Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 856846 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu não iria tao longe por alguém.
A não ser que esse alguém, fosse você.

Inserida por vitorgustavoduarte

Senhor eu te agradeço por uma vida que não é perfeita, pois se tudo fosse fácil e perfeito, eu não iria me lembrar que existe um Deus.

Inserida por vitorgustavoduarte

Nao sou nem tipo de princepe ....porque princepe tem um cavaloooo brancoo como nas historias, e eu tenho uma saveiroo pretaaa com somzera e socada no chãoo kkkk.

Inserida por Inacabado

Eu sou apenas uma página na sua história...uma página não virada !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu não quero.
Eu não vou desistir de nós.
Ninguém é perfeito, mas o que eu posso fazer?! Este sou eu para todo sempre, um dos perdidos, um dos sem nome, aquele de sonhos perdidos.
Certa vez eu sonhei com você, no sonho você pediu para que eu saisse da sua vida, mas você não compreende, estou cansado de ficar longe daquilo que amo.
Você é unico.
Você é o sol que ilumina meu dia, que aquece meu corpo e que desabrocha nosso campo de flores.
Agora estou atravessando sobre as colinas, proucurando reaver o que era meu e que eu acabei perdendo no meu caminho, eu atravessarei por montanhas e por mares, não importa o obstaculo, apesar de haver uma voz na minha cabeÇa dizendo que eu não irei alcanÇar, eu tenho a esperanÇa que você volte para o calor dos meus braÇos.

Inserida por DioAlexandrino

A vida me obrigou a ver coisas que eu não queria ver, fazer coisas que eu não queria fazer. A vida me fez te conhecer.

Inserida por iNatCherry

Você não faz idéia do quanto eu te conheci, apenas olhando nos seus olhos.

Inserida por Gisleneinu

Para meu novo amor:

Oii, eu não te conheço nem você me conhece mas eu sou seu amor e vc é a minha vida. Bom já estou com 25 anos e com quantos anos você deve estar? eu levo uma bagagem gigante de alegrias a feridas e você quantos sorrisos e cicatrizes possui? eu não paro de pensar. Eu sou um cara amigo, romântico, leal, honrado que ama a vida, nasci para voar, para me jogar no mar e para amar e você como eh? o que gosta? como deve ser essa mulher que irei amar e respeitar? já é tarde ta quase n hora de deitar. mas eu mal acabei de me levantar, e fico aqui há pensar, aonde você deve estar, como deve ser seu sorriso, seu abraço, seu beijo e o jeito de me olhar? Estou escrevendo para você porque prometo te dar toda a felicidade, te amar de segunda a segunda até o mundo acabar. Eu vou te fazer sorrir, correr, brincar e quando tudo tudo tudo estiver ruim eu estarei do seu lado, por isso me espera como eu te espero e Deus vai nos colocar frente a frente para ai sim a gente se amar...

Inserida por PABLOBRASIL

SEI QUEM VOCÊ É!

Cheguei a conclusão que você não é que eu pensava...
Melhor que isso, você não é nada...
O seu melhor passa bem perto pelo meu pior...
Não é uma questão de melhor ou pior...é uma questão de caráter...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Meu pai sempre dizia: "Essa menina não é normal.. ele não sabia, mas eu nasci poeta.

Inserida por Carlotinhas

Sem o bordão da fé eu não teria dado nem um passo, e olha que eu andei 4000 quilometros, 2 de ida e 2 de volta.

Inserida por Carlotinhas

Simplesmente seja você
Pois eu não estou disposto a tiver sofrer.

Inserida por vitorgustavoduarte

É... tentei esquecer-te. Se eu não desse tanta importância, talvez o tivesse feito facilmente, mas não fiz. Por esta razão, a representação disso na forma matemática é:

x + y != 1 + 0 | x > 1000000000, y = 0, onde:

x: é você
y: é ele
1 + 0: eu sem você, sinto-me sozinho.
x + y: o namoro de vocês
x > 1000000000: seu valor para mim, que vai muito além disso (proporcional também ao meu amor por ti)
y = 0: o valor dele

Inserida por LaercioMonteiro

Eu tentei fugir de você pra não relembrar o que tivemos, mas cada vez que eu fico sem dar notícias você volta pra minha vida sem ser convidado.

Inserida por CeliElisa

Se você se jogar pro mundo ou ficar em casa parada
o resultado será o mesmo.
eu não me importo em ter uma passagem por aqui de 90 anos
eu prefiro viver 30 bem vividos e que deixe um ensinamento que a vida é pra viver intensamente.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu não escrevo por prazer, eu não escrevo para aparecer eu escrevo por necessidade do que o meu coração tem pra dizer.

Inserida por PABLOBRASIL

Se eu amo , eles amam e vós amaivos então porquê que o nosso amor não é infinito ?

Inserida por franckjose

O que é Real para mim é aquilo que eu acredito que seja, está dentro de mim e não fora, acreditando nisso então reconheço que o meu real nunca será ao real daquele que está ao meu lado, ...diferenças, elas existem, respeitemo-as e vivamos em paz.

Inserida por Paulofranca

Eu não desejo o que não necessito. Eu só quero o que é preciso.

Inserida por caarladiasz

Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .

Inserida por marceloborges