Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu realmente nao entendo como e que determinado ser consegue se viciar em drogas,em um mundo que exista internet e chocolate aff
Eu não acho necessário te dar um anel de diamante, pois isso não chegaria nem ao menos perto do amor que sinto por ti. Esse tipo de presente muitas vezes não significa nada, a não ser um ‘bem material’. Não vou te dar um carro de luxo, pois sei que você é diferente das outras, e isso não iria te trazer felicidade. Garota, quero deixar claro que você é minha estrela brilhante, o meu bem mais precioso. Não vou te dar uma casa nas montanhas, pois em qualquer lugar, por mais humilde e simples que seja, do seu lado se torna o paraíso e o melhor lugar para se viver. Quero te dar algo real, algo que venha do coração… Quero te dar meu amor, meu verdadeiro amor. Quero poder te encher de beijos, abraços e carinhos a todo momento, te sentir perto de mim e te chamar de MINHA! Acho que é o melhor presente que eu poderia te dar. E quer saber mais? Dinheiro nenhum e nem riqueza nenhuma poderia mostrar ou expressar o quanto eu te amo, essa é a verdade.
Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.
Não me venha com o papo de sou um garoto com as melhores das intenções porque eu não quero boas intenções, eu quero você de verdade, com erros e acertos, com medos e duvidas e com varias intenções erradas, eu quero que você tente aquilo que eu digo não querer, quero que faça o contrario do que te digo para fazer, quero que me acorde de madrugada para dizer que está com saudade, quero que me faça ciumes e que diga que sou a única mesmo existindo muitas outras, quero que me mande flores e que me faça ficar irritada, quero seu sorriso ao acordar e quero sentir sua falta antes de dormir, quero amor de verdade e não um romance da novela das oito, quero aquela perfeição totalmente imperfeita, quero seus jogos e quero ganha-los, quero brincar com as suas brincadeiras, quero que faça piadas idiotas e que consigas me fazer rir com todas elas, quero um abraço e não mais um beijo, quero um olhar de canto, quero saber que me ama sem ter está certeza, quero que me surpreenda, quero ser diferente, quero nós e não eu e você, quero provas, atos e carinho, quero liberdade com amor, quero ficar só ao teu lado, quero te ter no meio de todos, quero passear de mãos dadas e ouvir-te dizer que sou sua, quero suas palavras bobas no final da tarde e quero ver o pôr do sol em seus braços, quero acreditar nas suas mentiras e duvidar das suas verdades, quero seu jeito de garoto errado com boas intenções, quero as suas más intenções, quero tudo, quero nada, quero sempre, quero você!
Não sinto mais tanta falta de algumas pessoas, o que realmente dói é a saudade do que eu sentia por estas. Recordo-me da euforia ao saber que ia ve-los. É assim, você um dia passa acreditar que não se beija pé que te chuta!
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.
Eu sei que quando o assunto é amor, no final sempre alguém vai sair machucado. O que eu não entendo é porque essa pessoa sempre tem que ser eu.
Se eu realmente não te amasse, eu já teria desistido de você há muito tempo atrás, talvez em uma das vezes que você falou que precisaria se afastar de mim ou então quando você me pediu pra não te procurar mais. Eu não desisti, e nem pretendo fazer isso. Mas como muitas vezes você me disse, em um relacionamento tem que existir confiança, essa é a verdade, esse é o ponto chave. Enquanto você preferir ouvir os outros, enquanto tudo o que as pessoas falarem for mais importante, sempre irão surgir esses pensamentos bobos de que talvez estivesse na hora de jogar tudo pro alto e tentar algo novo. Se o assunto em tese fosse ‘desistência’, eu teria muito mais motivos pra isso. Persistência e insistência em tudo o que vale a pena, afinal, tudo o que é bom vai ser difícil de se conseguir.
Eu descobri que ser grande é poder sempre fazer coisas pequenas...
que ser grande é não desistir quando as coisas ficam difíceis.
Que ser grande é ter humor para enfrentar os desafios... que ser grande é simplificar as coisas complicadas...
ser grande não é encostar no teto com as mãos e sim os outros com a alma !
Não sei o que acontece quando eu escuto seu nome,parece que tudo sem você é vazio,sem sentido,sem razão.
Você conseguiu marcar meu coração e eu já não o domino mais,meu pensamentos sempre estão a procura dos seus.
Já não te vejo com tanta frequencia,já não te sinto como antes,mas minha mente faz com que todos os dias você esteja ao meu lado,eternamente comigo.
E se esse amor um dia der certo,jamais me arrependerei de nada,pois pra ficar contigo a vida já virou um vale tudo!
Eu me rebelo quando não está ótimo e então fica ótimo!! Um brinde a rebeldia! NÃO a vida medíocre! De hoje em diante, é ótimo ou TÔ FORA!!
E era tão bom me iludir, achar que daquela rosa eu poderia ser tocada pelas petálas. Impossível não sentir dor diante de tantos toques de espinhos.
Me enfeitice a cada adormecer
Sim! Eu sou sozinha. Não saio muito. Isso não quer dizer que eu não goste de sair. Simplesmente moro numa cidade onde não vejo lugares interessantes para ir. Então, prefiro ficar em casa, e assistir a um bom filme, ou ficar como frequente na frente da tela do computador. Passo infinitas horas mergulhada em música, fotografia e blogs. Solidão é constante. E quer saber? Muitas vezes aconchegante. Silêncio. Concentração. Tudo no seu mais perfeito segundo. Eu me acostumei a isso. Acomodei cada momento, não me importando com os demais. Mesmo querendo mudanças, eu só troco essa sensação por a companhia de alguém que me faça rir do nada. Que me enfeitice a cada adormecer. E me adoce a cada acordar. Que brilhe meu olhar. Que me faça teimar com minha teimosia. Quebrar meu orgulho. Me dominar, domar essa minha personalidade ácida. Amar, amar, amar. Que me respeite, e mereça reciprocidade. E que não me dê afetos falsos. Se não forem verdadeiros, que nem insista em me incomodar. Fico bem sozinha. Apesar de não querer estar.
