Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397062 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Eu não quero ser chamada de “gostosa”, quero ser chamada de “linda”. Não quero que me digam “eu te amo”, isso qualquer um pode fazer, o que eu quero mesmo éh ouvir isso e ver nas atitudes da pessoa que ela realmente me ama. Não quero ser tratada como alguém que só quer meu beijo, corpo e etc., eu quero alguém que prefira meu sorriso e meus olhos.

Éh isso que eu quero. Muito difícil pra entender? =(

Inserida por sariinharamoss

O que eu julgo ser o que eu mais preciso no momento está a um cômodo de distância de mim, mas é como se estivesse completamente fora do alcance. Travo um conflito entre expressar de todas as maneiras e formas o que eu venho sentindo - e que vem aumentando cada vez mais - a esperar uma atitude, que seria perda de tempo. Mas vocês sabem como a sociedade de hoje... mulher tomando iniciativa? C'mon. Isso é trabalho pro homem, pra provar que cavalheirismo existe, mas na verdade isso é conto de fadas. Não dá pra esperar uma coisa que pode ser adiantada. Mas quanto mais eu demostro interesse, mas falam que eu me ando me humilhando e coisas do gênero, mas eu não vejo assim. Acho isso tudo um preconceito que as pessoas inventaram pra poder justificar ou julgar alguém/algo. Enquanto os esteriótipos valem mais que sentimentos eu fico aqui, recebendo todo o tipo de conselho, sem saber qual seguir ou se devo seguir algum. Uns falam "você já disse que gosta dele, agora espera ele fazer alguma coisa" outros dizem "vai lá, fica perto dele, dá um abraço, dá um beijo.... ele não vai te ignorar". É aí que você se engana, caro amigo. Não sei o que esperar de quem nunca dá pistas do que fazer. Daí, a única opção que tenho é arriscar. Mas se for pra apostar todas as fichas em uma máquina só, além de contar com a sorte, preciso de muita auto-confiança. Dessa tese, tira-se o motivo da inércia. Se amar, fosse só sofrer... eu saberia o que fazer agora.

Inserida por danielaf

Tudo poderia ser mais simples, se eu me convencesse que tudo não é tão simples como eu penso. Nada pode ser resolvido com algumas palavras, quando tudo pode ser resolvido com nenhuma delas. Seria mais simples se eu soubesse que não sei me colocar no lugar das pessoas. Porém, penso que sei. Baseio minhas atitudes no que eu quero e no que eu acho certo. Lastimável é não saber que pessoas são distintas assim como seus pensamentos e atitudes. Mas o contrário parece tão certo pra mim. O que eu acho parece tão unânime e lógico, que não me preocupo com segundas visões ou segundas possibilidades. Seguir em frente sempre é mais simples que virar para a direita ou para a esquerda. Porém andar pra trás possa ser mais conveniente. Complicado, mas simples. Mas do que eu possa ver, sentir ou entender.

Inserida por danielaf

Eu acho que eu não preciso ter o que o mundo me oferece, nem tão pouco ser feliz, minha infelicidade é o que me torna real, e diferente de qualquer outro ser.

Inserida por KleberGomes

Certeza, é algo que me trás duvidas...
Eu não sei o que é estar certo, eu não sei ser correto.
Ainda imagino se há alguém que cite, algo correto, tão exato quanto a duvida de estar certo!

Inserida por KleberGomes

FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."

Inserida por elizaete

Eu até posso ser aquela garota doce, meiga, gentil, fofinha... Eu só não quero.

Inserida por ludnd

Minto. Iludo. Finjo. Simulo…
Eu só posso ser uma descontrolada, tresloucada. Só posso sentir uma paixão assolapada …por ti.
Não sei de ti…não te vejo…não te quero. Não sei. Não vejo…não quero!!!
Minto. Iludo. Finjo. Simulo…
Não te quero, só porque não te vejo…
Não te vejo porque não te procuro…e não te procuro, porque sei o quanto te destabilizo se o fizer…
Não sei de ti…não te vejo... não te quero. Não sei. Não vejo…não quero!!!
Minto. Iludo. Finjo. Simulo…

Inserida por MARISAM

Trecho do Livro: A construção do eu na Modernidade,
Cap. 10 Pag. 83/84

O eu deixará de ser tomado como totalidade e, cada vez mais, tomará o aspecto de uma apresentação social, uma auto-imagem cultivada e civilizada que encobre, no entanto, algo mais que habita e constitui as pessoas e que elas procuram manter em segredo.

Inserida por FernandaTR

Eu pretendo claramente…Estar lá , mais ao mesmo tempo me isolar. Falar em pausas , e não ser ouvida. Eu pretendo me esconder sem ser vista, e desaparecer sem ser notada, sem que ninguém sinta a minha falta. Eu quero chegar lá , mais com nenhuma porta de entrada, eu quero te ver lá. Me espere sentada , ou até mesmo movida à cigarros e outros venenos ,vá embora. Não volte nunca mais, eu estou aqui. Mais fingindo prestar atenção, mais minha mente retorna em lugares onde eu nem estive presente, em lugares que certa vez você esteve e que nem sentiu a minha ausência…

Inserida por LuanaRodrigues

O CONDENADO

De que importa ser vivo, sentido, sem tino, sem valor?
Eu não consigo ser diferente de mim mesmo.
Não consigo não sentir o que sinto.
Estranho é ser reticente...

Não me julgue! Que não me condeno!
Faço-me impune e detenho-me.
Aprisiono-me em teus braços
E declaro-me culpado! É prisão perpétua!

Inserida por renatorush

Eu não sei o que eu quero fazer. Não sei o que vou ser ou o que é melhor para mim. Será que isso é tão errado? Ou devo agir naturalmente e ignorar como sempre?

Inserida por Grazinardari

Eu nunca quis magoar ninguém, apenas fiz isso para não ser magoada primeiro. Mas uma vez.

Inserida por Grazinardari

Eu não quero ser a pessoa, que os outros querem que eu seja, só porque não gostam do que eu sou. Eu quero ser a pessoa que entre milhões de pessoas com a cabeça feita, ser a única com opinião própria.

Inserida por Grazinardari

Depois de cada teste que eu imponho sobre mim mesmo, tenho como escopo e premiação o eu-ser melhorado

Inserida por pedromarqs

Eu realmente queria lhe ter sempre ao meu lado, poder ser o que falta em você. Ser o primeiro sorriso que você da ao acordar, e o ultimo suspiro que você da antes de dormi e ser a a unica pessoa que habita seus sonhos .

Inserida por pamelamerces

Você foi muita coisa que eu imagina que nunca iria ser, eu confiei em você. Foi como uma flor, dediquei meu tempo e minha vida pra cuidar de você e no final você secou, mais não por falta de cuidados meus, não por falta de dedicação. Foi por você ter sido fraca, e simplesmente deixo que as pessoas dizerem há você que estava com pessoa errada, e você simplesmente secou por falta de vontade de lutar.

Inserida por pamelamerces

Porque tem que ser assim, se tudo que eu quero nesta vida é está ao seu lado.

Inserida por micheleberty

E hoje eu aprendi, que tem coisas que não devem ser contadas nem mesmo ao vento.

Inserida por Grazinardari

A grande fragilidade do ser humano é não refletir no seu próprio eu, por está acostumado com a Rotina.

Inserida por Isaacsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp