Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Tem dias que alguém dizendo eu te amo não é o bastante, você precisa de alguém que cuide de você e te fala sorrir, que mostre que te ama …
“Eu não te amo mais. Adeus.” Closer - Perto demais.
O que eu sempre falei: foi amor. Eu sei que foi. Mas acabou. Chega uma hora que precisa-se reconhecer que a história chega ao fim, por uma série de motivos possíveis. Desgaste, fim do companheirismo, perspectivas diferentes, outras pessoas e uma lista sem fim que não poderia ser descrita. Chegar à conclusão de que o barco está a ponto de naufragar e ter a coragem de se despedir pra se atracar ao mundo desconhecido em alto-mar é uma das coisas mais difíceis. Parece doer ter que dizer que acabou. Parece que há culpa ou medo de ficar sozinho ou medo de se aventurar de novo ou medo de ter que ver o outro também pode dar as costas e ir embora. Encaixotar as coisas e bater a porta é, talvez, o maior pulo de paraquedas de olhos vendados que um relacionamento pode apresentar. Mas, lá na frente, você acaba vendo que a melhor relação é aquela que faz bem pra gente de uma forma completa. A relação que é morna e que nos mantém sentados numa sala de estar sem programação é uma relação semi-morta. Fadada ao fim. Dar adeus pode ser recompensador depois de algum tempo. E que haja recompensa para ambos.
Eu queria tirar o sobrenome desse cara do meu nome na.verdade nao queria nem ser registrada por ele , nem acredito que eu era experma desse brother graças a deus foi com a minha mae porque ninguem melhor que a minha mae pra ser minha mae , so queria mudar meu sobrenome que além de feio é do meu pai sim essa figura errada que um dia eu fui atras achando que o que me faltava pra ser feliz era ele , engraçado passei a minha infancia toda chorando lembrando dele brigando com a minha mae dizendo que ela que afastou ele e quando finalmente fui viver com ele adivinha um dos piores traumas da minha vida quebrar a cara com o pai kkkk Pai não que eu nunca tive porque pai é quem cria , então vi que nunca precisei dele pra nada ,mais precisei passar por isso porque se nao tivesse passado ainda estaria querendo passar um tempo com ele como se ele fosse um heroi o papaizinho encantado , Foi uma experiencia foi um aprendizardo . Eu quero dar um pai decente pra minha filha um dia, e esse ai nunca mais me ver na vida dele.
Loucura seria dizer que o que eu não gosto do estresse do mundo corporativo. Isso seria uma mentira.
Eu conheço muito bem o amor, e não importa aonde esteja em qualquer lugar do mundo eu vou reconhece-lo.
Eu não quero alguém que chegue de mansinho, que mostre que se importa comigo e ao mesmo tempo não,
o famoso deixa levar.
Eu não sou assim, sou um vulcão transbordando sentimentos
eu sou o cara que abraça, fala coisas bonitas, demonstra sentimento, demonstra afeição
eu sou o cara que se você me da a chance eu faço seu mundo girar
e não importa o que aconteça você vai me amar.
por isso eu quero alguém assim, que tope ir nessa montanha russa sem ter medo de se ferir e se machucar
porque ai sim dela eu prometo cuidar
e quando ela estiver aos meus braços, ela sera a mulher mais feliz do mundo.
não prometo muito, só prometo amar.
Não escrevo aqui senão como mau pensador de coisas óbvias, haja vista as coisas que eu, por hipótese, como bom, aqui tremendo escreveria: O... BRASIL... SERÁ... CAMPEÃO!
Quando estou com você o mundo parece não girar
como se as estrelas do céu eu pudesse tocar
em meio a noite eu me perco a sonhar
como se jamais tudo isso pudesse acabar
e assim eu vago a caminhar
imaginando como seria se pudesse me amar.
Eu nunca fui muito de namorar, mas quem não gosta de um relacionamento sério, mas se for pra ficar de brincando de casal, prefiro ficar de reggae que é mais legal .
"Bom, eu não pretendia que fosse tão longe como foi. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos.
E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei. E você não pretendia corresponder, mas eu sei que correspondeu."
- Kenrick
Eu sou assim:
Pra quem acha que sou abusado,
Não entende de personalidade.
Pra quem diz que sou severo,
Não entende de disciplina.
Pra quem diz que sou teimoso,
Não sabe o que é ser persistente.
Pra quem diz que sou rigoroso nas palavras,
Não entende o que é sinceridade.
Pra quem acha que sou louco,
Não sabe o que é lucidez.
Pra quem pensa que me conhece,
Não sabe nada de mim.
Queria ser um peixe
Mas peixe nao posso ser
Porque Peixe tem Escamas
E eu você".
Larissa Silva da Costa
Eu não me permito perder tempo pensando em coisas que não me fazem bem, eu sempre mudo o foco do pensamento quando isso acontece.
Eu não sei chorar por você
Meus olhos buscam coisas muito além do mar
Eu queria chorar por você
Mas já não tenho forças nem para amar
A proximidade da distancia
Leva o que eu deveria derramar
Eu não sei chorar por você
Simplesmente não sei
Também não quero aprender
Preciso me desfazer, não adianta chorar
Não se perde o o que nunca se teve
Não se rima o que não foi feito pra rimar
Eu não sei chorar por você
Eu não quero chorar por você
Eu poderia não ver você
Preferia só olhar para o mar
