas sobre mim que nem eu imaginava. Descobri que eu ainda tenho muito o que aprender sobre mim e que venho me surpreendendo a cada dia com essas descobertas. Coisas simples é que fazem toda a diferença... Não adianta idealizar tanto. Viver um dia de cada vez é mais legal, mais emocionante, pois me dá a certeza e a vontade de querer viver o hoje de forma plena. Ver o sol nascer nunca foi tão bom...
Esperar o sol se por também! Fechar os olhos e escutar uma música nova nunca me fez tanto bem. Tantas coisas novas nunca me fizeram tanto bem... Risos, sorrisos, caminhar, falar e falar muito ou não falar nada. O silêncio nunca fez tanto sentido pra mim...ouvir o silêncio. Viver o hoje como se o amanhã não existisse... Apenas viver e ser feliz por isso!
As pessoas podem me chamar de tudo, menos de arrogante, porque eu aguento coisas, que um arrogante faria questão de esfregar na cara do hipócrita!!
Tem certas coisas que eu não sei dizer, mesmo você me encontrando entre erros. Dando-me uma vida repleta de paixão não me sinto seguro para me deixar levar pelas suas mãos;
Para todo mal a uma cura e para a paixão será que exista uma formula?
Há indícios de que só se descobre a formula da paixão abrindo o coração, como uma ideia que acontece contando os passos beirando a calçada;
Me conte coisas que pensa que eu não sei, tente me fazer rir contando piadas tolas, ou com uma simples brincadeira de fazer cocegas, bagunce o meu cabelo, me deixe linda pra você e feia para o espelho. Me ame a cada dia mais, tanto se superar sempre... Pois nem tudo é para sempre!
