Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Duas paixoes
Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!
Essa coisa de querer o amor do meu jeito,tal qual argila que se esculpe,tem me entendiado tanto.É que não tenho moldura,nem forma alguma.E espero assim tão vaga,um completo do meu eu.
Toda vez que estamos sofrendo por um amor, pensamos: “Essa é a ultima vez, não amarei mais!”. E assim, acreditamos fielmente nessa idéia, até que... O “replay” é ligado! Um novo amor bate à nossa porta!
Burrice é acreditar que não amaremos mais! Quem não quer amar não quer viver. E então... Lá vamos nós outra vez! Vamos à procura de um novo amor ou mesmo sem perceber, ficamos abertos a ele.
Amar dói, eu sei, mais não tem jeito, não se engane! Provavelmente você irá sofrer novamente, talvez por menos tempo, ou com menos intensidade, por ter aprendido com a experiência passada e ter amadurecido, talvez, hein!? Eu disse talvez!
Parar de amar mesmo, você não vai conseguir.
Amar é uma arte e ninguém consegue decifrar quando nem como começa, só quando já estamos na sua teia cor de rosa, é que nos damos conta. Pronto!Estamos amando!
O amor é assim, vem chegando como quem não quer nada e toma nossos pensamentos, tira-nos o sono, e até o fôlego...
Ai... O amoooor! !!!!E lá se vão por terra todos os nossos argumentos, os antigos medos e a nossa memória é extraviada!Sem backup!Mas é tããão booommm!
Ah! Quer saber?Minha amiga... Meu amigo..., se deixem sofrer! É, isso mesmo!Abram-se a essa grande oportunidade, aventure-se em mais um amor, talvez da próxima vez, quem sabe? Valha mais a pena... Ou não...
Na verdade, mesmo com todas as dores de amores e por mais desacreditado que ele nos pareça, sempre, sempre vai valer a pena AMAR.
Essa é nova
você diz que lamenta
Que não foi sua culpa
me enganar
Entro em drama
faço a maior cena
Tudo isso por achar que sabia amar
Só que a culpa não é minha.
Agora que eu entendi
Vou me purificar
de tudo que há de você
em mim
Vou me arriscar
na vida como nunca fiz
Vou amar outra vez
e talvez de novo me arrepender
mas a graça da vida estar
em sempre tentar
se purificar...
Passo o dia esperando a hora certa…
Enquanto essa hora não chega ,penso em tantas coisas que queria falar e ouvir.
Ensaio palavras que pudesse descrever o meu amor.
Então meu coração acelera ,minha voz quase perde a força.
Até o momento que ouço apenas ,ALÔ,
Ai tudo muda ,não sei se quero falar ou apenas ouvir?
Tudo muda ,nada é igual,apenas o que queima dentro de mim…
O amor que me aperta que chega doer…
Sua voz parece tudo que eu,mais precisava para viver.
Então você fala ,eu falo,eu érro,você erra ,e nós machucamos.
E o tempo que esperei ,as horas que contei acabam…
Em palavras que não queria ouvir.
E assim acabou o tempo!
O telefone só faz, ti.ti.ti.ti.ti…….
Está me faltando um pedaço para estar completa... essa é a única ausência que dói não por saudade, mas por carência.
Conheces essa história e ela continuamente leva a uma escolha entre duas portas de saída: ou só o que se pronuncia é um sonoro "aah, deixa pra lá, não é nada." ou depois de muitos olhares desviados, tremores e falta de ar o ouvinte em questão parece zumbir um outro idioma qualquer que por um acaso não é o mesmo que o seu.
Agora dei pra me fazer lembrar todo santo dia que meu coração não aguenta mais toda essa invenção de amar - ou não deveria. Colei atrás da porta um post-it que tem assim:
"Meu amor,
Você não se cansa dessa vida, não? Dá um tempo pra esse teu coração... O coitado já está cansado de tanto amar."
Leio e releio todos os dias, mas isso é que nem regra: coração nenhum obedece.
Sem saber, procurava
Um amor especial.
E essa pessoa especial,
Foste tu.
Faz-me bem pensar em ti
Nos momentos difíceis,
De tristeza e também
Nos de alegria...
Adoro pensar nos teus olhos,
e sorriso...
Ás vezes a tua ausência
Feita presença, preenche
Um vazio enorme!
No dia em que te vi, percebi
Que passarias a estar presente
No meu coração.
Nos dias, nas semanas, nos meses,
Nos anos da tua ausência.
Hoje descubro qual foi a mudança!
Foi esse o meu deseijo de te ver e de te querer
Preciso do teu amor,
Preciso de amar e ser amada,
Preciso que estejas ao meu lado
Preciso que a tua ausência
Se tranforme em doce presença!!
Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.
Fabulismos à parte. Vida e amor são uma coisa só: é essa coisa frágil que a gente torce para que seja forte e dure.
O passado apenas ílude as pessoas, assim como aqueles que infelizmente pensam que pertencem a essa vida. Ora, se realmente pertencêssemos a esta vida, por quê sofreriamos tanto? por quê adoeceriamos? E por quê morreriamos? Se pertencêssemos a essa vida miserável e deformanda de encantados, não discordariamos uns dos outros, pois todos nós viventes conheceriamos e comungariamos da mesma verdade.
Um erro medroso e perigoso essa coisa de seguir as convicções mundanas. O mesmo que fez, por exemplo, a huminadade crer que a Terra fosse plana, para após ter plena certeza de que fosse quadrada.
ACIDENTE NA AVIAÇÃO
Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa caixa preta
Para a gente saber
O que aconteceu
Com o air buss.
Aquela gente está
Debaixo do mar
Entre a França e o Brasil,
Então, não guarde segredo,
Podem estar vivos
E com muito frio.
Dentro do seu berço
Alguém pode nascer de novo.
As tuas verdades
Causam ânsia e pavor.
Boi, boi, boi,
Boi da caixa preta
Salva essa gente.
Mostra para a marinha
O novelo de linha
Que leva aos
Sobreviventes.
Seu corpo não me esquentou essa noite, sua voz não me vez dormir, e seu perfume era forte, enjoativo, era cheiro de álcool. Você me pegou nos seus braços, mas pra mim, não era seu corpo que estava me abraçando, pela primeira vez eu não quis estar do seu lado. Você veio me beijar a boca, eu tentava desviar, mas a minha força em relação a sua não era nada. Você me apertava e me machucava, e não parecia se importar, eu chorei baixinho a noite, na esperança de você ouvir, mas o único som que você podia ouvir era o da inconsciência. Suas palavras saiam mentirosas, saiam sem nexo, seu ''eu te amo'' nunca pareceu tão ofensivo. Não era a minha vida que estava ali, não era o meu amor, era alguém sem sentimentos, sem escrúpulos, que não lembrou que eu existia, que eu cuidei até o fim da noite. Nem dormindo parecia você, era só alguém que eu queria manter longe de mim, eu vi em você a pessoa que mais me machucou, fisicamente e psicologicamente em toda minha vida. Você fez meu chão se abrir e me deixou cair lá dentro, apesar de tantas vezes eu ter segurado você.
Você me machucou, você me matou, você matou o que tinhamos, e eu não entendo por que...
