Eu Poderia
Começo aqui..memórias de um passado esquecido pelos dias.Achei que poderia sonhar,que o Sol ia brilhar com a esperança de realização.Mais uma vez afoguei-me em mim mesma,na minha solução jogada na minha cara.
Contanto que tu sejas feliz, eu estou bem. Só bem. Bem… Poderia estar feliz, mas tu sabes como eu sou. Odeio ilusão e o amor acabou me pegando desprevenida. Mas se tu sabias do meu medo, por que continuou me iludindo? Sou inerente à você. E o tempo? O tempo não importa. Tu sabes como eu sou, ou está aprendendo. Mas se não sabias, agora sabe. Não consigo evitar. Sou meio exagerada. Amo demais, me apego demais, demonstro demais. E o tempo não é nada pra mim. Se eu estou feliz? Ah, tu sabes como eu sou. Eu estou bem, bem na medida do possível. Mas não feliz. Tu queres que eu seja feliz? Diga que me ama, diga que não consegue viver sem mim, e permaneça. Só queria que tu ficasse. Tu sabes como eu sou, e porque eu estou assim. É tudo culpa tua, sou inerente à você. Tu sabes o que isso significa? É, deu pra perceber que não sabe. E se depender da tua vontade… Nunca vai saber.
Não quero ser desiludida, fria, distante e inalcançável. Eu sempre tive escolhas, sempre. Poderia ir para um lado, mas poderia ir para o outro. E no nosso caso, no meu caso, não foi diferente. Tive a chance de te querer, de amar, e de sofrer por você, mas acredito tanto no que eu sinto que eu escolhi, te querer, te amar e sofrer. Tive a escolha, poderia ter te deixado, quando comecei a namorar, mas não, eu comecei a te ver aonde não existia, comecei a ver o seu jeito aonde não tinha. Comecei a te ver no lugar dele. Te vi em todos os lugares que eu ia com ele, segurava a mão dele pensando que era sua mão. Olhei várias vezes desejando que ao menos uma vez, no lugar dele fosse aparecer você. Eu queria que ele fosse você. Eu queria que você fosse ele.
Eu poderia ter esquecido desde o primeiro dia em que não mais me procurou, mas, me consideraria covarde demais por não ter esperado uma nova chance. Por esta espera, não só dias passaram, mas também por mim passaram semanas, meses e eu ainda me contive em esperar.
O que essa espera me trouxe? Nada além de dores insuportaveis, choros incontroláveis e tristeza. Meu coração há tempos não sabe mais seguir a diante, não tem forças para lutar e ir a procura de algo que ao invés de fazê-lo sangrar, o reconstitua.
Sempre Lembrarei
E foi assim que começou a caminhada. Não imaginando que tão longe poderia ir, mas que até agora está enfrentando a distância. Aqui estou escrevendo, pensando e escutando. Como em poucas horas tudo muda, os minutos acrescentam um futuro, os sentimentos explodem e nossa imaginação voa.
As qualidades crescem, o mundo ganha cores e um cheiro de perfeição. Fechar os olhos e relembrar um momento que mais pareceu nunca terminar e até agora durar. Com um sorriso tão brilhante quanto o Sol, iluminou todo um horizonte e expandiu esperança além de onde pudesse chegar.
Chamou minha atenção de uma forma incomum, bem antes eu já tinha desejado, mas algum tempo depois o desejo se uniu a um encontro e assim formou um forte laço. Com um jeito meigo de agir, com um olhar profundo e uma beleza exterior e interior que em palavras não podem ser definidas.
Algumas vezes por trás do silencio se esconde um mundo de palavras, quando não são ditas ficam na nossa mente e se expressam de outras formas. Um pequeno olhar revela um grande desejo, uma pequena ação revela uma grande coragem e uma pequena declaração revela um grande sentimento. Nada no mundo é pequeno desde que haja um começo e assim vá se realizando até que se torne grande.
Ao lembrar o toque de uma mão com a outra, o carinho que rápido foi passado e verdadeiramente expressado. Com um abraço me conquistou e assim como um anjo me guiou, me aqueceu e até agora sinto o seu calor ao meu lado. Foi rápido, invadiu por todas as partes e conquistou um enorme espaço, agora ao seu lado queria estar e assim na sua presença declarar o quanto especial você já é para mim e continuará sendo.
Onde esteja, o que esteja fazendo; quero que saiba que estou pensando, lembrando e sonhando com você. Ao pensar em certezas uma se sobressai, que tudo aquilo passado em apenas uma noite será em mim guardado e lembrado para sempre.
