Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 846024 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠ficamos tão fissurados na felicidade que acabamos enganando a nós mesmos.
Ser feliz não é algo tão simples quando você deposita suas expectativas em outra pessoa,
Somos capazes de sermos felizes sozinhos, mais acabamos sempre esperando isso de alguém.
Feliz é aquele que tem paz, que vive essa paz, seja sozinho, seja com outra pessoa.
Ter paz é algo que faz muito sentido após uma idade, você deixa de querer ser feliz e busca ter paz, por que a felicidade te excita, mais a paz te traz refrigério. A felicidade te desafia, a paz te acalma. A felicidade te acelera, a paz te faz caminha em passos lentos, a felicidade te consome, a paz te preenche. A felicidade é momentânea, a paz é eterna.
Então eu descobri depois de tanto buscar pela felicidade que eu não quero ser feliz, eu quero ter paz!

⁠Ter leveza não implica em ser ingênuo... Pondere sobre a copa de uma árvore e o que as raízes foram capazes de alcançar.

E quando passares a olhar ainda mais para seu interior e utilizar o que sabe, não será mais necessário dizer que sabes de tudo⁠.

⁠O importante não foi o homem ter ido à Lua e pisado nela, mas foi Cristo ter vindo dos céus e caminhado na Terra.

⁠Se não der para oferecer paz, ofereça distância.

⁠Felicidade não está nos luxos. Está onde você vive em paz.

⁠"Desconto não fideliza clientes. Clientes que vem por preço vão embora por preço."

⁠Ninguém consegue superar uma oposição social maquiavélica, se não tiver tratado seus traumas.

⁠Deus não fala no coração, mas sim no espírito do homem, que por sua vez, impele a alma, e que aciona o corpo no sentido auditivo a ouvir a voz do Senhor.

⁠O que faz a diferença no reino não é o que as pessoas apresentam por fora, mas o que elas trazem dentro de si.

⁠A convivência não é um fator ocasionado apenas pelas necessidades físicas, sociais e emocionais, mas também pelo compartilhamento de conhecimentos, sabedoria e experiências embasadas no bom desenvolvimento da sociedade, assim como o respeito mútuo é a razão de se viver em paz uns com os outros.

⁠A amizade verdadeira é comprovada com atitudes e não apenas com palavras.

⁠Não podemos desconfiar de todos por causa da deslealdade de alguns.

⁠Se você buscou diligentemente reparar o erro, porém o mundo não aceitou, saibas tu que ja está aceito no céu, o mundo é esta porcaria mesmo.

''Amor Importuno''
⁠Romance funesto,
amo porém detesto,
rio mas não de felicidade,
e sim de nervoso,

arde tanto,
passando-se a sensação carbonizar o osso,
e quando tomamos conta,
estamos sendo entalado pelo ar do fogo,

fumaça, desgraça,
passamos tempos investindo em nossa morada,
para vir uma maré infortuna
e destruir-se vossa casa,

nesses momentos devemos ser espertos,
trocar nosso lar de lugar
pra uma certa distancia do mar
que não seja muito longe e nem muito perto.

⁠"A vida é curta, e você não sabe o quanto tem. Então não perca tempo preocupando-se com o que as pessoas pensam de você." - Derek Shepherd

⁠Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão. Hoje estou aqui precisando daquele abraço que ultrapassa os limites aquele abraço que é capaz de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, basta-me preces e nada mais. Um vendo gelado um sussurro em meu ouvido, me disse: no momento que você achar que tudo se perdeu, acalme-se pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu, boa noite.

⁠Bom dia!

Ser humilde não significa ser menos que ninguém, mas sim reconhecer que não somos mais do que alguém.

Com a graça de Deus, a verdadeira humildade nos ensina a valorizar cada pessoa, respeitando suas experiências e perspectivas.

Quando praticamos a humildade, cultivamos amizades sinceras e construímos um mundo mais justo e compassivo.

Que seu dia seja abençoado pela sabedoria divina, repleto de respeito, amizade e gentileza.

Abraços!

⁠Não existe nada o que perdoar quando o erro for ferir por prazer próprio como me fazer perder a auto estima, existe dois tipos de homens os verdadeiros e os meninos estou em uma fase que nada me impressiona, apenas atitudes e carinho ,estou cansada de migalhas!

⁠"O verdadeiro amor é um diálogo silencioso. É uma promessa que não precisa de palavras para ser entendida."

Roberto Ikeda