Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 859759 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu me refiro aos detalhes, entende? São eles que me conquistam. Uma palavra na hora certa, um presente fora de hora, nem precisa ser caro, pode ser uma bobagem qualquer, mas que me faça ver que se lembrou de mim no momento em que pôs os olhos nele. Quer saber mesmo: não precisa presente algum, se lembre apenas de mim, só se lembre de mim, em qualquer instante, por qualquer motivo, em qualquer momento em que sem querer a sua memória se esbarre comigo. Não há melhor presente do que ser presente no cotidiano do outro, e se isso estender por mais alguns instantes, durante o tempo que dorme, então sonha, eu não vou ligar. Você me ganha a cada dia mais nos detalhes, e nem percebe.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ah, se eu pudesse recomeçar, se pudesse fazer tudo de novo, acho que me apaixonaria duas vezes pela mesma pessoa neste mundo.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Eu me coloco aos pés da inteligência maior, com o firme propósito de ser inspirada. Meu caminho é a missão que acordei em trilhar. Quando desvio dele, concentro e reverto a situação a meu favor "

Inserida por IrleiWiesel

Eu sou maré alta
Você num mero barco
Tu fica?
Tu salta?

Inserida por victor_dantas

Nesta minha jornada eu sou uma viajante, conhecendo pessoas incríveis a todo tempo, visitando lugares diferentes,assimilando novos conhecimentos, bebendo drinks exóticos e deixando a música me preencher de dentro para fora enquanto isso. Abri minhas asas há pouco tempo e agora eu estou voando. Reconheço que não estou voando alto, sou um jovem passarinho, mas sinto que estou voando...e a vista aqui de cima é tão bonita!

Inserida por audreyponganborteze

Hoje eu sonhei com você.

Era dia e estávamos na garagem de uma casa, como já ficamos antes, na mesma velha cidade.

Não que eu não tivesse sonhado antes, mas hoje foi diferente.

Não teve dor, raiva, nem saudade e amor. Teve cura!

É como se, depois de muito tempo, a dose de um remédio viesse em forma de fantasia.

Empatia foi o que aconteceu.

Um encontro de almas subconscientes, ajudando uma a outra.

No sonho éramos grandes amigos que não se contemplavam há muito tempo.

Falamos sobre a vida, sobre esse tempo que se passou e não nos vimos ou falamos.

Falamos sobre conquistas e vitórias, mas também sobre fracassos e desilusões.

Falamos sobre família e sobre relações malucas que não deram certo.

Falamos sobre vida e saúde, sobre esta eu tinha muito o que falar, mas não te aborreci.

Não falamos sobre nós, nem sobre nada o que aconteceu.

Mas uma coisa era certa: parecíamos satisfeitos.

Satisfeitos em finalmente, depois de muito tempo, poder falar com alguém que nos entendesse e nos ouvisse.

Satisfeitos em descarregar, satisfeitos em apoiar.

Em sorrir das desgraças alheias, assim como das nossas.

E, com um abraço e os olhos cheios, percebemos a importância de ser.

E sentir a completude de ser e ter alguém como a gente.

E que, até mesmo em sonho, possamos ainda nos apoiar, um no outro.

E que, se não for em sonho, que seja num café noutro dia desses.

Inserida por rogerlima

LUZ
MUSICA LUZ
VOZ E VIOLÃO
Compositor poeta Adailton
Ontem eu tive um sonho
Sonhei que João me batizou.
Assim como fez com Jesus me levou até a água e colocou a mão sobre a minha cabeça.Ungiu-me com "água santa", que escorria sobre a minha cabeça e enchia o meu rosto de felicidade.
Acordei...
Acoredei..
Não contive as lágrimas.
"Eu sei que apesar de não poder andar, Jesus caminha comigo.Quando estou triste, Jesus me faz sorrir. Jesus enxugou as minhas lágrimas quando eu não podia falar;e apenas chorava.

Filho!
Eu te vi sorrindo.
Fiquei feliz!
Lembrei daqueles dias difíceis, nos quais sem perceber,estavas dominado pelo inimigo.Como Maria Madalena, fostes apedrejado,mas eu te salvei.
te salvei
Enviei um anjo, ele te salvou.
Eu te dei um novo dia, uma nova vida.
Jesus, e o anjo?
Está a salvar outras vidas
Eu te vi Sorrindo.
Fiquei Feliz!
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 05/03/2019
Código do texto: T6590028
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Inserida por adailton_ferreira_1

Ei, só uma, só uma, só uma palavra dói;
Sabe eu andei pensando,
Tem gente que vive falando,
Sem saber o que faz;

Tem que saber
o que vai acontecer depois,
precisa ter consciência,
pra ver se compensa;

Parar com essa vaidade,
e começar a falar a verdade,
que dói,
mas a mentira destroi.

Inserida por jensil321

Eu aqui no meu cantinho e vc aparece tão radiante iluminando meu mundo. Sai das trevas do desamor pois você me libertou."

Inserida por Andrevicente

Eu tinha apenas 9 anos tio,o que vc viu em mim?

