Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Se você insiste em classificar
Meu comportamento de anti-musical
Eu mesmo mentindo devo argumentar
Que isto é Bossa Nova, que isto é muito natural
O que você não sabe, nem sequer pressente
É que os desafinados também têm um coração
Surpresas do céu
Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. - 1 Timóteo 1:15
As escrituras nos dão apenas um vislumbre da glória que compartilharemos no céu com nosso Salvador crucificado e ressurreto. Apenas pense - não mais tristeza, não mais morte, não mais choro, não mais dor, pois as coisas anteriores terão passado! (Apocalipse 21: 4)
Esses breves vislumbres nos deixam ansiosos para saber mais do que nos inundará de admiração quando chegarmos lá. Sem dúvida, a morada do Senhor será infinitamente mais bela e deslumbrante do que somos capazes de imaginar.
Entre as surpresas que nos aguardam no céu serão três surpreendentes que John Newton apontou. O traficante de escravos convertido, que escreveu o hino universalmente amado “Amazing Grace”, previu perceptivamente o que todo pecador sentirá que foi redimido pelo sacrifício expiatório de Cristo. Ele escreveu: “Se algum dia chegar ao céu, espero encontrar três maravilhas: primeiro, encontrar algumas que eu não pensara ver ali; segundo, para sentir falta de alguns que eu havia pensado encontrar ali; e terceiro, a maior maravilha de tudo, encontrar-me lá! ”E essa grande maravilha fará John Newton e todos os filhos de Deus caírem de joelhos em gratidão pela maravilhosa graça de Deus. Mas não vamos esperar. Agora é a hora de começar a expressar nossa gratidão.
Algum dia o cordão de prata se quebrará
E eu não mais como agora cantarei;
Mas oh, a alegria quando eu acordar
Dentro do palácio do rei. —Crosby
O céu é um lugar preparado para um povo preparado. Vernon Grounds
Lily-Trotters
Como eu amo a tua lei! É minha meditação o dia todo. - Salmo 119: 97
A jacana é uma ave tropical única. Tem pernas finas com longos dedos salientes, permitindo-lhe saltar em ervas daninhas flutuantes ou passear lírios. Foi-lhe dado o apelido de "lírio-trotador". Mesmo sendo capaz de voar majestosamente, parece contente deslocar-se preguiçosamente de flor para flor ou desviar-se lentamente rio abaixo.
Muitos cristãos são como o pássaro jacana na leitura da Bíblia. Eles pulam na superfície, iluminando alguns versos favoritos que são bonitos e reconfortantes. Mas eles não aprendem as verdades mais profundas da Palavra de Deus que podem estabilizar suas vidas. Eles raramente passam tempo estudando suas Bíblias.
O salmista meditou na Palavra de Deus ao longo do dia e ganhou grande entendimento e sabedoria (119: 97-104). Como crentes, seria sensato seguir o seu exemplo. Buscar as Escrituras diligentemente (Atos 17:11) nos levará a crescer em nosso conhecimento da verdade de Deus, de modo que entendamos como o Senhor quer que vivamos e sirvamos a Ele.
Não percorra levemente a superfície de alguns textos de escolha. Evite ser um “lírio-trotador”. Em vez disso, suba a novas alturas de compreensão espiritual.
Buscar as Escrituras é a nossa necessidade de
ganhar nova força e luz,
pois lá encontraremos os preceitos de Deus
para guiar nossos passos corretamente. HGB
Quando você estuda a Bíblia como "acertar ou errar", você sente mais do que você bateu. Henry G. Bosch
AMOR
Na minha nudez
Que eu seja um poema
Um corpo, uma alma
Que o rio rasga e o mar beija
Sem dó como eu gosto
Chocalhando o meu silêncio
Nas palavras que me devoram
Entre os sonhos de amor
A transbordar em paixão
Na minha nudez
Que eu seja um verso
Um corpo, um amor
Que o rio beija e o mar rasga
Em desejo numa sedução de ti
SENSAÇÕES
Quando o vento soprar teu rosto, sou eu a ti beijar;
Quando o sol esquentar tua pele, é meu calor a te aquecer;
Quando a chuva te molhar por inteiro, são minhas lágrimas de saudades de ti.
Quando o perfume da primavera invadir o ar que tu respira, sou eu exalando o amor que sinto por ti;
Quando sentires o doce das frutas de outono, é o sabor dos meus beijos a ti desejar;
Quando sentires o frio do inverno s ti congelar, é o gelo da madrugada fria que me atormenta em meio a solidão.