Sempre pensei que poderia mudar o que o destino nos reservava, mais me enganei talvez tenha sido uma brincadeira uma ilusao, nem sei dizer ao certo o que aconteceu, por ter sonhos revolucionarios romaticos acabei me enganado com que sonhei, acabei me machucando outra vez, não vou dizer que não lutei porque lutei sim com todas as forças que tinha para ser feliz mas foi tudo em vão não estou aqui me lamentando como um corvade que foge da luta por medo porque isso não senti estou aqui como um guerreiro que tentou ate o fim mas fui vencida pelas armas do destino tive que baixar a cabeça e me conforma que por mais que eu lutasse não poderia vence-lo mudar os seus planos para minha vida hoje sei que é impossivel sempre acreditei que nos poderiamos contruir ou quem sabe mudar o mundo mas não a vida não é uma novela que quando erramos voltamos para concertar as falas ou as atitudes aqui tudo é real as vezes com plateia na maioria das cenas sem as luzes...agora a unica coisa que me resta é esperar pelo tempo que é o senhor da razao porque afinal o tempo cura tudo so não sei o que cura o tempo
nunca pensei que isso com migo poderia aconteser nunca pensei que uma pessoa iria me surpreender
jamais pensei na possibilidade de amar alguem ter uma relação séria queria que essa história
para sempre dure e para a eternidade juntos podemos ficar
queria até mesmo o tempo parar para cada segundo com tigo aproveitar
mesmo que mas simples seja esse segundo mais simples seja o assunto em que estivérmos falando
se eu puder estar ao seu lado perto de você olhando nos seus olhos mesmo sem você se que perceber
adoraria com tigo o resto da minha vida passar sempre com tigo pessoo a Deus para sonhar
quando durmo olho para o céu e vejo a mais pura perfeição no céu nascer pois na verdade o que estou vendo é você
tento encontrar se quer um defeito algum erro mais tal coisa nem consigo fazer será que estou mesmo presso a você
bom isso ainda eu não sei mais com você e por você
sempre sonharei
Única definição
Enquanto o homem perde tempo procurando uma definição para as mulheres. Poderia usar do mesmo tempo para ama - lá.
O problema é esse? Feliz sozinha? E se eu não fosse, será que eu poderia ser feliz, então, quando pensasse ter alguém?
Euuu poderia te diser Agoora :
TE AMO...
Faria Alguma diferença ?
Eu Diriaaa :
Muitooo CEDO....
MAIS. Vcê Poderia Diser:
Muitoooo TARDE.
Por Isso Te Digoo 2 Coisas
1. A Força Estar na quele em qe acredita na VITORIA.
2.Não Dexe pra depois oqe voce pode Faser AGORA.
TE AMO
Eu poderia fazer parte da sua vida, se você me deixasse entrar nela. Eu poderia te acordar todos os dias com um beijo, se você ao menos me sentisse aqui. Eu poderia cantar pra você, ou até mesmo ficar te olhando, sem medo de te perder. Eu não quero viver um sonho, então diga que eu vou poder fazer tudo isso com você, sem depois não me arrepender. Eu poderia te abraçar toda vez que você se sentisse sozinho, toda vez que o frio chegasse.. eu poderia te guardar comigo. Eu poderia fazer tudo, só pra poder ter você, eu faria tudo só pra ter que te olhar todos os dias, te abraçar e te animar nos dias dificeis. Eu poderia tudo isso, se eu soubesse e tivesse certeza, de que eu teria você aqui comigo.. pena, que tudo isso é um sonho, e eu sonho demais com o impossível. Você não faz parte do meu mundo.. e mesmo você dizendo que eu sou a dona do seu coração, eu não acredito, pois você nem me deixa entrar nele.
O mundo poderia ser bem melhor. Infelizmente existem pessoas que insistem mais em terem razão do que serem felizes.
Esse não vai ser o último texto sobre você. Pelo menos, não nessas primeiras linhas. Eu poderia ter te decifrado, e ter te encontrado. Poderia ter arriscado sem medo de errar. Eu poderia ter tido você comigo, a mais tempo do que nesses últimos meses. Eu poderia ter sentido o seu perfume no ar, com mais abilidade, eu prestaria mais atenção qual a fragância dele. Eu poderia ter feito milhares de coisas, poderia ter dito milhares de frases, ou até mesmo três palavras, apenas. 'Eu amo você' Talvez dizendo isso com mais freqüencia, eu não teria passado por tudo o que eu passei. Mas eu nunca fui de demonstrar tudo o que eu sentia, eu simplesmente não agia. Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu estou escutando a nossa música, e talvez seja a última vez. Eu sempre olhei para o céu, e tentei imaginar como você estava, o que você estava fazendo, por que caminhos você estava andando. Eu nunca entendi esse seu jeito de querer abraçar o mundo, e de querer que todo mundo goste de você.. Sem ver os seus defeitos, só as suas qualidades. Hoje, depois de muito tempo, eu encontrei um sentido, uma resposta, para todas as minhas perguntas.. todas as minhas incógnitas. Eu descobri, o que existia dentro de ti. Eu descobri o tamanho do seu amor, descobri como você age quando sente saudade, como é quando faz a maldade. Eu desvendei seus segredos, sem ao menos você saber que eu entendia todos eles. Eu só queria poder te abraçar pela última vez, e sentir tudo aquilo que eu sempre quis e nunca tive coragem. Seu perfume, seu corpo macio, seu calor que me aquece quando chega o frio. Eu só queria poder, te conhecer, te entender, te ajudar.. e fazer você caminhar. Eu nunca quis ser um medo para você, nunca quis ser algo que fosse indescritivel. Mas você tornou a nossa história um segredo, e com todos os seus medos. Se você pudesse me ver agora, se você pudesse me entender, você compreenderia o quanto eu mudei. Mas você não está aqui, eu te dexei escapar por entre os meus dedos, te soltei de dentro do meu coração, eu praticamente te rejeitei, sem ao menos querer. São 18:18 e eu estou pensando em ti, e 18:18.. quer dizer: Eu sinto falta de você. E sobre as primeiras linhas desse texto.. eu não tenho nada a dizer, porque eu continuo a escutar, a nossa música, aquela que me lembra você. "Ele: Para sempre é muito tempo, e com certeza não vai ser por esse tempo que você vai me amar." Sinceramente? Vai ser dificil eu acreditar...
