Eu Nasci para o Melhor
Não presto apoio querendo algo igual ou melhor em troca. Me satisfaço doando de coração. Dá muito mais prazer quando faço do que quando recebo, mas se recebo espontaneamente e verdadeiramente, sinto me alegre porque tenho a certeza que de fato atingi o coração daquela pessoa.
Quando Deus colocou você em meus caminhos, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você... Você é tudo e muito mais do que sempre sonhei pra mim. Você é a minha vida, o meu amor
Amo você mais que tudo, mais do que eu mesma posso imaginar!
VOCÊ é a TRADUÇÃO do que é o AMOR!
E o que acontece quando a gente deixa de acreditar? Acreditar que pode ser melhor, que podemos fazer diferenca, que vai mudar, que vai voltar, que eh pra sempre, que eh dificil mas a gnt consegue, que nao existem barreiras, que existe destino, que felicidade depende apenas de nos mesmos, que ninguem podera mudar o que sentimos... o que acontece depois?
A gente se limita muito quando acredita que um sabor é o melhor antes de experimentar os outros sabores.
Você vive uma vida querendo sempre o melhor. Eu vivo querendo melhorar pra poder ser digna de viver.
RAZÃO PARA CONTINUAR
Teimo a mim mesma que cada dia
será para dar o melhor de mim.
Não há caminho fácil!
Só preciso um instante de tempo.
Acredito que há uma verdade...
além do que possa ver.
Vivi muitas fases.
A vida muda e cria destinos.
Eu chorei muitas lágrimas
Eu fiquei confusa.
Eu precisei de alguém!
OH! Como eu quero ser livre.
O fim do dia é sempre difícil.
Mas essa noite será uma memória.
Um novo dia está surgindo...
Logo será amanhã.
Me dê sua mão:
Baila comigo!
"Prefiro não pensar..."
É. Melhor não pensar. Agir como ando agindo - evitando pensar. Pensar te traz consciência. Não quero ter a consciência de que tudo ja não é como antes. Pior - constatar a saudade extrema que eu sinto da gente. E quando eu penso que eu ja esqueci, volta de novo para mim, para minha cabeça... pro meu coração. Então? Então eu faço o que eu nunca faço por ninguem nesse mundo - choro. Não sei mais. Simplesmente não sei. Mesmo se voltarmos a ser como antes, vocês acreditam que conseguiremos tudo o que nos tinhamos de novo? Eu não. E não por falta de querer... falta de fé mesmo, sabe? Era pra ser pra vida toda, não era? Mas não foi. E o que que a gente pode fazer sobre isso? Falar não basta, nunca bastou. Mas, como agir diante de tudo isso? Eu não sei... não faço ideia. É como eu disse; é complexo demais pra qualquer pessoa de fora... Demais.
Na vida seja verdadeiro(a). A melhor maneira de ser feliz é aceitar que somos capazes, da nossa maneira, e assim construiremos a ponte auto-conhecimento.
Jamais faça algo por fazer, faça o melhor que puder, pois talvez não tenha outra chance para refazer!
Esse tom de voz baixo não combina contigo, nem te dá mais razão, e não te faz uma pessoa melhor. Esse sorriso falso, de nervoso, também não. Essas palavras da boca pra fora não me alcançam mais. O teu olhar já não me convence.
Reviver o passado é a melhor forma de entender o presente, mas, viver o presente é a única forma de alcançar um futuro.
o importante na vida,
é amar.
Mesmo que esta não seja
a melhor maneira de se viver.
Mas não há como não amar.
Então só o que me resta,
é amar vivendo,
viver amando...
Morrer de amor...
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