E meios a sentimentos que toca o corpo e a alma, estarei eu e você entrelaçados em sentimentos que jamais poderemos explicar.
Eu tinha um coração,
E, com meu coração, eu consegui fazer coisas incríveis
Me apaixonar e amar.
Muitas outras, mas essas em especial.
Mas eu não sabia os efeitos colaterais do amor, fui descobrindo com o tempo.
Assim...
Uma vez amei, e partiram meu coração em incontáveis pedacinhos.
Ainda assim consegui amar, e amei.
Duas vezes amei, e moeram meus pedacinhos, meu coração agora era pó.
Ainda assim consegui amar com cada pozinho que compunha o que antes era meu coração, não com a mesma intensidade das outras vezes, pois já estava saturada, mas ainda assim amei.
Três vezes amei, mas aí já foi fatal, sopraram pra longe todo o pó que restava, tão longe que sumiram como fumaça no vento.
Foi aí que deixei de amar, amar outras pessoas, eu não mereço o sofrimento que é amar os outros, eles são cruéis.
Por hora pensei q estava vazia,mas depois percebi que nunca estive vazia, sempre estive cheia de mim e nunca me dei a importância que merecia, sempre a dei a outros.
Agora os outros me enojavam, só restava a mim e estava cheia de mim, não há mais coração e nem nada para outros em mim.
Dedicarei a mim tudo que aprendi com o amor e toda a minha paixão, será tudo dado a mim mesma.
Te tratar melhor.
Eu vou parar o tempo para você
No segundo em que você disser que gosta de mim também
Eu só quero te dar o amor que você está perdendo
Querida, apenas acordar com você
Seria tudo que eu preciso
E isso poderia ser bem diferente
Me diga o que você quer fazer.
Quem segura a corda?
Eu nunca te deixarei, nem te abandonarei. - Hebreus 13: 5
Alguns anos atrás eu li uma conta que foi algo assim:
Um grupo de cientistas e botânicos estava explorando regiões remotas dos Alpes em busca de novas espécies de flores. Um dia eles notaram através dos binóculos uma flor de tal raridade e beleza que seu valor para a ciência era incalculável. Mas ficava no fundo de uma ravina com penhascos dos dois lados. Para pegar a flor, alguém precisava ser abaixado sobre o penhasco em uma corda.
Um menino curioso observava perto, e os cientistas disseram que o pagariam bem se ele concordasse em ser abaixado sobre o penhasco para recuperar a flor abaixo.
O menino deu uma longa olhada nas profundidades íngremes e confusas e disse: "Volto em um minuto". Pouco tempo depois, ele retornou, seguido por um homem de cabelos grisalhos. Aproximando-se do botânico, o menino disse: “Vou passar por aquele penhasco e pegar aquela flor para você, se esse homem segurar a corda. Ele é meu pai.
Oh, que Deus possa nos dar a fé daquele menino! Você aprendeu a confiar no Senhor assim, meu amigo? Se alguém mais segura a corda, não me atrevo a ir. Mas desde que Jesus está me segurando rápido, eu nunca posso duvidar. Você está disposto a dizer: "Se meu pai segurar a corda, não temerei"?
O medo desaparece quando confiamos em nosso pai. MR DeHaan
A luz do mundo
Você é a luz do mundo. - Mateus 5:14
Jesus disse: "Enquanto eu estiver no mundo, eu sou a luz do mundo" (João 9: 5). Mas o que aconteceu com a luz quando Ele subiu ao céu?
Antes de deixar fisicamente esta terra, Jesus deu a resposta. Ele disse a Seus seguidores: “Você é a luz do mundo. . . . Deixe a sua luz brilhar diante dos homens, para que possam ver as suas boas obras e glorificar o seu Pai no céu ”(Mateus 5: 14,16).
Quando combinamos as verdades dessas duas afirmações, entendemos que, embora Jesus tenha deixado a Terra, Sua luz continua a brilhar através de Seus seguidores. As pessoas do mundo não são capazes de ver a Cristo desde que Ele subiu ao céu. Em vez disso, nós que colocamos nossa fé Nele temos a responsabilidade de refletir Sua luz. Se não brilharmos, o mundo não saberá sobre ele.
Lembremo-nos, não é bem a verdade toda quando cantamos: “A luz do mundo é Jesus”. Talvez seja melhor dizer: “A luz do mundo era Jesus”. Hoje, você e eu seremos os luz do mundo, refletindo Sua luz em um lugar escuro e doente de pecado onde as pessoas vagam sem rumo. A menos que você e eu digamos a esses errantes sobre Ele, eles nunca o conhecerão e experimentarão o perdão do pecado.
