Lição de quem já amou Será que essas... Sabrina Clemente

Lição de quem já amou

Será que essas coisas só acontecem comigo? Será que só eu me sinto assim? Acho que não.
É muito difícil quando tudo conspira contra. Você se ferra no amor e no jogo, e quando você pensa que não pode piorar a vida aceita o desafio não proposto. E ai, o que mais se pode fazer alem de sentar e chorar?
Pode-se levantar e seguir em frente, esquecer, porque já que é isso que todos te mandam fazer, deve funcionar né?
Francamente, nunca funcionou direito comigo, até funciona. Mas às vezes você vai lembrar, e vai doer. Bastante na verdade. Mas ai você terá novas expectativas, novos desafios, nem que eles estejam perdidos que nem os meus no momento.
Mas uma hora passa, chega até ser engraçado... Não, não é engraçado, é doloroso.
Eu sei que assim como eu, o seu coração bate mais rápido quando você escuta o nome dele, ou quando ele está online, e dói bastante quando ele não fala com você, e você percebe que ele te esqueceu, ou simplesmente só valeu algo para você.
A vida te tira muitas coisas, pessoas, que você pensa que são insubstituíveis, mas podem vir pessoas boas e não é que elas irão substituir, mas serão tão boas quanto. O problema é se elas vão querer ficar, mas ai vem outras, é um ciclo interminável.
Muda-se os lugares, as pessoas, os sentimentos, tudo. Inclusive você. Você vai somando o que se é preciso, jogando fora o que não serve mais, vai tentando se equilibrar, nunca fui boa em matemática mesmo.. talvez esse seja o problema..
O importante é que vai passar, eu prometo.. Daqui a alguns anos, só serão histórias, lembranças... serão experiências..