Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu nem lembro como tudo começou, só sei que me lembro detalhadamente como tudo terminou. Eu sei também do que aconteceu no decorrer dessa história, que pra mim será gravada sempre na minha memória. Não tive culpa quando quis partir, eu sempre jurei nao deixar voce ir, mas como que eu iria fazer? Cada sorriso, lembrança ou cada singelo “eu te amo” vai ficar gravado em mim. Te amo tanto, mesmo com tanta impossibilidade, quanto tempo que eu nao falo com voce? Muito, eu sei. Mas nao por vontade minha, eu quero tanto te encontrar, falar de tudo que eu sinto, que sem você isso ficou tao chato. Nao é a mesa coisa, ainda tem um buraco em mim, uma ferida que sempre tá sendo cutucada, e que nao vai cicatrizar tao logo…
Mesmo que doa eu insisto em você, só porque você me mostrou o lado doce da vida e acho que um outro alguém estragaria esse lado doce e me deixaria aguada já que eu só penso em você, só quero você e mais ninguém.
Ele: por que de madruga eu me pego pensando em uma vida a dois,onde apenas você se encaixa nela , imagino tudo o que eu e você podemos ser juntos,e acabo adormecendo nos meus proprios sonhos , ao amanhecer relembro e penso mas uma vez,mas na realidade você não esta comigo , então eu vivo de noite e durmo de dia…..
Você fez com que eu me perdesse. Me perdesse em pensamentos, devaneios, palavras, sentimentos, dores, sorrisos, lembranças de você...
Nada mais justo que, depois de tanto fazer com que eu me perdesse você me ajudasse a me reencontrar ao seu lado não é?
Posso sentir que você também se sente perdida. Afinal, aprendi com o tempo que sem amor estamos todos perdidos. Perdidos todo dia, sem uma razão, e que por mais que haja felicidade em várias outras coisas da vida, nenhuma felicidade é maior que a do amor.
Eu estou triste. E só você pode me tirar essa tristeza
Tempestades fazem parte do inverno. Então eu tô vivendo o maior e pior dos invernos, só tem tempestade na minha vida.
Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!
Muitas vezes meu olhar se desprende da realidade (...) Como se ele vagasse sem eu direcioná-lo, ele flutua na serenidade do espaço e compreende uma linda folha desprendendo-se de uma árvore. Algo que normalmente não veria, mas ele voltou-se ao céu rapidamente e notei um pombo voando muito alto, tentando camuflar-se nas nuvens.
Sentado olhei o chão e meu olhar mais uma vez desprendeu-se em meio ao gramado e vi formigas infinitamente menores que eu, mas que cruzavam minha existência todos os dias e eu nunca as percebia. O sincronismo do vento cortando o trigo e formando nele um mar de ondas, como se mãos acariciassem as plantas ele tomava demasiadas formas.
Há muitos anos não sentia uma lágrima escorrer por meu rosto, ela sutilmente deslizou e formando uma gota próxima ao meu queixo, caiu sobre minha calça. Aquela pequena gota que penetrou nas fibras do tecido, manchou por alguns instantes a calça, foi quando compreendi que meus pensamentos não estavam livres como pensava...
Estavam acorrentados aos seus olhos que delicadamente Deus desenhou olhando para a mais linda das ondas e camuflou na sua cor a textura e a beleza do mar. Compreendi que o acorrentamento que me causava esses devaneios de realidade ocorriam depois que lhe conheci. E fechando meus olhos tentando evitá-los de ver...
Eis, que surgiu você em minha mente.
O coração disparou e palpitava acelerado fazendo o sangue correr desesperado por minhas veias. Voltei a abrir meus olhos, levantei e comecei a caminhar com aquela sensação incrível de te amar.
A muitas formas de amor, mas a que vivo todos os dias é a melhor. Não consigo ser grosseiro, pelo contrário, sempre estremeço o coração, por fim acabo com uma gentileza.
Não consigo ser triste, pois recordar de você é o elixir da minha felicidade.
Não consigo ser egoísta, pois tudo o que sonho quero compartilhar com você.
Não consigo mais viver...
Sem pensar, sem querer estar com você, viciei em seus carinhos, não durmo mais sem sonhar com você, seus lábios envolvem-me nos mais lindos dos sentimentos, hoje só tenho uma certeza...
Quero te amar assim, nesta mesma intensidade para todo o sempre!
Recebi uma mensagem anônima: "Muitos homens sonham com belos carros, mansões, fazendas... eu sonho apenas em ter uma mulher como você.
Querido Passado, desapareça. Eu sei que é pedir muito, sei que é quase impossível que isso aconteça, que as dores que você me causa cessem de uma hora pra outra. Mas eu não sei se sou capaz de aguentar, porque se torna pior a cada minuto. As lembranças, as memórias, os momentos, parecem que impregnam na minha alma, sem chance alguma de soltar. Preciso me ver livre de você, passado, das pessoas que estão contigo e que tanto me maltrataram, que me fizeram ser essa pessoa fria que sou hoje. Nem o espelho é capaz de me reconhecer mais. Não sei no que me transformei, mas é algo que não dá pra voltar. Eu preciso ao menos tentar continuar sem ter tantas mágoas, tanta dor. Espero que compreenda… Saudações do Presente.
Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.
Eu sei que você já passou por cima do seu orgulho e já foi até o limite da sua paciência. Sei que já segurou o choro e já fingiu um sorriso. Sei que já fez muita coisa, das quais um dia falou que jamais iria fazer, só pra que a pessoa que você ama não ficasse mal.
Eu imagino nossos encontros todas as noites antes de dormir. Você, chegando como um príncipe, agindo como homem, e me encantando como uma criança. Com palavras meigas, me ganhando a cada sussurro. Sua boca passando pelo meu pescoço, recebendo estímulos involuntários do meu corpo em resposta ao seu. Meu coração acelerando e desacelerando, sem um ritmo certo. Minha mente perdendo totalmente os sentidos e se entregando aos poucos a todas as suas carícias. As pernas trêmulas e as mãos suadas, seriam meros resquícios do envolvimento dos nossos corpos, dos nossos olhares e das nossas promessas. Um “eu preciso de você”, sussurrado ao pé do ouvido, e por trás disso um “eu te amo” receoso e inseguro, até que o retorno das mesmas palavras instigam o prolongamento de uma noite, não como as outras, mas a noite em que ambos sucumbem e se entregam a mesma intensidade de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp