Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Um sonho e uma tristeza
Eu sei o que me incomoda, eu sei o que me entristece, a dor em meu coração, o choro na madrugada, tudo isso é resultado de não estar com você. Cada dia, cada noite lembro de você em meus pensamentos, imagino como seria estar com você, aonde você for, sentir seus lábios em minha, o brilho de seu rosto em meus olhos, calor de seu corpo em meu coração. Eu, como forma de consolo, procuro coisas para me entreter, mas nada me faz esquecer de você, somente piora a dor de não estar ao seu lado.
Se eu nunca ter experimentado seu amor, tenho certeza que ficaria cativado dia a dia. Como falo isso, seu jeito, seu corpo, sua inteligência, seus cabelos, seus lindos olhos só pelo olhar já me conquistam. Desde o primeiro dia, fiquei preso em seus encantos, meu coração logo percebeu que a minha alegria só seria possível com a seguinte fórmula: felicidade é igual a amor mais carinho vezes perto de você.
Eu sonho com você, sempre, sonho em estar com você, em todos os momentos da minha vida, imaginando sempre eu e você, juntos, unidos pelo amor de Deus.
Enquanto sonho com a alegria de ter você, agora sofro por não tê-la comigo. Triste estou, aliviando minha dor escrevendo, esperando algum você gostar de mim. Rafasse meu coração, pois sem você nunca ter entrado em minha vida, já a bagunçou a totalmente. Meu coração se perde no desejo de tê-la, ele pede a ajuda de você, me ame, mas mesmo assim, se essa mensagem não surtir efeito, saiba que eu sempre te amarei.
Nesses últimos dias somente a sua presença me deu uma inspiração que eu nunca imaginei ter, só posso imaginar o que seu beijo me fará.
Eu achava que me controlava, mas você mudou tudo isso, o ritmo do meu coração se perde mais e mais na beleza de sua face, minha mente se perde na paz do seu sorriso, te quero e te desejo e não resisto mais!
Estará lá para mim? Todas as vezes que eu necessitar? Como faria bem ouvir tais palavras de alguém, senti-la perto, compartilhar minha vida, dizer que o amor é eterno, porém, quis o destino que isso não acontecesse comigo.
O amanhã é tudo o que resta, tive minha chance, o que sobrou sou eu e mim caminhando para o futuro sem conseguir esquecer o passado
Tem dias que Deus caminha ao meu lado,eu sei...
Tem outros que Ele me pega no colo...eu sei...
E para Ele não importa minha cor de pele,status e tudo mais...
Para Ele não importa o que tenho e sim o que sou
E eu sou menina dos seus olhos!
Ainda sou somente eu...
Com a luz que me acalma dentro do meu interior...Deus.
Sei que meus sonhos são passados... eles ainda são meus.
Meus pequenos...que estão na plenitude de meu amor, trago comigo juntos com os sonhos mais lindos, mesmo que os insanos do presente nos negue.
Ninguém poderá apagar minha história...
Eu tava tão confiante em mim mesma que de uma hora para outra tudo desabou, fiquei tonta, cai e to no chão. Não queira sentir essa sensação é horrível. Me sinto sozinha, incomodada, traída por mim mesma, me sinto pesada parece que chorar me alivia de alguma forma, mas parece que cair não é o bastante pra aprender que cair toda hora não é um sinal de fraqueza mais sim um sinal de coragem e força para levantar.
E eu que sempre dei valor as coisas, as pessoas e às decisões erradas. Me vi só. Me vi arrependido. Dói, sabe ? E dói mais ainda você ter certeza que ninguém precisa te dizer nada disso. Bastava uma olhada interior, e estava tudo ali. Na minha frente, tudo preto, podre, pobre. Tem uma coisa boa nisso tudo. A levantada, a retomada. Toda queda é um pressuposto para a ascensão. E a minha estava por vir, eu sentia.
(Queda)
Eu planejei um crime perfeito, frio assassinato. Era só eu me apaixonar e pronto: você estaria morto dentro de mim. Simples assim, como cometer mais um engano...
Meu Primeiro Amor...
Veio assim; chegando de mansinho,
Tomando conta do meu ser
sem que eu pudesse perceber.
Quando tocou meu coração foi como feitiço
então, amei você e hoje sinto que dentro de mim
algo está estranho, na verdade nada está estranho, apenas não estou acostumada com a sua ausência.
Sua presença perto de mim... me era essêncial, você me trouxe a principal chave que abriu enfim as portas do meu coração para que eu pudesse amar e dar esse amor á você.
De você para sempre sentirei saudades e sei que um dia posso vir a amar outro alguém, mas não se esqueça que você é especial e sempre será o...
MEU PRIMEIRO AMOR!
Conjugar
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.
Romeu
Conheci um vestido na vitrine
Encantei - me - ele me convidou
Eu topei - A gente saio para se conhecer melhor
Andamos por ai, despertamos muitos olhares.
Mas... Não deu certo - Bonito Porem curto e Grosso.
- Eu sinto muito frio.
É mais elegante e sexy sugerir do que deixar A mostra.
Prefiro pantufa, camiseta larga, uma calça de moletom bem quentinha, coisa assim bem descontraída, bem à vontade.