Inserida por maluhdidah

E eu espero o dia em que eu vá enlouquecer.
Que eu surte e saia por ai cometendo todas as loucuras contra a minha tão equivocada sanidade.
Não dá pra passar uma vida inteira amarrada ao bom comportamento.
É loucura demais desperdiçar o viver com coisas que você só faz porque dizem que devem ser feitas.
Viver nem é isso!
Viver deve ser como um soco no estômago, que vc perde o fôlego. Viver deve ser vibrante, extasiante, inesquecível!
Eu sei que não to vivendo do jeito certo... Eu sei que no final dos dias, eu vou me questionar porque não fiz tudo diferente.
Vou procurar explicações quando eu mesma me perguntar:
"Se você sabia o que te faria feliz, por que não fez?"

Inserida por MellGlitter

Para hoje eu peço força
A ferida vai servir para refletir e aceitar o livramento que me deste.
Nada acontece por acaso e por mais que eu não mereça sofrer essa dor é para eu aprender a transformar em amor.
Hoje eu peço força para seguir e fazer da minha vida uma nova história.
Eu sei que posso e vou conseguir vencer mais esse obstáculo.

Inserida por AlineBastos

As vezes eu penso demais e acabo perdendo a oportunidade que estava bem ao meu lado e deixei ir embora por não saber o que fazer ou mesmo por não ter coragem de vencer o meu medo, pois a mudança é uma escolha com uma decisão sem volta e por não ter uma noção acabo perdendo mais do que ganhando.

Inserida por AlineBastos

À MULHER DA MINHA VIDA

José Gomes Paes

Hoje, foi um dia importante para mim.
Eu encontrei a mulher da minha vida
Então, eu fiz um texto para ela.
E prometo que por mim jamais será esquecida

Do meu grande amor não me descuidarei um só momento
Hoje e amanhã com o mesmo carinho e intensidade
Nem que eu tenha a maior tristeza e felicidade
Ao meu amor, meu coração pulsará de contentamento.

Em toda minha vida vou zelar a todo instante
Entoarei meu canto na musica em seu louvor
Vou chorar e sorrir de tanto prazer e amor
Quando estiveres triste ou simplesmente radiante

Se ainda estiver vivo, a morte me acompanha, ao meu lado vive.
Quem sabe eu esteja só, pois a solidão faz parte de quem ama.
Eu possa proclamar o grande amor que tive

E assim, meu grande amor eu quero te falar
Que o nosso amor não pode morrer nunca esta aceso em brasa
Mas que seja intenso enquanto viver e durar

Em homenagem a Vinicius de Moraes

Poeta membro da Abeppa e Alcama
Filho de Urucará - AM

Inserida por josegomespaes

Eu achei que nunca fosse superar
A dor que é perder alguém e ter de continuar
Mas sou bem mais forte do que eu poderia imaginar
Pensei mais de um milhão de vezes em parar
Em desistir de mim por não acreditar
E hoje eu sou o meu melhor motivo pra comemorar

Inserida por pensador

Só hoje eu desisti de nós mil vezes
E te odiei com mil razões diferentes
E aí você sorriu e já era
Me convenci que era impossível
E que amar demais representava perigo
E aí você me olhou e já era

Inserida por pensador

Amiga, eu quero que lembre o quanto eu te amo, então eu só quero falar: me perdoa? Te amo!

Inserida por francyelly_silva

E lá se foi o castelo de areia. Tudo se desmoronou num simples sopro. Ah se eu pudesse e você quisesse.

Inserida por cidinha_marsal

Eu quero te lembrar que foi amor verdadeiro. Estávamos bobos um pelo outro, e que naquele tempo, nada fazia sentido. Aliás, não precisava. Eu quero te lembrar também de tudo que passamos juntos. Quero te lembrar de cada risada, cada beijo, cada carinho. Eu quero te lembrar dos sacrifícios que fizemos um pelo outro, de cada dia que ficamos sem fazer algo um pelo outro, ou que fizemos algo que não era rotineiro. Quero te lembrar dos dias em que chorou com a cabeça no travesseiro pensando em mim com outro cara. Mas eu também chorei pensando em nós, em você, em mim. Eu chorei no meu travesseiro, no banho e em frente ao espelho enquanto tentava me melhorar pra não te perder. Só que eu não melhorei muito por fora, mas eu quero te dizer que você me mudou muito por dentro. Quero te lembrar também de um ou outro detalhe. Porque eu lembro do dia em que você cochichou “ei, eu te amo" no meu ouvido, da primeira vez que andamos de mãos dadas, da primeira briga, do primeiro arrependimento. E quantas foram as brigas, e eu sei que você deve pensar hoje “ainda bem que acabou" mas é exatamente isso que eu quero que você se lembre, porque foi amor tão verdadeiro que teve fim

Inserida por LanneSilva

Queria eu poder mudar nosso destino tudo que sinto por ti.
Sei que muita das vezes fui insistente querendo tua atenção só pra mim, sei que não adianta pedir perdão.
O fato é que tudo que aconteceu entre nós foi verdadeiro de formas diferentes mas foi verdadeiro.
...eu te amei do meu jeito...do jeito errado mais amei.
Quando estávamos conversando o resto do mundo pouco importava.
Mais como o destino sempre nos prega uma peça, hoje eu percebi que não tem como dar certo .
Hoje eu procuro por boas lembranças.
Hoje o meu desejo é que aonde você esteja, com quem você esteja que você seja amada do jeito que você sempre sonhou.

Inserida por LanneSilva