Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 813728 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Evite preocupações, quem se ocupa amando, não se preocupa desconfiando.

Inserida por celiofaria

Te amando, pensando, me encontro rimando por mais um ano, não sou um príncipe, nem um malandro, minha única certeza é saber q vc é uma princesa, uma enorme beleza, em classificação se posiciona em primeira, me mantém refém, quero ir mais além e te dizer o meu plano que é falar :
EU TE AMO.

Inserida por rafaelsd

Não espere acontecer um milagre...faça o seu milagre acontecer..
Sabe como ?
Amando,ajudando,estudando,trabalhando, sonhando,caminhando, agindo, tendo atitudes.
criando,planejando....
assim desse jeito !

Inserida por Gilbraga

Não vou deixar de ti amar mesmo você não sabendo o quanto a amo. Vou continuar ti amando cada dia mais,mesmo você ai pensando ele é só mais um querendo aproveitar de mim. Vou ficar amando ti nos meus pensamentos, pois aqui é o lugar onde você domina,onde mim sinto feliz,onde sempre ti encontro!

Inserida por ThiagoMelo

Ainda não me acostumei
Mesmo amando intenso e tão longe assim...
E sempre sinto falta. Onde estas agora
Além de está em mim?

Inserida por wilianneri

Ei amor estou completamente apaixonado por ti.. Mas não apenas apaixonado e sim te amando de verdade.. não um amor passageiro.. Se fosse passageiro seria paixão..
Te amando verdadeiramente descobri oque é ser feliz, descobri oque é ter belos sonhos.. Com você vi uma bela história sem ponto final uma história eterna de amor.. Um amor verdadeiro que suporta o tempo e a distância suporta as lutas é nunca se abala.. Pois o alicerce desse amor é Deus quem nos sustenta e alimenta nosso amor com bênçãos
E esse amor me faz querer viver contigo iara, e apos te perder perdi a inspiração de poemas românticos só escrevi poemas tristes sobre sua perda, admito ja estou a chorar lembrando desses momentos.. Mas agora que você voltou tudo mudou.. Onde havia tristeza agora existe amor.. Cada palavra com um significado a cada vírgula um sonho.. Eu te amo parabéns tivemos lutas nos separamos mas no fim ficamos juntos pois Deus nos abençoou

Inserida por igoralmeida

é... triste
é triste
ver alguém que te amava não te amando mais
ver que o sorriso amoroso dele não e pra você mais
ver que o coração dele não pertence nem por um instante mais a você
é triste
lembrar que você virou lembrança e não o agora, e não você aqui
é realmente triste

Inserida por brramos

Feliz é quem ama tudo,não amando nada

Acho que todos admiram as mesmas coisas: a sinceridade,bom senso de humor,personalidade forte, caráter. A sinceridade é uma grande qualidade,peço desculpas,mas sinceramente,eu não disse nenhuma mentira,certo?
Era pra estar sempre de bom humor dentre as aparências sérias.
Era pra gostar tudo,e nunca gostar de nada.
Eu odeio minhas unhas ruídas.
Odeio o formato e a cor das minhas mãos.
Eu odeio o barulho de cidade grande.
De carros em final de festa.
Odeio as conversas de vizinhas,sentadas nas cadeiras velha em frente de casa.
Eu odeio arroz com cebola,embora eu gosto de cebola em saladas.
Eu odeio minha barriga.
Eu odeio chá preto, nunca provei nada mais amargo!
Eu odeio tomar banho cedinho.
Eu odeio sandálias e roupas coladas.
Eu odeio dormir tarde,embora eu não consiga dormir cedo.
Eu odeio tanta coisa, que seria indispensável pra mim deixa de mencionar.
Mas eu amo ouvir as radiolas antigas das vizinhas tocar no quintal,fazendo qualquer música se tornar antiga.
Eu amo dormir com lençol fino,porque nunca ficam quentes.
Eu amo as nuvens com formato de coelhos e girafas.
E amo sentar no lado da janela dentro do ônibus.
Eu amo a comida simples da vovó feita há anos que nunca perdeu o gosto.
Amo música de viola, música humilde...
Amo tapioca, e ainda mais quando me vendem quatro por apenas 2,00 reais.
Pra fazer a festa.
Pra encher barriga, pra poder oferecer...

Inserida por LiviaSamara

''Espero que, enquanto estivermos nos amando, o mundo pare e não dê voltas''

Inserida por leleeeeeeeeeeeeh

Gaste mais tempo amando do que pensando se vai dar certo, caso não dê, vc terá feito o seu melhor.
Mude algo se necessário for, nem que seja a cor do cabelo, mas não se acomode com o que não te faz feliz.
Aceite com serenidade o que já não pode ser mudado e acredite, nada acontece por acaso.
Sorria e agradeça sempre, agradeça por estar vivo, pela sua família, por respirar, cada dia é uma dádiva divina.
Acredite nas pessoas, acredite no amor, a vida sem fé perde o sentido.
Deseje o bem sempre, independente de quem seja, aquilo que desejamos sempre retorna de alguma forma.
E faça o seu melhor a cada dia, ao final vc perceberá que a vida ficou mais leve e que a beleza do caminho torna a chegada muito mais gratificante.