Quão brilhante estamos brilhando?
Se você é uma vela em um canto ou um farol em uma colina, deixe sua luz brilhar. MR DeHaan
eu venho de uma geração de mulheres que aceitaram a humilhação como parte da rotina
porque é mais fácil deixar como está
do que enfrentar o medo de ir embora.
elas nunca vão embora porque nós mulheres
fomos ensinadas a sempre ficar.
mas aos poucos nós abrimos as portas
para que as próximas gerações possam saber que
sempre há a possibilidade de ir.
é imprescindível saber a hora de se retirar quando
o que deveria te fazer sorrir só te causa dor.
eu sempre fui a mão que te mantinha seguro
enquanto você flertava com a beira do abismo.
hoje sou a mão que me mantém de pé para chegar ao topo.
já não sei mais se você decidiu pular ou não.
eu me apaixonei tão aos poucos que quase nem vi
você chegando aqui dentro e ocupando seu lugar
agora mais importante do que nunca.
foi tão rápido que eu nem tive tempo de te contar
que você também vive aqui dentro e nem sabe
talvez porque aí eu não ocupe o mesmo espaço.
e eu aceito a minha condição, só não sei como fazer parar de doer.
porque eu te vi entrar pela porta da frente enquanto eu observava a minha sanidade indo embora pelos fundos
e tudo o que eu consegui fazer foi desejar que você ficasse.
eu me apaixonei tão aos poucos que quase nem vi
o momento em que tudo começou a dar errado.
da próxima vez ficarei mais atenta.
Na barriga de um peixe
Jonas orou. . . da barriga do peixe. E ele disse: "Eu clamei ao Senhor por causa da minha aflição, e Ele me respondeu". - Jonas 2: 1-2
Jonas deve ter ficado muito desconfortável na barriga do peixe. No entanto, há muitas pessoas neste mundo escuro e sufocante que parecem pensar que o lugar onde se encontram é um bom lugar para se estar. Eles acreditam que o mundo precisa apenas de algumas melhorias sociais e políticas. E eles também afirmam que as próprias pessoas possuem a capacidade de fazer todas as mudanças necessárias.
Mas este não é o testemunho da Palavra de Deus, pois diz que “o mundo inteiro jaz sob a influência do iníquo” (1Jo 5:19). Certamente não é o testemunho do Espírito da verdade, pois Ele veio para “convencer o mundo do pecado, da justiça e do juízo” (João 16: 8). A principal missão da igreja não é introduzir mudanças sociais e políticas no mundo, mas proclamar a salvação como a saída.
Jonas não era tão tolo a ponto de supor que Deus o deixaria um pouco mais à vontade na barriga do peixe, mas ele procurou libertá-lo. Ele clamou ao Senhor e o Senhor o ouviu.
Não devemos procurar a perfeição neste mundo, mas aguardar o tempo em que Cristo recriará o mundo e trará justiça eterna.
Eu sou um estranho aqui dentro de uma terra estrangeira,
Minha casa está longe sobre o fio de ouro;
Embaixador para ser de reinos além do mar;
Estou aqui a negócios para o meu rei. - Cassel
Nosso principal negócio neste mundo é acumular tesouros no céu.
MR DeHaan
Bom, finalmente dia 22, finalmente o dia que eu fiquei batendo cabeça pra tentar formular o que eu ia escrever, talvez porque eu nem pudesse falar muito, mas podendo ou não eu vou dizer o que tenho pra dizer, antes de tudo vamos ao que já é de costume, ou seja parabéns, tudo de bom, paz, saúde, amor, dinheiro, paciência pra ficar longe de mim e todas as coisas boas que esse mundo possa te oferecer, você merece.
