Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu amo nosso relacionamento, amo nossa amizade, amo nossas conversas malucas que só a gente entende, eu amo ter você na minha vida
Sem fim
.
O tempo me leva
Na eternidade desse amor
E me deixa como estou,
Um com ela onde eu for...
.
No campo estas flores
E o tom selvagem deste amor,
Que me brada no silêncio
Do meu grito em furor...
.
Ela é viva e vívida nesse amor
Que me aquece
E me enlouquece sem pudor...
.
Eu aqui e ela lá
Onde sempre está em mim,
Nesse tempo em que eu me tenho
E vivo este amor sem fim...
.
Edney Valentim Araújo
Eu sou diferente do mundo todo pelo fato de ser eu, o único que sente coisas difíceis de aceitar aceitáveis e de ser o que anda por onde ninguém quis se aventurar.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Por que se apaixonar por mim? Porque Eu vou ser o cara que vai chorar ao te ver chorar, eu vou ser o cara que vai fazer tudo para que você não tenha que fazer nada, eu vou assistir com você, eu vou te mimar até não aguentar, eu vou te amar como um idiota ama, eu vou sorrir ao te beijar, irei olhar com aquela cara de idiota ao te ver passar, tá com fome? Deixa que eu vou cozinhar.. Sou estressado admito, porém não a o que temer, com jeitinho o estresse passa e vou voltar amar você kkk, irei te levar a minha igreja para que você veja o quanto é bom sentir Deus, irei ser o melhor marido e o melhor pai para os nossos filhos.
Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar
Apenas quando você descobrir o seu verdadeiro "eu" interno e reconhecer sua capacidade de realizar, poderá superar seus limites. Tudo está intrinsecamente ligado ao que você acredita sobre si mesmo. Tudo começa no pensamento, se manifesta nos sentimentos e se torna realidade no presente. É através desse processo que você pode alcançar o seu potencial máximo e ir além do que imagina ser possível.
Mesmo sabendo que nada dura pra sempre, eu nunca estarei preparado pra te perder. Meus sentimentos sempre foram muito confusos, mas com você foram muito verdadeiros, e é e engraçado pensar que nós conhecemos do nada, só que em tão pouco tempo você se tornou uma pessoa tão importante na minha vida, meus pais te amam e eu não posso fingir que não sei o por que... Você é tão incrível, inteligente, linda, fofa, artística e perfeita.
Eu me importo com você, e sei que você tem suas inseguranças e suas manias e agradeço por ter confiado em mim porque agora vou poder cuidar de você
Tudo que me é dado, eu uso como experiência, aprimoramento… mas sem intenções de ser perfeito, é claro.
Eu nunca fui tão feliz em poder enxergar.
Guardarei seu rosto por toda eternidade em minhas memórias,
eternizarei sua beleza em meu
coração,
amarei cada um dos seus
detalhes
e quando eu viver o luto por sua
perda
viverei a saudade do amor que me trouxe
vida.
Marcos Aurélios disse, "a morte paira sobre vossas cabeças, seja bom!".
Eu, porém entendo que ser bom é uma das piores maldades humanas.
Precisamos ser melhores.
Uma vez que já somos bons em muitas falcatruas!
