Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Potencial até uma larva tem. O que eu quero saber é se você aguenta carregar o peso da realidade que você tanto almeja alcançar! E aí, vai chamar a mamãezinha?
As vezes eu sou ou me faço de lento, então quer dizer algo, diz direto, com nome e desenhe se possível!
"Naquela noite contemplando o céu, para cada estrela que eu contava, atribuía uma razão para que eu te amasse. Foi então que percebi que nem mesmo a imensidão do universo seria suficiente para expressar meu amor por ti."
E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!
Nossa amizade é assim:
Perto ou longe,
eu cuido de você.
E você cuida de mim.
Um "querer-bem" sem fim.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
Queria muito te esquecer, mas você é inesquecível. Por mais que eu finja bem, em algum momento do meu dia sorrirei ao pensar em você.
Enquanto vc esta começando eu já tou terminando, mas essa prisão que me consome aos poucos me acaba, então seja livre e não olhe pra trás....
Sem sentido mesmo, mas no fundo vc me entende!!...
Mas há em cada um de nós, mesmo no maior, um eu inferior, antiquíssimo, bestial, infantil, esquecido, renegado, oculto, refreado - amortecido, mas não morto. Quando os homens se reúnem em multidão, o eu superior anula-se e os inferiores, despertados, reconhecem-se e assumem a supremacia.
Eu choro pela menina que existia dentro de mim e enterrei... Uma menina que deixou de existir porque eu criei mais juízo do que devia... E dá uma saudade dessa menina... Uma saudade de quem fui e jamais voltarei a ser... Que saudade... Que saudade...
Se a minha vida fosse alguém de carne e osso, eu iria puxá-la pelo braço e ia logo querendo saber:
"Senta aqui, sua cachorra, que eu quero que me explique porque tu é tão sem-vergonha!"
Eu queria poder colocar para fora tudo o que sinto por você, pois assim você veria que esse sentimento é tão grande que seria impossível você conseguir colocá-lo nas mãos. E ele cresce. Ele se transforma. Ele se surpreende a cada novo dia e se encanta com cada detalhe seu. Eu queria poder lhe provar que é real, e lhe mostrar que tudo em mim está sempre querendo descobrir mais um pouco sobre você. Seria fácil se o amor pudesse ser tocado, mas ele é o resultado de uma equação que soma confiança, lealdade, sintonia. Então, confie em mim, e, quando a incerteza vier tentando ganhar a sua mente, deixe os meus olhos lhe provarem o que palavra nenhuma é capaz de dizer. Deixe os meus olhos traduzirem o que há tempos já ecoa em meu coração. Deixe eles lhe falarem que, sim, é recíproco, e que, por mais que por loucura minha eu quisesse negar, eu, definitivamente, amo você!!
ESTRANHO TROFÉU
Era noite...
Como se fosse andorinhas
eu vi um bando de corujas,
voando sobre minha rinha.
Sobre a qual, lá eu estava...
Peleando com a morte
... Disputando a vida
e a dádiva taça da sorte.
Mas não sabia que:
O troféu da vida querida...
Era o abraço forte da morte.
Antonio Montes
Posso ser o seu maior erro, mas sou o que você ama cometer.
E eu percebo que errei quando meu olhar não consegue encontrar o seu, ou quando o seu abraço não é abraço, apenas um aproximar de corpos, ou quando eu te peço um beijo e você me dá um toque de lábios.
Olhos doloridos, suspiros involuntários, mão apoiada no queixo, semblante sério, é você, é sua cara de erro. E o pior é que reconheço que ainda vou errar muitas e muitas vezes, algumas você vai relevar, outras vai bater o pé, mas nunca deixarei de tentar fazer as coisas darem certo. Sou um erro persistente, e o que você ama cometer. Talvez o meu jeito seja esse, lutar pelo relacionamento, consertar, colar as partes que quebram, dar um pouco aqui e ali, remendar, mudar, tentar de verdade. Desculpa, mas não sei jogar fora algo que sofri demais para conseguir. O que vem fácil, vai fácil, mas o que vem difícil eu não largo.
E não vou te largar, acho que você foi meu melhor erro, ou eu sou o seu maior deles, mas um erro que ama é um acerto de uma vida inteira.
Serei sempre um cometedor de erros, um erro, um imperfeito, um tolo, que daria tudo para ser certo, mas que nasceu torto.
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
Uma das coisas que aprendi na vida, foi abraçar. Mais eu aprendi também que várias coisas tem que ser ignoradas. Então eu simplesmente ignoro!
Por cada vez que a vida me obrigou a pensar em mim eu agradeço, pois depois eu vi que me tornei melhor.
Eu prefiro II ficar a ter que
fugir II e depois voltar
pra II você quando notar que
longe II é algo que
de ti II eu nunca quero estar.