Bom Fernanda , você sabe da importância que tem na minha vida e eu nem preciso te dizer, já são sete anos dessa confusão chamada nós, já saí sete anos que eu amo você como no primeiro dia que eu descobri que estava te amando, já são sete anos que eu zelo pelo teu bem estar, independente de como seja ou com quem seja, eu na verdade tinha milhares de coisas pra te falar, ou melhor, tinha milhares de coisas pra dizer o quanto esse amor que eu tenho por ti cresce independe dos poréns, nossa história sempre foi bem complicada e no fundo eu acho que sempre gostei dessa complicação, com o passar do tempo eu vim reafirmando o que eu sinto por ti e por diversas vezes eu já pensei, "E se fosse diferente?" Mas sabe, acho que se fosse diferente não seria tão nós quanto somos, sei que não estamos juntos (infelizmente), e sei também quantas vezes eu já não pensei em te pedir pra largar tudo pro alto e dar uma chance pra gente, mas nesse mesmo tempo em que eu rearfimei muita coisa eu conheci o amor livre, aquele em que você só quer a felicidade de quem você ama e nada além disso, afinal o resto é consequência, engraçado é como é, separados, totalmente separados, mas nunca separados, entende? Eu sei que entende, nesses sete anos eu aprendi muita coisa e põem muita coisa nisso, aprendi que amar é muito mais que estar junto, aprendi que tudo vai ficar bem, porque bastava você me dizer isso que eu podia acreditar com todas as minhas forças que ficaria tudo bem, é engraçado também como eu só sinto amor por você, independente de eu ter meus motivos pra odiar um pouco você, todos diziam que raiva era o que eu deveria ter, mas eu penso, raiva? Raiva de que? De quem me ensinou a amar? De quem cuidou de mim? De quem segurou minha mão independe de não poder estar comigo toda hora? Então não, raiva não é o que eu deveria ter, gratidão o nome, gratidão por tudo, por cada momento, cada um deles, difícil acreditar que você tá longe e é assim que vai ficar, mais difícil ainda é ter ficado dois anos sem ver você e quando meus olhos encontraram o seu naquela dia , depois de DOIS ANOS, nada ter mudado, você ainda ser a "minha" Fernanda e talvez, eu ainda fosse a seu homem , caralho é extremamente estranho o jeito em que o destino junta a gente, nego sempre, mas percebi que sim pra sempre também, sou muito grato por tudo que passei do seu lado e você sabe disso, eu te amo demais e vc também sabe disso, sei que vamos parar de nos falar e isso vai ser complicado pra mim pelo fato de que eu vou sentir sua falta, mas é o certo a se fazer, eu não sei do dia de amanhã, não sei se é pra ser como tá ou se as coisas vão mudar, mas se um dia mudar, me procura, eu ainda vou estar aqui, porque no meio das minhas rearfimacoes, rearfimei não ser passageiro, e já tem tanto tempo que realmente se vê que não é, independente de qualquer coisa eu sempre vou ser o seu lugar de paz quando quiser que eu seja, e nos dias muito ruins você pode lembrar do moreno do cabelo encaracolado castanho caramelado vou estar com você, porque mesmo de longe eu tô contigo, cuidando de você em pensamento já que momentaneamente é assim que deve ser, obrigado por ser uma das melhores partes de mim, obrigado por ter me apresentado uma Fernanda que não são todos que conhecem, obrigada por ter me dado a chance de ver você, mas mais do que ver te enxergar de verdade, ver seu verdadeiro eu e nossa, o prazer foi todinho meu, sempre lembra do quanto vale a pena acreditar em você, do quanto você é capaz e quais grande é o seu valor, independente dos seus poréns você é uma mulher incrível e eu tenho orgulho da pessoa que você vem se tornando, o mundo é todo teu, tu ainda vai brilhar muito e eu vou estar sempre feliz por isso, eu amo você, mas amo você do seu jeitinho torto mesmo, nunca se esqueça disso, e qualquer coisa eu tô aqui, não vou me esquecer de você, afinal como me esquecer de você!? Eu amo você meu amor , se cuida, mesmo de longe eu estou do seu lado, fica bem, parabéns. Fim galera. Desculpe pelo texto grande. Amor é amor né. Obs: tive que apagar para corrigi alguns erros de ortografia, o site me notificou. Obrigado à todos.
Eu gosto do cheiro de café, gosto do cheiro do baseado queimando, gosto também de analisar a fumaça queimando lentamente, ai você fecha jogando cerveja na caneca zero grau acompanhado de uma bela mulher, essa é a boa de sempre.
Meu padrasto era um fdp as vezes, um dia fodi ele, eu enchia a garrafa de água sempre, voltava do futebol seco e não tinha água gelada, certa vez eu enchi uma garrafa de dois litros com água e sal e escrevi um bilhete, (Yuri não mexa). É, ele fez suco kkkk
Apanhei por isso, mas fiquei feliz.
Quando eu era moleque eu só queria que o vento ficasse para baixo pelo fato de ser bom para soltar pipa, o vento sempre mudava a tarde, mas quando não mudava era um dia bom.