Observei tudo o que poderia observar até o atual momento. O Universo quase me levou ao colapso, porém o que mais me agradou foi a fome que senti quando analisei o pouco que pude da sabedoria.
Agora mesmo
estou escrevendo
uma história verdadeira
que bem poderia ser a da minha vida
nasci em meados de agosto
lá em mil e novecentos e sessenta e três
numa manhã fria de agosto
lá em casa moravam
meus pais,
eu e mais quatro irmãos,
viviamos bem
sem luxos
mas o amor reinava conosco
todos crescemos
cada qual seu caminho seguiu
eu mesmo fui em frente
não era muito de estudar
então chegou o tempo de trabalhar
e como tudo acontece um dia
veio o tempo de amar
o tempo de mais responsabilidades
até me casar.
vivi momentos de amor absoluto
até esse tempo se esgotar
pois tudo na vida
tem um tempo de vida
e estava tudo terminado
naquele instante começava
uma nova fase
um novo despertar.
Viajei...
dei meus primeiros passos
em carreira solo
indo rumo ao desconhecido
desconfiando do mundo
e o desafiei
mas logo voltei...
e fui viver como ninguém
conheci pessoas especiais
outros amores eu encontrei
vivi momentos
amei sem limites
tive dissabores
e chorei de solidão
mas uma certeza eu tinha
que a cada manhã
um novo dia nascia
com novas alegrias
e novas esperanças
dentro do meu coração.
Sigo de cabeça erguida
rumo ao meu futuro
ainda incerto
mas com muitos sonhos
com lugares a explorar
e vitórias a comemorar
Assim é a vida...
bela as vezes
desafiadora talvez
mas incrivelmente atraente
para continuar acreditando
num novo dia a cada amanhecer...
(Fouquet, 2010)
Você tá sentado no sofá, só esperando o telefone tocar
TRIMMM era sua mãe quem mais poderia ser, amor não faz chamada a cobrar.
Perdendoo o sentido da vida você vai em uma locadora, sem espearar que lá você pode encontar a pessoa da sua vida, más você é tão tolo que nem nota fica inpinotizado por outra que nem te dá bola.
O amor nuca está onde esperamos, nunca é como esperamos.
O amor é uma caixinha de surpresa
Sempre quando acontece uma troca de olhares como qualquer homem. Sempre vem na cabeça que poderia dar certo , que ele vai me amar na tpm ou em dia que eu estiver extremamente sensível. Mas nada disso acontece, ele vai embora e não te pergunta o seu nome. É, não deu muito certo logo de primeira. E ele vai ficando cada vez mais no pensamento, que deveria perguntar o seu nome ou o nome dele, que logo depois perguntaria sobre os seus medos, sobre seus amores e até logo chegaria ao ponto máximo da conversa, falaria que simplesmente eu seria a mulher da vida dele, a mãe dos seus filhos e toda aquela coisa decorativa que só acontece em filmes dos Estados Unidos, mas nada disso aconteceu. Não passou de uma simples troca de olhares. No grande dia, você o reencontra e ele sorri, e você sorri de volta, torcendo para que o sorriso dele foi para você. Ele encosta numa parede e você o olha e sorri novamenta. E o tempo não passa, a falta do ar começa, falta muito o ar e aumenta a timidez que nunca havia aparecido antes.
Você o vê na rua novamente, e ele te olha, mas você logo desvia o olhar, e ele ainda não sabe seus medos e o seu desejo que é apenas saber a sensação de enconstar nele. Logo ele caminha, você olha para trás e ele também. Mas tudo se perdeu em alguma esquina, ou deve ter sido eu que acabei me perdendo em alguma falta do seu sorriso.