Inserida por BrendaOliveira

Aprenda a amar quem também te ama. Não sofra amando aqueles que não sabem valorizar você.

Inserida por amandathome

Estarei aqui
te amando feito louco
e podes não gostar disso
mas estarei aqui
a teu serviço
feito tocha
que se acende ao ver teu rosto
e que perdura feito rocha
e que vive feito o que não se sabe
que retumba nos ouvidos dos intelectuais
e que dói
na ignorância de quem diz que o amor não faz
não faz feliz quem ama
e eu digo, meu amigo
aí que tu te enganas
eu estou feliz como quem traz ouro no umbigo
eu estou feliz como quem não sabe o que eu digo
como quem ri do meu amor
como a alva alma da vida
preparada para ser vivida
Te estou aqui, amada
como o escudo pronto para a espada
pois nenhum de nós perde
só ganha
nessa batalha de amor que nos ganha
e que viva o amor
e que vida - estranha - meu amor!
Te amo.

Inserida por kevinmartins6

"Tem dias e dias..."
Tem dias que estou bem comigo mesmo, me amando e não dando bola para o que pensam de mim, tem dias que me odeio e acho que ninguém me ama.
Tem dias que me sinto tão bem, que gosto de ver e fazer os outros sorrirem, tem dias que me sinto tão mal, que não tenho a minima vontade de levantar da cama para fazer alguma coisa.
Tem dias que dou risada o dia todo, me divirto e sou a pessoa mais feliz do mundo, mas tem dias que só quero chorar e ficar o dia todo em um canto sozinho.
Tem dias que vejo todos me amando e me sinto a pessoa mais importante do mundo, mas tem dias que me sinto tão carente e fico esperando alguém me consolar.
Tem dias e dias, até acho que sou bipolar, sei lá, não sei, será?
Vai ver é carência, falta de alguém do lado para amar e ser amado, vai ver também seja falta de vergonha na cara, de achar que todo mundo é bom e ninguém vai me ferir.
Preciso sim me amar mais, mas será que é pedir muito, encontrar alguém que se encaixe na minha vida e me entenda?
Será que posso ser feliz pelo menos um dia inteiro, sem me preocupar com o que falam, pensam ou julgam?
Eu talvez ouça demais os outros, me importo demais com opiniões, penso no que vão pensar de mim, se eu tomar alguma atitude que me faça feliz e incomode os outros.
Só quero ser feliz e sorrir um dia sem precisar forçar o sorriso, sem precisar pensar em agradar alguém a não ser a mim mesmo.
Talvez eu precise de um tempo sozinho para pensar em mim, começar a me amar mais, aproveitar mais minha vida e me divertir.
Talvez eu seja mais feliz assim sozinho, mas quem sabe um dia não encontre alguém que me ame como sou, sem precisar ficar procurando.
É verdade que quem não arrisca nunca vai ser feliz, mas de que adianta ficar arriscando e aumentando as feridas do meu coração?
De que adianta ficar tentando algo com alguém que não está nem ai para mim?
A minha meta é ser feliz e é isso que vou buscar, não importa se é com alguém ou sem alguém, a felicidade vai vir e sei que alguma forma um dia vou ser feliz.
Eu não nasci para sofrer e muito menos para ser tapete dos outros, tenho que colocar isso na cabeça e aprender que nem todo mundo é como eu penso, nem todas as pessoas que aparentam ser minhas amigas, são...
Vou aprender com meus erros, errar com minhas teimosias, sofrer com minhas escolhas e me levantar depois de cada queda que eu tiver.
O importante é ser feliz, é isso que quero e busco na minha vida.
Autor: Wagner Pereira

Inserida por morenimzika

Jesus transformou prostitutas e ladrões amando, e isso tudo foi tão simples que Jesus não precisou dizer o que não podia fazer. Na sua infinita sabedoria Jesus mostrou o que poderia ser feito, morreu na Cruz e derramou seu sangue por cada ser humano, e tudo isso porque ele não viu o pecado. Deus enxergou no ser humano um amor incondicional.

Inserida por NadsonEmanuel

E se você continuar me amando desse jeito... não vejo outro jeito, senão amar você.

você é o meu presente todos os dias.
______________________________
anjomeu amoTe

Inserida por SuelyArauj0

" Amor é cego mesmo. Ele não pondera quem te magoa e você pode continuar amando um idiota"

Inserida por ElderWilian

Sozinho, ouvindo 'Sozinho', vou amando você em meus pensamentos. Às vezes, não nego, sinto 'peninha' de mim; mas, mesmo assim, cuido, a distância, de quem eu mais desejo: VOCÊ!

Inserida por JOAODOLYVEIRA

Dentro de mim vive um mudo, que ganha a vida rindo,encantando e amando, uma pena ele não ser compreendido,pois muitos não aprecia e não da valor para o mundo.

Inserida por OliverThiz

Não me leve a mal, mas estou muito bem só. Estou me amando de um jeito como nunca amei ninguém. O nome disso? Amor próprio, meu bem!

Inserida por leandromacielcortes

Mesmo te amando, não posso viver chorando pelos cantos, seguirei o curso de minha vida, conforme manda o destino.

Inserida por Principenamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp