Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu me pergunto como você esta ?
e onde você esta essa noite? como são teus dias sem mim.
Me pergunto em silencio, para meu coração não chorar, onde vc esta ?
Poema Sozinho
Na solidão do poeta
rota certa
entre as palavras e as entrelinhas.
Conjugo eu sou,
eu vou,
eu sigo.
É só o que me cabe.
Quem quizer venha comigo...
Estou na fase em que o MULTIPLICA substituiu o MAIS.
Pra que querer MAIS se eu posso lutar para ter tudo o que me torna mulher de verdade em DOBRO?!
É surpreendente que na era das redes sociais e tal, eu escreva cartas. Gosto de escrever e, ainda mais, de recebe-las - embora ocorra muito mais a primeira do que a segunda situação. Imaginar que aquelas palavras foram carinhosamente escolhidas e enfim, ver envelhecer: o papel, nós... Guarda - las, para mim, é melhor do que memórias. É uma lembrança que pode ser tocada.
O amor que eu sinto por você é muito mas que um amor de rua,pois tu tens todas as qualidades de mulher
Eu canto quando tô triste. Toco um violão
meia boca. Quero fazer um milhão de coisas
antes de morrer. Vivo no século passado. Amo
cinema, fotografia e ficar sem dormir se for
pra fazer um clipe. Gosto do diferente, da
mudança, do avesso, do que ninguém admira.
Quero ler livros debaixo de
uma árvore, brincar com um elefante, fazer
aulas de circo, conhecer um monge, plantar
um jardim de girassóis. Amo pessoas
engraçadas, sem vergonha e bestas. Ah,
tatuagens… Pra mim não existe nada mais
lindo que um pôr do sol, o mar e uma criança
falando o que pensa. Devia morar na praia,
desde sempre. Vivo de música alta, diálogos
imaginários, filmes de terror (se tiver
companhia) e do amor de quem me quer
bem. Meu cachorro velhinho e cego é quem
me olha com mais amor. Acredito em fadas,
duendes, fantasmas, extraterrestres e num
mundo bem diferente desse aqui. Não
suporto gente preconceituosa, espertona e
vazia. Pra mim, chuva é sinal de bons ventos e
velhinhos são como crianças. Só tenho medo
da saudade. Acredito na força do
pensamento, como acredito na minha mãe.
Amor. Sim, Amor.
É muito difícil eu me sentir ofendida com o que falam a meu respeito, pois me conheço bem. Para me sentir mal comigo mesma terá que ser por algo que ouvi da minha própria consciência e não da boca dos outros!
“Eu estou me destacando na noite, tentando esconder a dor, estou em um lugar, onde o amor e a tristeza, não valem absolutamente nada. E a dor que você sente é um tipo diferente de dor, onde você pode encontrar a felicidade, a menos que tenha um amor velho em sua memória. Eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim, depois que você foi embora, as prioridades mudaram rapidamente. Mas não me entenda mal, não estou fingindo. Afinal, quem sempre foi boa em fingir algo, foi você. Eu nunca fui o melhor homem ou amigo para você, mas seu amor continua verdadeiro em mim e eu não sei porquê. Sua partida foi tão certa, quanto a noite é escura e o dia é claro. E saiba, que eu daria tudo para mudar a maré, mas, eu me perdi na praia…”
— Faye and Kenrick
E eu sempre te falei, que partidas são necessárias, embora fossem dolorosas, e que toda chegada é acompanhada de um adeus. Continue com sua pose inabalável, que eu sempre achei sexy, embora você se tranque no banheiro e chore até o dia clarear, como se a raiva e a dor, fossem embora do seu coração no outro dia. Não esqueça de escrever, sobre nós, naquele livro que você não deixa ninguém ler. E no fundo, eu espero, que você sinta a minha falta, porque se tem uma coisa que eu aprendi, é a forma como o passado, dita cada amanhecer. Eu lembro daquela sua frase: "Sem ressentimentos, você tem que fazer, o que tem que ser feito." Sempre vestindo a sua armadura de orgulho, Faye. Essas palavras ficaram na minha cabeça, a madrugada inteira. Onde minha unica companhia, era uma garrafa de whisky. Na vida de um homem, pode ser a melhor companhia, ou a segunda pior, porque a primeira eu confesso agora que é a solidão. E sim, eu estava errado em pensar que poderia confiar em você. Eu estava errado em pensar que você poderia confiar em mim também. Um dia nós vamos começar, bebendo garrafas velhas de vinhos baratos, pra conversar a noite toda e dizer as coisas que não dizíamos há muito tempo, ou esse pode ser meu último adeus, na verdade, o nosso.
Acontece que nenhuma vai ter o meu cheiro, vai beijar como eu beijo, ninguém vai te tocar como eu toquei, nem te abraçar.. Eu tenho um jeito só meu, só meu!!
Quem sou?
Eu sou
Andando por aí
Perdido.
Achado.
Sem sentido?
Eu entendi.
Busquei
E acabei por deixar ir.
Quem sou?
Eu?
Você?
Eu.
Liberdade
Aprisionada
Em você.
Em mim?
Você.
Eu.
Nós.
Parti
Olhando para trás.
Nada encontrei,
Mas eu achei
Você.
Eu?
Eu.
Nós.
Atados.
Nós soltos.
Eu.
Você.
Nós.
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.
Egoísmo
Queria você sempre aqui
Do jeito que fosse eu queria
Que você continuasse aqui.
Quanta teimosia a minha!
Não compreender a sua dor
A sua agonia,
Só queria que você continuasse aqui
Para que eu tivesse a sua companhia,
Para que eu pudesse compartilhar as minhas palavras
Mesmo que você não compreendesse mais, o que eu dizia.
Eu queria que você ficasse aqui
Só por mim, nem era por você.
Só você sabia o que sentia
E com toda a sua sabedoria
Desafogou a sua dor
Silenciou.
Deixou-me e nem explicou.
E eu egoísta que sou
Ainda choro e grito a te procurar.
Imagino você aí no paraíso
O que deve estar a pensar?
Deve ser sobre a minha insensatez
A minha pouca compreensão
Sobre tudo que você me passou,
Que a vida é assim
Um holocausto dentro do uno.
E eu egoísta que sou
Paralisei na angustia
De não compreender que o lugar onde está
É o mais aprazível
E iremos nos encontrar.
Houve um tempo que eu quis revolucionar, tentar mudar o rumo da historia....creio eu que isso eh normal para qualquer um que se ver diante da liberdade e da possibilidade de poder fazer tudo que estiver ao seu alcance, mas esse tempo passou, como muitas outras coisas que estiveram junto a ele...Hoje uma hora ou outra não quero mais nada, não tento mais nada, chega de quebrar a cara, de fingir que dessa vez será melhor e diferente hoje espero o que o destino me reserva, não por preguiça ou por falta de vontade de alcançar meus objetivos pois sei que disso sou capaz, mas por cansaço mesmo, cansaço de lutar diversas vezes e morrer em um “não foi dessa vez”
"Já comprei meus presentes de Dias dos Namorados! Isso mesmo! Estou me presenteando porque eu mereço! Já faz um tempo que faço isso em datas especiais...Não preciso de ninguém pra me fazer feliz, porque isso eu já sou! Quando eu arrumar um namorado, a única responsabilidade que ele terá é a de andar ao lado de alguém que já é feliz...E juntos teremos uma vida leve, sem cobranças, sem culpas...Cada um é responsável por aquilo que sente e eu escolhi sentir somente coisas boas!"
Posso olhar mil sorrisos, e achar todos lindos, mas o seu será sempre o único ao qual eu me apaixonei, e quero ver pra sempre!
