Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 852853 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Querer a Ti tão somente
Nesse solitário querer
Faz Eu
Ser Voce

Inserida por vcruz

É possível eu ter lido errado o que estava escrito nas estrelas?

Inserida por PietroKallef

Melhor prevenir do que remediar: Novata no pensador quero esclarecer que se eu fizer uma citação que já foi utilizada por outra pessoa no site, atentem para as perguntas ou comentários que a segue, pois é aí que está a minha marca ou a diferença.

Inserida por Gracycabral

Antes que eu vá pra esse lugar que minha alma busca, quero deixar algo que esclareça a minha falta, os meus erros, a minha necessidade de vocês. Anseio para que vocês fechem seus olhos com a certeza que eu tentei ser melhor muitas vezes. Meu mundo muda de cor o tempo todo, o meu amor também, mas nunca deixou de ser amor. Essa estranha necessidade de ser amada que eu sentia de vocês, me acompanha ate hoje. Na minha vida eu não soube ser protagonista, todos vocês fizeram o papel principal, e toda vez que eu fugia não era falta de amor, era amor demasiado. Vivi com medo de sufocar quem eu amava. Porque era coisa demais aqui dentro que nascia, se tudo fosse colocado pra fora de imediato vocês se assustariam e fugiriam. Pois eu sei que de todas as formas de amor que já viveram, essa nunca tinham experimentado.

Inserida por juliateresa

De frenteee Com meuus Maiores Medos, eu descubro o quanto posso suportar,ate onde posso ir...

Inserida por Esram

Eu posso ser acusado de ser egoísta hoje, amanha ou talvez depois, e provavelmente posso me ofender com essa avaliação. Afinal, eu sou geralmente o primeiro a se disponibilizar quando os outros precisam de ajuda. Eu mereço um pouco de diversão e alegria não acha? não devo satisfações a ninguém só porque trato as bem!

Inserida por Rafabreu

Esta Manhã Serei Eu..

A devasta maneira de ser,
Alquimista das feras de meu passado,
Como tudo o que é sólido se desfaz..

A névoa desta tarde me traz,
Subitamente a alegria de descansar-me em meu cais,

Esta manhã serei...

A outra que dentro de mim,há de haver,
De sentimentos doce,e ímpeto de ser..

Ou ainda serei..
Aquela sonhadora,que porém,o tempo se fez..
A espera de outrora,
A busca de novo prazer..

Para desencadear,este meu tristonho ser,
E contradizer,tudo aquilo em que pus um fim,
Mas que ainda faz parte de mim.

Inserida por Luizzi

Vivemos em um mundo onde as pessoas pensam mais no "EU" do que no "NÓS"

Inserida por NCoelho1

Vivo pensando no dia em que eu encontrarei o futuro e deixarei o passado.

Inserida por awgustoo

Quando você perceba o tamanho do seu erro, vai querer voltar pra mim... e eu aqui, vou deixar você concertar seu erro, entrando novamente na minha vida.

Inserida por elonaninhatort

Eu me reconheço, sei quem sou, o que quero... quando me encontro sem pretensões, encantada, sonhadora, viva, real, no meio da arte. Seja qual for a ferramenta de expressão, a arte é visceral, é única dentro de cada um. Praticar arte é o que me faz feliz.

Inserida por mirra10

Esta de noite, mas o céu esta tão azul. Eu perderia horas de sono pra poder aprecia-lo. Da pra contar estrelas.

Inserida por caiqueferro

Eu queria mesmo que por alguns segundos meu pensamento ficasse no mesmo lugar que eu estou.

Inserida por caiqueferro

Eu gosto do reflexo das luzes coloridas no fundo de uma xícara de chá ainda molhada pelo chá que acabou de beber.

Inserida por caiqueferro

Eu ja estive em Copacabana, oh maravilha. Ja estive na pria de Búzios, oh coisa bonita. Agora estou em casa, oh delicia.

Inserida por caiqueferro

Talvez o que você pensa de mim seja totalmente diferente do que eu penso... Pensa nisso.

Inserida por drigoro

Eu canto pra ver se reencontro você em qualquer melodia,em qualquer sinfonia.Nas entrelinhas de uma letra, em alguma canção.

Inserida por carolissaraujo

Ei, se lembra de mim? Eu te segurei quando você ia cair.

Inserida por amandascodelario

Quando eu te conheci... Eu voltei à sorrir. Aliás, você se tornou a minha felicidade.

Inserida por MoisesDSVital

A verdade é que nunca eu deito e Durmo. Sempre fico imaginando nos dois juntos.

Inserida por MoisesDSVital