Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 858023 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu pago pela música que escuto, minha internet não é gratis.

Inserida por fabiocoutyn

Essa culta sensatez dos sentimentos não foi feita para os medíocres poetas insensatos, como eu....

Inserida por DiMarina

Por favor, eu imploro.

Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?

Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.

Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.

Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.

Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.

Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.

Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !

Fábio Esteves.

Inserida por fabioesteves

Ser quem eu não quero ser, não me torna quem eu quero ser

Inserida por Jonasvictor

Eu posso não ser TUDO o que você sonhou, mas serei o TUDO em sua memoria quando partir. E nunca se apagará.

Inserida por danielascapin

Eu quero é que Deus cuide muito bem de você apesar dos males que tu me causou eu não te quero mal.

Inserida por Thaynaamanda

Sweet dream or a beautiful nightmare?
Não me importa, eu nem quero mesmo acordar...

Mesmo q vc seja um sonho, um amor platônico inviável de realizar.
Mesmo q meu coração fico solto, sem dono, flutuando no ar.
Mesmo q o frio se instale no Rio de Janeiro.
Mesmo q o céu chore a nossa distância,
e a terra não possa absorver todo esse pesar.
Mesmo q nunca seja por inteiro!
Ainda assim, estarei eu... lá
sorrindo, amando, acreditando... a te esperar!Ver mais

Inserida por alesdecastro

Eu não posso evitar. Infelizmente, as pessoas mudam. Se afastam. Somem. Não dizem nem adeus. Mas, fazer o que ? Elas sempre vão mudar.

Inserida por amandadrielly

Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!

Inserida por LuMachado

Ás vezes quando eu vejo você, eu me sinto melhor, pois é, você alegra o meu dia, o que não gosto é quando o meu dia esta ótimo e ao vela longe tudo se transforma, o dia passar a ser um dos piores.

Inserida por DigoBR

Eu não sei o dia de amanhã,mas vou viver o maximo hoje.

Inserida por taisa321

Eu queria ser o amor, não com inveja a riqueza que ele tem, mas, para não me faltar nada.

Inserida por mingopexeribeiro

Não,não e não.Eu não quero vê-lo mais uma vez com essas suas palavras falsas e mentirosas querendo me amar,querendo me ter no escuro só mais um vez depois sai sem falar nada ai vai conferir se realmente não tem mulher melhor que eu e volta com a maior cara de sínico achando que eu sou a mulher mais besta do mundo.Há coitado eu escondo o meu veneno no armário que é pra quando pessoas como você tentar me usar eu morder com o meu veneno e fazer você correr pra bem longe daqui.Não gosto de pessoas falsas como você por favor mantenha distância eu pareço inofensiva mais eu tenho força o bastante pra lutar com idiotas como você.

Inserida por Thaynaamanda

Olho para você e vejo o que eu não vi em nenhum outro menino...você estava com o meu coração na mão

Inserida por BruOliverNina

Abraço gostoso,charme de menininho e seu olhar feiticeiro ainda não me explica porque eu fuime apaixonar logo por você

Inserida por BruOliverNina

Se o seu coração não te condena e você acha que esta agindo certo, Quem sou eu para reclamar? Sua cabeça é seu guia, Isso é com você e Deus.

Inserida por RaqueldeMDantas

Você pode não perceber, mas quando eu digo "Xau" eu só quero que você diga "Fica, por favor"!

Inserida por tawanesoares

O problema mesmo é que eu não consigo te ignorar, por mas que eu tente.

Inserida por tawanesoares

Eu poderia ter mil motivos para viver , mas nenhum deles seriam suficientes se não fosse você .

Inserida por amandaemilia

Eu posso voltar a ser doce e amável . Desde que você me prometa que não vai me fazer sofrer desta vez .

Inserida por amandaemilia