Taís Vieira Lima: Toda vez que estamos sofrendo por um...

Toda vez que estamos sofrendo por um amor, pensamos: “Essa é a ultima vez, não amarei mais!”. E assim, acreditamos fielmente nessa idéia, até que... O “replay” é ligado! Um novo amor bate à nossa porta!
Burrice é acreditar que não amaremos mais! Quem não quer amar não quer viver. E então... Lá vamos nós outra vez! Vamos à procura de um novo amor ou mesmo sem perceber, ficamos abertos a ele.
Amar dói, eu sei, mais não tem jeito, não se engane! Provavelmente você irá sofrer novamente, talvez por menos tempo, ou com menos intensidade, por ter aprendido com a experiência passada e ter amadurecido, talvez, hein!? Eu disse talvez!
Parar de amar mesmo, você não vai conseguir.
Amar é uma arte e ninguém consegue decifrar quando nem como começa, só quando já estamos na sua teia cor de rosa, é que nos damos conta. Pronto!Estamos amando!
O amor é assim, vem chegando como quem não quer nada e toma nossos pensamentos, tira-nos o sono, e até o fôlego...
Ai... O amoooor! !!!!E lá se vão por terra todos os nossos argumentos, os antigos medos e a nossa memória é extraviada!Sem backup!Mas é tããão booommm!
Ah! Quer saber?Minha amiga... Meu amigo..., se deixem sofrer! É, isso mesmo!Abram-se a essa grande oportunidade, aventure-se em mais um amor, talvez da próxima vez, quem sabe? Valha mais a pena... Ou não...
Na verdade, mesmo com todas as dores de amores e por mais desacreditado que ele nos pareça, sempre, sempre vai valer a pena AMAR.

1 compartilhamento
Inserida por alanzinhosan